• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Icewind Dale II

Tasslehoff

Usuário
olá!

sou um grande fã da série de jogos que utiliza a Infinity Engine (Baldur's Gate, Planescape: Torment, Icewind Dale) e queria saber comentários do jogo novo, Icewind 2.

Sei que usa as regras da 3a edição, que dá pra escolher altas raças, e que tá com os gráficos um pouco melhores... mas quero saber em matéria de JOGO mesmo. tá bom? tá ruim? tem história legal? Os inimigos tão interessantes??

Aguardo opiniões! :mrgreen:
 
Sei lá, nunca joguei, mas tenho grandes expectativas em relação a esse jogo. A Black Isle tem jogos de grande porte em seu catálogo, e os reviews falaram bem.
 
Eu gostei do jogo. Embora eu não tenha jogado muito ainda. Os gráficos estão melhores, mas não exige um super computador (isso pra mim conta bastante!) e as opções que você tem para criar os personagens é muito legal. Passei um tempão criando os personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo