• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ilusões Pesadas (Sacha Sperling)

Meia Palavra

Usuário
[align=justify]Penso um pouco. Não consigo achar um único ligar onde eu gostaria de estar, um só lugar onde eu me sentiria bem. Ele prossegue: “Deixa eu te dizer: você não sabe onde gostaria de estar porque você é como eu, como eles”. Ele me aponta as pessoas no quarto. “Porque você não tem nenhum desejo que possa te transportar a outro lugar. Nenhum objeto. Seus prazeres são tréguas, fáceis e rápidas. Você tem tudo e, no entanto, você se vê pouco a pouco com o coração vazio e a cabeça cheia de imagens violentas, as únicas capazes de fazer você lembrar de que está vivo. Aliás, tudo o que você faz absolutamente tudo, é para provar a si mesmo que você está vivo.

O título “Ilusões Pesadas” sintetiza o livro. Ele é pesado demais para quem lê, porque o leitor se vê inundado nas ilusões do protagonista que é o alter ego do autor, Sacha Sperling. No trecho acima, Sacha Winter está perdido em uma severa crise de identidade, encontrando refúgio para o seu desespero juvenil nas drogas.[/align]

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo