• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Caraca!! Pois eu devo ser o do contra, porque essas imagens do Hulk e dos cachorros só serviram pra aumentar minha ansiedade!

Que loco! :D
 
:x Este filme vai ser horrível! O Ang Lee é um bom diretor mas não faz milagres... Estão apenas pegando carona em Homem-Aranha e X-Man! E aqueles ´´Cachorros-Hulk´´ foram a gota d'água...... :disgusti:
 
Eu achei os cachorros legais, mas também não estou muito estusiasta com o filme não...

Talvez mude de idéia ao vê-lo...

Ps. Paulo, evite escrever com o Caps Lock ligado :wink:
 
pelo menos eles não são verdes (ou será que tão cinzas por ser de noite??)

hehehehe....... eu pensei a msm coisa!!!

Ow, eu até q achei os cachorros legais... pelo menos não estão tão falsos como o Hulk, achei mais bem feitos!

O Hulk feliz -> :mrgreen:
 
Tisf disse:
Ps. Paulo, evite escrever com o Caps Lock ligado :wink:

8O
Como assim?

Eu não escrevo... Eu nem postei nesse tópico... Eu mal posto aqui no Cinema. :?

-------------

Eu to dando pouca credibilidade pra esse filme, em alguns momentos parece que vai ser bem legal, em outros parece que vai ser extremamente tosco.

Provavelmente eu vou ver, só não sei se vai ser com muita empolgação.
 
Paulo agostinho disse:
´´... DAS CINZAS O FOGO VAI SURGIR
DAS SOMBRAS A LUZ VAI JORRAR
A ESPADA Á DE NOVA LUZIR
O SEM COROA Á DE REINAR.´´
(O SENHOR DOS ANÉIS)

Esse paulo, paulo...

e eu vou ver tb...pior que demolidor não vai ser... acho
 
Ah sim! :lol:
É o Paulo Agostinho... é que eu editei a mensagem dele pra tirar o Caps Lock :mrgreen:


E com relação aos cachorros, tá me parecendo aquele do filme O Máscara sabem? :lol:
 
Sabe o que é legal? Ler o tópico.

É bom porque vc fica sabendo das coisas e não precisa floodar perguntando. :wink:
 
Ah.... maldade com os cachorros... eles ateh ficaram legais em comparação com o Hulk pow!
Eu nem falo muito... nunca gostei do Hulk, ele eh muito feio! :puke:

Mas vou ver o filme.... sei lah, soh pra garantir.

E a calça sempre foi assim, em qualquer heroi dos quadrinhos.... q implicacia!
 
Ti disse:
E com relação aos cachorros, tá me parecendo aquele do filme O Máscara sabem?

Sei!

Eu gostei das imagens, tô muito ansioso pro filme. Acho que vai ser bom mesmo!

Quanto aos cachorros hulk, mesmo que não estejam na história em quadrinhos, fazem sentido. Acho que não vai ser tão lixo assim... :roll:
 
Eh... mas DD tem umas tosqueras tbem :roll: :P



Eu não to esperando muuuuuuito desse filme não. Apesar disso, não tenho nada contra a trilha sonora... também não achei o Hulk um abacate, como disseram no inicio do topico... ou pelo menos os abacates daqui são de um verde mais clarinho :mrgreen: ... No minimo vai dar uma boa diversão de fim de semana, e isso é suficiente :obiggraz: :mrgreen:
Mas podiam ter exagerado menos nos cachorros, né?
Sei lah... essa barba de musgo enroladinho misturado com baba verde (ou o que quer que isso seja) é... estranha :eek: :lol:

ps: :mrgreen: --> hulk feliz? nãããão.... a cabeça do hulk é maior... beeem maior :roll:
 
O filme não vai ser só uma diversão de final de semana, principalmente pq as cenas de ação são poucas. O próprio Lee disse que não passa de 30 minutos no total. E só pelo processo de escolha de cores, ou fotografia em geral, o filme tem um esquema visual praticamente perfeito. Algo a ser apreciado.
 
Quisito disse:
VihVs_ disse:
Eu nem falo muito... nunca gostei do Hulk, ele eh muito feio! :puke:

Ele é tipo... um monstro, sabe ?! :roll:

Mas eu podia acha-lo um monstro simpatico....
Mas acho ele um tanto idiota.. sei lah, nem li os hq direito pra dar uma boa opiniao... naum acho ele um super heroi taum legal... Naum eh taum cativante como o Spiderman por exemplo.
 
VihVs_ disse:
Mas eu podia acha-lo um monstro simpatico....
Mas acho ele um tanto idiota.. sei lah, nem li os hq direito pra dar uma boa opiniao... naum acho ele um super heroi taum legal... Naum eh taum cativante como o Spiderman por exemplo.
Digamos que o Spider seja mais voltado p/ o humor e ação e o Hulk p/ o drama...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo