• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Discordo, Tulkas.
A história não foi totalmente alterada. Assim como qualquer outra adaptação dos quadrinhos, temos aqui alterações, mas elas não são feitas aleatoriamente. Todas elas tem seu propósito e intenção. Talvez seja melhor assim, talvez não.
E acho que a resposta 'dinheiro' não é tão óbvia assim. Daria pra ganhar muito mais dinheiro adaptando outras histórias que gerariam, por exemplo, muito mais produtos.
 
Mas você não se sente agredido quando vê um personagem do qual você gosta ser modificado nos cinemas? Eu me sinto assim em relação ao Hulk, porque não vejo o por quê deles alterarem sua origem. Minha opinião sincera é de que Hulk seria um bom filme caso eles fosse fiéis às histórias. Entretanto, os produtores acharam que não daria certo manter a fidelidade. Agora, é esperar para ver...

PS: lembrem-se do Faramir...
 
Ristow disse:
hulk04.jpg


:grinlove:



PUTA MERDA!!!!!! Perfeito.

Se isso for oficial, é um dos melhores poster que eu já vi pra filmes de HQ.
 
Diril disse:
Que pôster mais :disgusti:


Ele tem cabeça??? Nem aparece

Pessoal, o Hulk é ficção, e além disso ele é produto de um acidente de radiação, ficar cobrando proporções anatômicas nele não procede muito.

E achei o poster muito legal, de impacto.

Tulkas disse:
Mas você não se sente agredido quando vê um personagem do qual você gosta ser modificado nos cinemas? Eu me sinto assim em relação ao Hulk, porque não vejo o por quê deles alterarem sua origem.

depende, algumas alterações tem que ser feitas; em Homem-Aranha achei que a teia orgânica dele foi necessária, já que colocar o Peter Parker para inventar uma substância revolucionária como nas Hqs, não ia ficar muito bom nos cinemas.
 
Waters disse:
Pessoal, o Hulk é ficção, e além disso ele é produto de um acidente de radiação, ficar cobrando proporções anatômicas nele não procede muito.

Exato.

Também gostaria de notar para os detalhes no esquema de cores que o Ang Lee criou para o filme, com bastante roxo, verde e amarelo, tentando dar uma aparência de HQ para o filme. Isso pode ser claramente notado no poster.
 
Waters disse:
Pessoal, o Hulk é ficção, e além disso ele é produto de um acidente de radiação, ficar cobrando proporções anatômicas nele não procede muito.

Mas não impede de ficar estranho né? A cabeça é muuuuuuita pequena....

Folco Gamgee disse:
com bastante roxo, verde e amarelo, tentando dar uma aparência de HQ para o filme
Isso esta ficando interessante. 8-)
 
Well, eu gostei do poster. Pra valer :mrgreen:

E acho bobagem esquentar a cabeça agora com o fato do filme não ser 100% fiel aos quadrinhos. Acho que é melhor esperar pra ver o resultado, antes de provavelmente me preocupar à toa. :roll:
 
O Hulk trata da dualidade humana, lados negros, essas coisas. É uma abordagem moderna do conto do Dr. Jekill, ou seja, um cientista cuja experiência dá errado e tem seu "lado negro" extravasado na forma de um monstro.

Essa era a proposta à qual Ang Lee deveria se manter fiel. E ele se manteve. Ficar reclamando por qualquer tecnicalidade é bobeira.
 
A proporção perfeita da cabeça do Hulk pra mim seria sutilmente maior. Nada muito mais do que tá no pôster.

O resto do corpo, em termos de proporção, tá muito maneiro. :D

Bem, o fato de não estar tão fiel ao quadrinho não me interessa nem um pouco.

Aliás, essa historia de afronta por falta de fidelidade, pra mim, é pura nerdice.

Afronta pra mim é guerra interesseira e ostracismo político.

O que o Ang Lee tá se propondo a fazer nesse filme é louvável, porque dá margem pra uma história boa que é algo que me interessa muito mais do que "fidelidade à obra original". Vocês que me perdoem, mas essa ladainha já me irritou muito no passado e não vi nenhum motivo pra dar importância a isso. :puke:

Com as devidas exceções de bom senso, é claro.

Bom, o que mais.... ah é.

Seria legal o Hulk matar uns cães-hulk no filme ou algo assim. Porque se for pra ser aliado, aí vai doer. :eek:
 
UAU!!!!

P*** QUE PARIU!!!! O melhor trailer de todos! Putz, o grito dele, a corrida, os saltos, a expressão.... demais, demais, demais!!! 8O 8O 8O

:D
 
ACABEI DE ASSISTIR!!!!!!!!!!! PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem ofensas, mas esse filme vai DETONAR A BUNDA DE X2!!!!!!!!!!!!!!!


PUTA MERDA!!!!!!!!!!!! CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OS EFEITOS ESTÃO PERFEITOS!!!!!!!!!!!!!!!!

VCS VIRAM O HULK PENDURADO NO HELICÓPTERO????????????
 
Que X2, que Matrix o que... tou contando é os dias pra esse filme agora. Botei fé, mesmo! :grinlove:

Vão pro inferno os que zurram "os efeitos tão ruins", "o CGI tá pobre" e as asneiras de sempre. :twisted:
 
Não coloquem X2 no meio, por favor.

Vamos chegar a um consenso de que ambos vão detonar.
 
nao consigo ve o trailerrrrrrrrrrrrrrrrrr
nao consigo ve coisa na nerd... vcs baixaram? aonde???
 
Ok, depois de ver a edição estendida do primeiro, botei mais fé no segundo. Tinha esquecido que a estória foi tão legal. 8-)


Mas que eu ainda tou babando com o Hulk, isso eu tou. :babar:
 
PRO POVO DA NOVA PÁGINA QUE NÃO VIU AINDA:

V disse:
O trailer já está online!!!

http://www.apple.com/trailers/universal/the_hulk/international/

Em Quicktime, três formatos! 8-)

Editando: acabei de ver! CARACA!!!!!!!!! 8O Assistam esse trailer! Sério!!! É muito melhor que aquele primeiro (que eu tinha achado tosco). Realmente... uh... detona! Sério!


Meu queixo caiu com tanta força que o povo da China está olhando para os meus dentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo