• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Encontro da lista O Condado

Swanhild

Usuário
A lista de discussões O Condado, que agrega fãs e admiradores de J.R.R. Tolkien, autor do livro O Senhor dos Anéis, irá realizar seu primeiro Encontro como parte do Calendário de Festividades de Aniversário.

Programação do encontro:

  • 29/01 - 20:00 - Pizza Pré-Encontro (PPE)

    Encontro de bate-papo e comemoração do aniversário do Condado.

    Endereço: Pizzaria Fiorino - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 1.071 - Metrô Conceição.
  • 30/01 - 13:30 às 18:00 - I Encontro d'O Condado.

    A programação do encontro contará com duas palestras:

    [list:b8a3808d89]
  • As Batalhas da Terra Média - por Marcello "Mormegil" Santos
  • O Caminho dos Sonhos - Origem e desenvolvimento do legendário tolkieniano - por Estela "Swanhild" Rodrigues

Teremos ainda concurso de trívias e uma sessão de perguntas e respostas sobre temas diversos dentro da obra tokieniana.

Endereço: Rua Teodureto Souto, 624 - Cambuci - São Paulo/SP (próximo à Av. Lins de Vasconcelos, altura do nº 750).
[/list:u:b8a3808d89]

Todos os fãs de Tolkien estão convidados. Será uma excelente oportunidade para conhecer outros fãs, fazer amizades e se divertir.

Para maiores informações, envie e-mail para os organizadores, no endereço: o_condado_faleconosco@yahoo.com.br

Os Organizadores
 
Pode contar comigo Swanhild!!
E se tiver quiz nesse eu prometo ser mais casca-grossa dessa vez. :twisted:
Só faltou dizer os locais neh :o?:
 
Pronto e preparado.
To devorando o Silma, os Apendices e todas as entrelinhas pra poder me dar bem dessa vez. 8-)
 
pô que sacanagem tudo de bom acontece em sp aki em salvador não tem nenhum evento ligado a Tolkien .Eu tenho que me mudar desse muquifo :disgusti:
 
Pandatur disse:
Ou juntar uma turma daí e organizar algum evento. :D
Ou pegar o busão e viajar, como eu faço. :mrgreen:
Ja pensei nas duas alterntivas e não sei qual é a mais dificil. Aki em Salvador a galera pensa mais em curtir , beber, fazer barulho ,e e.t.c Poucos realmente se interessam em leitura. No Meu colégio só conheço 3 caras que ja leram SDA . E a parte do Buzu ja pensei só que alé de ser caro é muito perigoso
---------------Tô encurralado-----------------------------
 
Na pizzaria eu não dou certeza de ir, mas no domingo, eu estarei lá, sem duvida.
Aproveitando: Swanhild, nesse quiz, como ele vai ser, quais partes tolkenianas ele vai abranger.. :o?:
 
Hobbit, SdA, Silma e Contos. E alguma coisa de HoME series e Letters, talvez, mas nada que não seja bem conhecido, de modo geral.

Prometo que vai ser mais fácil que o quiz da Ordem de Eä do ano passado, hehehe...
 
Passando aqui alguns avisos de última hora a respeito do encontro do Condado:

  • Sábado 29/01

    A equipe da lista deve estar na pizzaria a partir das 19:00. O endereço é o mesmo acima: Pizzaria Fiorino - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 1.071 - junto ao Metrô Conceição. Os preços são bem razoáveis: rodízio de pizza 9,90 + bebida.
  • Domingo 30/01

    Os horários do domingo estão mantidos: 13:30 às 18:00. Confirmando a programação, haverá duas palestras, trívia, rodada de perguntas e respostas e mais torneio e demonstração de cards organizados pela Devir. Os horários reservados à Devir são os seguintes:

    - 10:00 - Torneio de Card Games de SdA

    - 17:10 - Demonstração de Card Games

    O endereço é Rua Teodureto Souto, 624 - Cambuci.

Sobre a trívia, para quem for participar: ela já está pronta, e vai abordar um material bem diverso. Tanto quem conhecer bem os livros básicos (SdA e Silma) quanto quem conhecer bastante material de Tolkien (HoME e Letters inclusive) vai ter a sua vez. :mrgreen:
 
Poxa, eu nem sei como chega lá. :(
Será que alguem que vá poderia combinar comigo de se encontrar em alguma estação do metro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo