• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imaginação=Realidade?

todos os personagens estao do jeito que eu imaginei. tanto os hobbits como os outros, são do jeito pensei.

A.R.E.
 
Estou com voce Knolex. Todos eles estão perfeitamente caracterizados no meu ver, principalmente o Frodo, com aquele ar assustado e melancólico.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:com aquele ar assustado

Concordo! Aquela cara de assutado que o Elijah Wodd faz é muito boa!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Gostaria de fazer apenas uma correção:
Quando eu respondi a primeira vez, ainda não tinha visto alguns peronagens, entre ele o Legolas... Estava olhando sempre as fotos com aquela sensação de que deveria esperar sempre algo diferente do que eu pensava, mas quando vi a imagem de Legolas achei tão "perfeita" (no sentido de semelhante ao que eu imaginei), a cor do cabelo, a caracterização, amei!!!
Em relação aos outros, foi a mesma surpresa (em relação a ver algo diferente). Mas como acho que já disse: Isso não quer dizer que eu não tenha gostado...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Principalmente aquela parte do trailer, onde ele coloca o anel no dedo... demais!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:mas quando vi a imagem de Legolas achei tão "perfeita" (no sentido de semelhante ao que eu imaginei), a cor do cabelo, a caracterização, amei!!

Igualzinho ao que imaginava tbm! Só quero ver se a histeria tbm vai ficar igualzinha!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Sem sombra de dúvidas a melhor caracterização é a do Gandalf, PJ foi muito feliz na escolha de Ian McKellen, perfeito é pouco...

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 08 September 2001 02:38:57
 
qdo vi ele desesperado no inicio do segundo trailer fiquei meio contrariado... mas depois percebi que foi a melhor escolha mesmo...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O McKellen é maravilhoso!! Não existe melhor ator para interpretar Gandalf. Ou, se existe, gostaria que me avisassem logo!

Falando em McKellen, muito legal a camisa que ele estava usando na entrevista, com o Olho Vermelho!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Só quero ver se a histeria tbm vai ficar igualzinha!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----



Ahmn...??

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Fico me matando aqui, só imaginando aquelas palavras dele anunciando o Balrog nas minas de Moria... da um certo calafrio só de imaginar. A caracterização do Gandalf não poderia estar em outras feições se não a do Sir Mckellen.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Fico me matando aqui, só imaginando aquelas palavras dele anunciando o Balrog nas minas de Moria... da um certo calafrio só de imaginar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Eu tambem quero ouvir aquelas palavras, mas só espero que Legolas não quebre o clima com a sua ja famosa frase - "Ai ai um Balrog..." iria passar do terror pra a comédia

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Esta aí uma mudança válida para o filme, esse "Ai ai..." realmente iria parecer que estaria vindo um cãozinho perdido.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote: Ahmn...??

Quero ver se o Orlando Bloom vai caracterizar bem os ataques histéricos do Legolas!
Ah, não! Tem que ter o "Ai, Ai, um Balrog!" É a frase marcante do do nosso amiguinho!


Pensem bem, pior seria se o legolas, além de dar seu gritinho, saísse correndo e pulasse nas costas de Aragorn, apavorado, gritando que o Balrog estava vindo e queria que ele o protegesse. Aí, sim, seria comédia! Um prato cheio para a nossa mente perva!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: Ahmn...??

Quero ver se o Orlando Bloom vai caracterizar bem os ataques histéricos do Legolas!
Ah, não! Tem que ter o "Ai, Ai, um Balrog!" É a frase marcante do do nosso amiguinho!


Pensem bem, pior seria se o legolas, além de dar seu gritinho, saísse correndo e pulasse nas costas de Aragorn, apavorado, gritando que o Balrog estava vindo e queria que ele o protegesse. Aí, sim, seria comédia! Um prato cheio para a nossa mente perva!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


hahaha que cômico seria!!
Mas acho que o Orlando Bloom fará papel de machão, ou "elfão" no filme. Duvido que tenha esse AiAiumBalrog!. Só veremos mesmo a extravagante amizade entre ele e Gimli.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Mas acho que o Orlando Bloom fará papel de machão, ou "elfão" no filme. Duvido que tenha esse AiAiumBalrog!. Só veremos mesmo a extravagante amizade entre ele e Gimli.

Ele até poderia ser o "elfão machão", mas quando entrasse em Moria, ele iria se libertar! Podiam até botar "I will Survive" de fundo, se não fosse ummomento de tanta tensão...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:Mas acho que o Orlando Bloom fará papel de machão, ou "elfão" no filme. Duvido que tenha esse AiAiumBalrog!. Só veremos mesmo a extravagante amizade entre ele e Gimli.

Ele até poderia ser o "elfão machão", mas quando entrasse em Moria, ele iria se libertar! Podiam até botar "I will Survive" de fundo, se não fosse ummomento de tanta tensão...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Ele no colo do Aragorn cantando:
MACHO MACHO ELF!!!
I WANT TO BE A MACHO ELF....

Coitado do orlando Bloom, como é que foi aceitar esse papel.... devem ter pago uma boa grana... ou então ele é assim mesmo e resolveu fazer de bom gosto....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
coitado do garoto gente... o orlando naum tem culpa... vamu torcer para que ele interprete um elfo bem macho para tirar esta mania de achar q todo elfo eh "saltitante" demais... naum vai ser um Ai ai balrog que vai desmoralizar o carater do cara!! por um mundo mais feliz, vamu la!!


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Estou com voce Mystlink, afinal, o que as fotos e comentários nos mostram, é que este ator esta fazendo um brilhante trabalho.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Justiça seja feita, lembrem-se que na passagem das Sendas dos Mortos todos estavam se borrando de medo, menos Legolas

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo