• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ICEWIND DALE 2

Mister M

Usuário
Ae quem já jogou icewind dale pode me tirar uma duvida por favor?
seguinte... Eu to jogando icwind 2 e já devo estar no final, estou em severed hand e agora tenho que matar um tal de Iyachtu Xvim, que apareceu quando fui fazer um ritual pra illmater, então esse cara eh muito dificil de matar, eu sõ consigo deixar ele "hurt" no máximo minha espada naum atinge ele, as unicas coisas que o firiram foram chain lightining, malavon rage e aquela espada magica q o magico usa que da pra bater de longe, o resto o desgraçado absorve.... tem algo a mais q ele naum seja imune? tipo dano de piercing ou de clavas e flails? ou alguma outra magia?
Falow galera eh isso!
 
saúde...

edita o título do tópico com a plataforma pra qual o jogo foi feito pra deixar no padrão please...
 
como assim dizer a plataforma? po sinto lhe dizer mas eu naum manjo nada de nada além desse jogo... pra te dizer o unico tipo de rpg q me amarro mesmo eh nesses jogos do tipo baldur´s gate, icewind, diablo e neverwinter... acho q a plataforma deve ser a mesma né?
 
Kyo disse:
Moderador pode fazer isso sozinho, neh? :mrgreen:

Um lugar onde voce pode achar ajuda eh no www.gamefaqs.com

pode , mas só se for bonzinho. eu poderia na verdade trancar o tópico por estar fora dos padrões... e vc poderia ter feito a pesquisa pra mim ao invés de apenas postar o link...

e eu costumo usar o gamefinder.com
 
po mais uma ultima coisa... quem ja jogou o jogo, sabe como eu mato Isair e Madair??? eh muito phoda, eles fikam criando altas criaturas e talz, eh quase impossível de arranhar os caras! por favor ajudem-me
 
Po será que ninguem aki nesse fórum consegui zerar icewind dale 2 naum? pq se alguem consegui, me responda por favor como eu mato isair e madair...
 
acredite, o povo aqui adora ajudar e se não responderam é pq não sabem... pegue o walktrough que o kyo indicou;...lá tem tudo e mais um pouco
 
Voce viu em todos os walktrhoughs? Muitas vezes um tem coisas diferentes e mais detalhes que o outro.
 
o que pode ajudar é colocar no google "icewind dale defeat isair aldair, digo...madair :mrgreen: "

eu sempre faço buscas assim pra cair na resposta direto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo