1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hulk (idem, 2003)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Skywalker, 20 Mai 2002.

1. Caraca!! Pois eu devo ser o do contra, porque essas imagens do Hulk e dos cachorros só serviram pra aumentar minha ansiedade!

Que loco! :D

2. PAULO AGOSTINHO

PAULO AGOSTINHO Usuário

:x Este filme vai ser horrível! O Ang Lee é um bom diretor mas não faz milagres... Estão apenas pegando carona em Homem-Aranha e X-Man! E aqueles ´´Cachorros-Hulk´´ foram a gota d'água...... :disgusti:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu achei os cachorros legais, mas também não estou muito estusiasta com o filme não...

Talvez mude de idéia ao vê-lo...

Ps. Paulo, evite escrever com o Caps Lock ligado :wink:

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Essas porcarias de cachorro nem deveriam estar ali...
    Que lixo!

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

pelo menos eles não são verdes (ou será que tão cinzas por ser de noite??)

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

hehehehe....... eu pensei a msm coisa!!!

Ow, eu até q achei os cachorros legais... pelo menos não estão tão falsos como o Hulk, achei mais bem feitos!

O Hulk feliz -> :mrgreen:

7. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

8O
    Como assim?

Eu não escrevo... Eu nem postei nesse tópico... Eu mal posto aqui no Cinema. :?

-------------

Eu to dando pouca credibilidade pra esse filme, em alguns momentos parece que vai ser bem legal, em outros parece que vai ser extremamente tosco.

Provavelmente eu vou ver, só não sei se vai ser com muita empolgação.

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Esse paulo, paulo...

e eu vou ver tb...pior que demolidor não vai ser... acho

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah sim! :lol:
    É o Paulo Agostinho... é que eu editei a mensagem dele pra tirar o Caps Lock :mrgreen:

E com relação aos cachorros, tá me parecendo aquele do filme O Máscara sabem? :lol:

10. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

É, pelo visto o filme vai ser bem, ruim, que nem o Demolidor.

Ah, os cachorros hulk eu nunca tinha ouvisto falar.Ridículo.

11. BassRing

BassRing Careca

O que são cachorros Hulk?? Eu nunca tinha ouvido falar...

12. V

V Saloon Keeper

Sabe o que é legal? Ler o tópico.

É bom porque vc fica sabendo das coisas e não precisa floodar perguntando. :wink:

13. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Ah.... maldade com os cachorros... eles ateh ficaram legais em comparação com o Hulk pow!
    Eu nem falo muito... nunca gostei do Hulk, ele eh muito feio! :puke:

Mas vou ver o filme.... sei lah, soh pra garantir.

E a calça sempre foi assim, em qualquer heroi dos quadrinhos.... q implicacia!

14. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Sei!

Eu gostei das imagens, tô muito ansioso pro filme. Acho que vai ser bom mesmo!

Quanto aos cachorros hulk, mesmo que não estejam na história em quadrinhos, fazem sentido. Acho que não vai ser tão lixo assim... :roll:

15. Fox

Fox Visitante

Pelo menos em DD não tinham cachorros cegos. :P

16. Arandelis

Arandelis If I can dream

Eh... mas DD tem umas tosqueras tbem :roll: :P

Eu não to esperando muuuuuuito desse filme não. Apesar disso, não tenho nada contra a trilha sonora... também não achei o Hulk um abacate, como disseram no inicio do topico... ou pelo menos os abacates daqui são de um verde mais clarinho :mrgreen: ... No minimo vai dar uma boa diversão de fim de semana, e isso é suficiente :obiggraz: :mrgreen:
    Mas podiam ter exagerado menos nos cachorros, né?
    Sei lah... essa barba de musgo enroladinho misturado com baba verde (ou o que quer que isso seja) é... estranha :eek: :lol:

ps: :mrgreen: --> hulk feliz? nãããão.... a cabeça do hulk é maior... beeem maior :roll:

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O filme não vai ser só uma diversão de final de semana, principalmente pq as cenas de ação são poucas. O próprio Lee disse que não passa de 30 minutos no total. E só pelo processo de escolha de cores, ou fotografia em geral, o filme tem um esquema visual praticamente perfeito. Algo a ser apreciado.

18. Quisito

Quisito GOD

Ele é tipo... um monstro, sabe ?! :roll:

19. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Mas eu podia acha-lo um monstro simpatico....
    Mas acho ele um tanto idiota.. sei lah, nem li os hq direito pra dar uma boa opiniao... naum acho ele um super heroi taum legal... Naum eh taum cativante como o Spiderman por exemplo.

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Digamos que o Spider seja mais voltado p/ o humor e ação e o Hulk p/ o drama...

Compartilhar