• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Hey, eu tou tranquilo com a explicação do Fox, porque eu não achei que ele estivesse gigante nessa foto. Só reclamei da cor da calça :mrgreen:

No mais, Fox e Ugluk merecem :clap:
 
essa foto aq ta melhorzinha

hulk_13.jpg
 
Vai ver que é porque o ator que faz ele seja o Eric Bana!!!!!!!!!!!! :aham:













:lol: Ok, eu precisava disso :lol:
 
Vindo de vc assusta uma bobeira assusta a gente V :mrgreen:



As fotos?? Estranhas...... mas a primeira l[a em cima tá melhor
 
O que me parece mais estranho é o reflexo da luz. Refletindo menos ele perderia mais o aspecto plástico que às vezes se percebe. Naquela segunda foto o verde limão na cabeça é bem estranho. Bom, essa estranheza talvez se dê também pela cor verde e por não estarmos acostumados em ver seres vivos com essa cor, pior que normalmente humanóides verdes são bonecos plásticos, brinquedos, desenhos animados... Ou seja, nosso cérebro já está condicionado a achar falso esse tipo de combinação. Isso só dificulta mais ainda o trabalho do pessoal em convencer a platéia. Mas ao meu ver estão de parabéns tanto pelo que vi em fotos quanto nos trailers.
 
Do Cinema Em Cena:

"Quando você for assistir a Hulk, tenha consciência de uma coisa: o gigante verde não é apenas um monte de massa digital modelada pela Industrial Light & Magic (ILM). Muito da criação do personagem, de suas expressões aos seus movimentos, surgiram também através do diretor Ang Lee.

Esta é primeira vez que Lee dirige um protagonista digital, totalmente criado por computador. Em seu filme anterior, O Tigre e o Dragão, Lee trabalhou com vários efeitos especiais, mas nada se comparado ao que ele teria que lidar neste projeto. Como Hulk está em grande parte das cenas e não é um mero efeito visual, foi necessário um verdadeiro trabalho de direção com o personagem. Foi por isso que Lee fez questão de acompanhar o trabalho da ILM de perto. “Hulk tem um papel tão forte no filme que acho que foi necessária a presença de Ang aqui”, disse o diretor de animação Colin Brady, ao site San Francisco Chronicle.

Segundo Brady, Lee colaborou bastante para a versão final do personagem, inclusive, demonstrando como queria ver seus movimentos. “Há muito de Ang no Hulk. Não era problema para ele se levantar e representar exatamente o que queria. Foi um maravilhoso contraste ver esse sujeito de voz suave fazer aqueles movimentos tão grandiosos”.

Lee também enxergou um contraste na criação de Hulk (que só começou após o término da fotografia principal). Ele chegou à conclusão de que o trabalho da ILM é muito mais do que apenas criar efeitos especiais. “Eles chamam de Industrial Light & Magic, mas o lugar não se parece em nada com uma indústia. Tudo parece ser feito à mão. Cada artista em particular que trabalhou nas tomadas fez tudo manualmente”, comentou o cineasta.

Perguntado sobre as diferenças entre seu filme e os quadrinhos da Marvel – como a própria estatura de Hulk, que na tela será duas vezes maior – Lee diz não se importar com as críticas recebidas. “Eu gostaria de pensar que os fãs vão constituir apenas 0.1 % do público. Eu quis abraçar os quadrinhos, mas também quis me sentir livre para criar meu próprio episódio da [história]. Se eu ouvisse opiniões de todos, me atrapalharia todo”."
 
Eu não estou botando muita fé neste filme, apesar do Hulk ser verde. Está irreal demais... Essa foto dele que o Fox postou está feia demais. Além da calça estar com uma cor forte demais. A calça de Super-Lycra (ou bermuda, não dá para saber por essa foto e eu não vi outras) dele é sux!
 
Sinceramente gostei dessa segunda foto.. foi a primeira imagem do Hulk que me convenceu...
 
BassRing disse:
HEHHEH... Dá até pra perceber uma barbinha mal feita....HEHEHEH :mrgreen:
Aonde?? Só to vendo areia...

Eu gostei muito das duas fotos, acho que tem gente aí que é exigente demais... E, na boa, a primeira foto eu achei perfeita!
 
Artur Pendragon disse:
...acho que tem gente aí que é exigente demais...

Concordo plenamente. :?

Eu vejo vocês falando que ele tá muito irreal, sem nem considerarem do que falam antes de julgarem.

Na opinião de vocês, como ele ficaria mais real, sendo uma versão gigante, furiosa e distorcida de um homem atormentado? :|

Pelo que vi da anatomia dele nas HQs, atá deram uma humanizada sutil deixando, por exemplo, os braços dele menores.

Só pelo lance da textura vocês tão tomando um julgamento extremizado da obra toda, tô falando...
 
L-Som disse:
A priori, eu não gostei do fato dele ser gigante. Acredito que deveria ser alto, não gigante. Algo em torno de 2,5m... :|

A priori, o tamanho dele no filme está basicamente o mesmo que na HQ. :?

Vendo o trailer onde a Connely fica de frente pro Hulk de pé, dá pra notar isso muito bem.
 
Pela foto que vc postou aqui ele está bem maior do que nos quadrinhos... Ele cresce durante o filme devido a mais radiação gama ou coisa parecida?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo