• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Encontro da lista O Condado

Max, se o problema é com o endereço da Devir, sei que o Námo estava também a fim de ir. E eu de qualquer maneira devo ir; só que terei que chegar um pouco mais cedo. Talvez role de a gente se encontrar no metrô. Mais tarde eu coloco aqui alguma coisa sobre os meus planos e onde eu poderia encontrar com o pessoal.

Com relação à pizzaria, a Estação Conceição é a penúltima da linha Norte-Sul, antes da Estação Jabaquara; ali não tem erro.
 
Conforme prometido, tá aqui alguns dados sobre como chegar à Devir.

Roteiro:

- Ir até a Estação Vila Mariana do Metrô;
- No terminal de ônibus junto à estação, pegar qualquer ônibus que vá pela Lins de Vasconcelos. O final da avenida é junto à estação.
- Depois que entrar na Lins de Vasconcelos, e assim que passar o Transcafé (a esquerda) dar sinal e descer no primeiro ponto.
A rua da Devir fica logo atrás.

Neste site tem um mapa com indicações e as linhas de ônibus que passam pela Lins de Vasconcelos. Clicando no mapa menor, aparece também um mapa grande da região, cobrindo toda a área da Lins de Vasconcelos desde a Estação Vila Mariana.

http://www.devir.com.br/devir_mapa.php

Caso alguém queira me encontrar no metrô, me mande uma MP, para eu saber quem eu devo esperar. Penso em sair da Estação Vila Mariana às 09:00.
 
A Pizzaria fica bem próxima à estação Conceição do Metro, não sei exatamente qual o lado da saída, mas, de um é o ponto de ônibus, do outro é o da pizzaria, o máximo qeu vai acontecer, é atravessar a Rua...

Beijos nem tão esclarecedores assim
YavannaLan
 
Tem uma outra coisinha que preciso avisar... a participação no torneio da Devir é paga: R$ 5,00 para a premiação. Esse sistema já é usado há algum tempo pela Devir para os torneios deles, ao que parece. :|

Swan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo