• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagine só... SdA com 9 horas

Caetano ia dizer que sempre achou os elfos muito belos, muito lindos


:lol: :lol: :lol:

acho q o PJ tb achou eles muito belos e lindus :eek:

pra mim o 1º filme passou muito rapido. poderia ter mais 30 minutos tranquilo.
ADT eh enrolado até o meio :| . ae quando fica bom (no abismo de helm) acaba. :(
 
poderia ter dado uma mãozinha pro PJ nas cenas de batalha.
não q tenha ficado ruim do jeito do PJ, mas acho q se tivesse um pouco mais do realismo q tem nas batalhas do coração valente, ia ficar melhor

Qualquer batalha de SDA dá de 10 a 0 em qualquer batalha de Coração Valente.
 
Folco Gamgee disse:
poderia ter dado uma mãozinha pro PJ nas cenas de batalha.
não q tenha ficado ruim do jeito do PJ, mas acho q se tivesse um pouco mais do realismo q tem nas batalhas do coração valente, ia ficar melhor

Qualquer batalha de SDA dá de 10 a 0 em qualquer batalha de Coração Valente.

as unicas batalhas q ficaram realmente boas no SDA foi aquela no comeco onde sauron perde o anel, depois contra o troll em moria e tb a luta dos cavaleiros X wargs em ADT. as outras poderiam ter ficado muito melhores. faltou realismo.

ah, gandalf caindo com o balrog ficou legal, mas depois poderia ter mostrado mais da briga deles.
 
as unicas batalhas q ficaram realmente boas no SDA foi aquela no comeco onde sauron perde o anel, depois contra o troll em moria e tb a luta dos cavaleiros X wargs em ADT. as outras poderiam ter ficado muito melhores. faltou realismo.

ah, gandalf caindo com o balrog ficou legal, mas depois poderia ter mostrado mais da briga deles.

Quem está se importando pra realismo? O filme é de fantasia. Quanto mais fantástico forem as batalhas, melhor. O Abismo de Helm é incrível.
 
Folco Gamgee disse:
as unicas batalhas q ficaram realmente boas no SDA foi aquela no comeco onde sauron perde o anel, depois contra o troll em moria e tb a luta dos cavaleiros X wargs em ADT. as outras poderiam ter ficado muito melhores. faltou realismo.

ah, gandalf caindo com o balrog ficou legal, mas depois poderia ter mostrado mais da briga deles.

Quem está se importando pra realismo? O filme é de fantasia. Quanto mais fantástico forem as batalhas, melhor. O Abismo de Helm é incrível.

mesmo sendo fantastico tem q ter algum tipo de realismo. precisa ser um fantastico q vc naum ache estranho. as batalhas q eu citei são muito lokas e são engoliveis. o abismo de helm eh bom, mas podia ter ficado bem melhor. eu tiraria akele monte de besteira do gimli, e faria o negocio um pouco mais violento. mais explicito

bom. eh minha opinião.
 
:D \esse email é genial Gildor, adorei :grinlove:

Sda com nove horas eu ia adorar... eu até achei pouco as tres hs. de filme, eu queria... I want more :obiggraz:


O Senhor dos Anéis deveria ter sido dirigido por Werner Herzog ou Akira K.

Ô Folco, eu respeito e admiro o trabalho dos dois, mas p/dirigir Sda , só o PJ mesmo, até pq. o cara sempre foi fã lunático pela obra de JRRT, e inclusive essa paixão incentivou ele a fazer cine, com isso ele pôde colocar no filme algo mais que talvez os mestres aí citados não coseguiriam colocar... aquele "toque" de quem não quer só fazer o filme por gostar, mas por "tezãozão" pela obra em si. :lily: [/b]
 
Ô Folco, eu respeito e admiro o trabalho dos dois, mas p/dirigir Sda , só o PJ mesmo, até pq. o cara sempre foi fã lunático pela obra de JRRT, e inclusive essa paixão incentivou ele a fazer cine, com isso ele pôde colocar no filme algo mais que talvez os mestres aí citados não coseguiriam colocar... aquele "toque" de quem não quer só fazer o filme por gostar, mas por "tezãozão" pela obra em si.

Isso é tudo relativo. Você sabe se o Akira leu o SDA? Vai ver ele era um super fã também. E ele é bem melhor que o PJ e saberia dar o estilo perfeito para o filme.
 
O PJ fez um ótimo trabalho,é claro q ñ é possível colocar a obra toda em um filme,
mas ficou excelente,pois trouxe à tona novamente a fantástica obra de Tolkien de uma maneira muito cativante. :wink:
9 horas de filme seria maravilhoso,mas mesmo assim,ñ daria pra colocar toda a história.Até pq desse modo,com duração "normal" incentiva as pessoas a lerem o livro,enquanto q um filme com a obra toda (impossível),faria com q o livro fosse deixado de lado. :tsc:
 
Ótimo e-mail....:clap:

Acho q ia ser sossegado cada filme com umas 3 horas de duração. Agora....ficar 9 horas assistindo um filme.....hummm...com certeza eu ficaria p/ ver SdA. Pouco provável q no cinemas naum aconteça isso, mas já pensaram...putz...uma "maratona" p/ assistir tudo de uma vez depois q sair o último filme....quero nem pensar....
Acho q daria p/ citar diversos nomes p/ dirigir o SdA...até mesmo o Mel Gibson, querendo ou não, o cara é bom sim.... mas PJ é a pessoa certa eu penso, mesmo com as alteraçoes malucas q foram feitas, simplesmente pq o cara é apaixonado, num foi um diretor q achou legalzinha a história, gostou e achou q ia dar um bom filme....o cara é fã como a gente, só q ele teve a sorte e alguém com grana p/ bancar toda a loucura q ele tem pela obra....
 
folco disse:
Isso é tudo relativo. Você sabe se o Akira leu o SDA? Vai ver ele era um super fã também. E ele é bem melhor que o PJ e saberia dar o estilo perfeito para o filme.

aí eu não tenho tanta certeza, não dá pra afirmar que o akira teria sabido dar o clima perfeito... a gente pode fazer suposições baseadas no que ele já dirigiu, mas afirmar num dá...
 
aí eu não tenho tanta certeza, não dá pra afirmar que o akira teria sabido dar o clima perfeito... a gente pode fazer suposições baseadas no que ele já dirigiu, mas afirmar num dá...

Eu estou fazendo uma suposição baseada em OS SETE SAMURAIS e TRONO MANCHADO DE SANGUE.
 
:D Eu vi Os Sete Samurais, mas ainda fico com o PJ. O Akira é grande cineasta, mas vc. não acha que alguém mais familiarizado com a cultura de seu país, costumes, lendas e língua não têm mais "facilidade" vamos dizer assim, de ter a "manha" pra fazer o filme? Num sei se me expliquei direito. :roll:
 
Linkin Legolas disse:
mas vc jah pensou qto tempo eles iam levar pra gravar isso? levaram maior tempão (num lembro qto tempo ao certo) pra gravar 3:00 de SdA.. imagina 9hr....


Fio.... estamos falando do SDA total com 9 horas no cinema. No total é óbvio que terão mais de 9 horas de filmes..... sóqueremos saber se poderemos ver tudo no cinema num dia só :wink:
 
patrah disse:
:D Eu vi Os Sete Samurais, mas ainda fico com o PJ. O Akira é grande cineasta, mas vc. não acha que alguém mais familiarizado com a cultura de seu país, costumes, lendas e língua não têm mais "facilidade" vamos dizer assim, de ter a "manha" pra fazer o filme? Num sei se me expliquei direito. :roll:

O PJ é Neo-Zelandês e o Tolkien é Inglês.

Mesma diferença.

O PJ tem talento, sem dúvida. E a versão dele ficou excelente. Mas eu aposto que o Kurosawa podia conseguir fazer uma adaptação ainda superior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo