• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagine só... SdA com 9 horas

quando li SdA, sempre imaginei como uma serie de animacao boa, que poderia ser dividido em uns 40 episodios de 30 minutos cada um...
 
Aff ! Na boa... na minha opnião o filme deveria ter 3 horas por livro mesmo, menos o ultimo com 4 h ... pq gente tá certo que fica meio corrida a história e mudada mas apesar de se basear num livro ñ deixa de ser um filme que tem 3h ou 2h na maioria dos casos , se fosse varios capitulos seria uma série tipo Jornada hehehe , embora isso ñ seja mal ideia quem ia bancar uma séria com este custo !

FALOW !
 
Sem contar que...bem, eles iriam alongaaaaaaaaaaar a séria assim que ela se tornasse popular. Daí teriam episódios loucos e nada a ver com a hsiória pára fazê-la maior e prender mais a audiência. Nops, uma ´serie não ficaria legal.... 8O 8O 8O
 
Por isso que eu disse que terie que ser como as series animadas boas, com comeco meio e fim, ja previamente definido no inicio, e nao um Friends :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo