• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homer Simpson é o filósofo da década

Bowser disse:
Você presume demais. Como eu voto, além de não ter nada a ver com esse tópico, (então se quiser discutir isso que fosse em outro) não vem ao caso.
icon_smile.gif


(Apesar do Lula não ser engraçado, acho o fome-zero, por exemplo, uma palhaçada.)
Hohoho.

Se não é próprio ao tópico porque você larga essas coisas sem base nenhuma? Porque você não vai explicar as 8 milhões de famílias atendidas pelo Fome Zero o porquê o programa é uma palhaçada? Huh?

Ou melhor porque não começa aqui mesmo postando mais do que "é uma palhaçada"? Sabe comé... depois te chamam disso ou daquilo e você vem dizer que é pessoal. :roll:
 
(Apesar do Lula não ser engraçado, acho o fome-zero, por exemplo, uma palhaçada.)

Acabar com a fome de milhões de pessoas é uma palhaçada né :D

Só um detalhe, o Fome Zero americano ja ta 40 anos na ativa, e atende milhões de pessoas, mesmo depois dos cortes impostos por Bush.
 
Vovin disse:
Acabar com a fome de milhões de pessoas é uma palhaçada né :D

Só um detalhe, o Fome Zero americano ja ta 40 anos na ativa, e atende milhões de pessoas, mesmo depois dos cortes impostos por Bush.
Só pra fazer um adendo... a previsão é de que um número de 11 milhões de famílias sejam atendidas com o Fome Zero até 2006. No Brasil.
 
Lordpas disse:
Só pra fazer um adendo... a previsão é de que um número de 11 milhões de famílias sejam atendidas com o Fome Zero até 2006. No Brasil.

Pois é, mas tem gente que acha bonito ver os pobres morrendo de fome e tals...
O programa social do Lula, que começou com alguns erros, parece que tomou rumo, Fome Zero, Bolsa Familia etc, sem contar que o governo esta bastante ativo na libertação de escravos nas fazendas do interior, e ainda tem gente que acha que o Lula peca no social :D
 
Vovin disse:
Pois é, mas tem gente que acha bonito ver os pobres morrendo de fome e tals...
O programa social do Lula, que começou com alguns erros, parece que tomou rumo, Fome Zero, Bolsa Familia etc, sem contar que o governo esta bastante ativo na libertação de escravos nas fazendas do interior, e ainda tem gente que acha que o Lula peca no social :D
É.

O problema é que a maioria acha que o Fome Zero é "dar comida", só que conhece o projeto, ou participa junto ao orgão responsável da implantação dele vê que ele evoluiu muito ao longo de 3 anos.

Tanto que hoje a maioria das cidades contam com controle da assiduidade escolar, assistentes sociais que vão desde a orientação sexual até a orientação profissional.

O único porém do Projeto é que ele NÃO funciona sem o apoio das prefeituras. É aí que mora o perigo. Mas governo federal nenhum conseguiria organizar apoio supra estrutural algum a mais de 40 milhões de pessoas sozinho, por isso que vemos algumas exceções pelo Brasil afora de Fundos de Assistência Social falidos ou com irregularidades.
 
Bowser disse:
roflmao.gif
Quanta massagem de ego.



Se você acha legal dar esmola pra milhões de família, opinião sua.
Agora, se opinião contrária dá direito a xingamento, eu sou bem criativo.
Ow sigh.

Se para você o Fome Zero é "dar esmola", sinto muito... mas você é um baita loser que não se intera das coisas como realmente são e quer vir dar uma de "solto frases soltas, não argumento e me acho o fodão".

Eu não sei porque eu ainda me dou o trabalho de responder algum post seu, deve ser a hora ou algo do tipo... enfim... Eles não tem um pingo de conteúdo mesmo. Hoho.
 
vai paçoca, vai dar corda... agora aguenta... eu já falei no outro tópico a verdade... e não foi nem um pouco para o lado pessoal. agora vc aguenta por dar corda...

o homer teria estrangulado ele quando criança
 
Meriadok Malkav disse:
Poxa... só eu entendo o Hommer como uma tremenda ironia e zoação do próprio americano? Só eu levo ele como um contra-exemplo, o que torna o desenho engraçado e bizarro?

Nha...


Não é so vc nao. Em todos os episodeos ele critica algo relacionado a vida americana. O engraçado é que varios os programas azem isso lá que virou uma rotina e não uma reflexão..
 
Sarcasmo disse:
Não é so vc nao. Em todos os episodeos ele critica algo relacionado a vida americana. O engraçado é que varios os programas azem isso lá que virou uma rotina e não uma reflexão..
Eu também acho. Ele representa o "estereótipo masculino americano". Careca, gordo e vagabundo. É uma crítica direta e bem definida. Mas o ele já se tornou o melhor da série, é sempre ele que arranca mais risos.
 
Morion disse:
Eu também acho. Ele representa o "estereótipo masculino americano". Careca, gordo e vagabundo. É uma crítica direta e bem definida. Mas o ele já se tornou o melhor da série, é sempre ele que arranca mais risos.


O Homer sempre foi o mais engraçado e o melhor. Ele se tornou a alma dos Simpsons
 
Eu também acho. Ele representa o "estereótipo masculino americano". Careca, gordo e vagabundo. É uma crítica direta e bem definida. Mas o ele já se tornou o melhor da série, é sempre ele que arranca mais risos.

Seria interessante se alguem se propusesse a fazer uma série sobre o "estereotipo masculino brasileiro". Com um careca, barrigudo, vagabundo, cachaceiro, que bate na esposa toda vez que o time perde e vive dando um "jeitinho", afinal, tem muito material pra uma série como essa no Brasil.

Não só no Brasil aliás, as pessoas tem a mania de criticar o povo brasileiro ou americano, mas o povão de qualquer pais é sempre ignorante, o francês, ingles, alemão, nas classes populares não são exemplo de erudição.

A coisa muda quando chega na elite, enquanto os outros paises tem elites cultas, até mesmo paises pobres como os paises arabes e nossos vizinhos latino-americanos, a elite brasileira é burra, ignorante...
 
Bowser disse:

Por favor, me faz algo além de xingar, algo no seu papel de moderador, e me diz onde foi parar o botãozinho ignorar, sim?
poderia fazer o favor de listar os xingamentos por favor?
 
Bowser disse:
Ce tá brincando né? Ou então, apesar de voar, tem memória de peixe?
icon_rolleyes.gif
vc poderia listar ou não conseguiu encontrar?


Bowser disse:
Talvez voce estivesse fora de si, pareceu tão irritado no post, eu devo ter pisado num calo, voce tem parentes/amigos sem terra?
se vc fosse menos ignorante e entendesse o que cada coisa tem haver, vc saberia.
seu conhecimento de causa vai até onde vc pode tirar proveito. tem sempre um jeitinho né?
vai fundo!
 
Bowser disse:

Por ex.

Praticamente cada post seu é um, mas nesse voce pareceu bem rancoroso, por isso a minha suspeita.


Caramba veio vc ta querendo ser expulsso?
Eu ja fui e não recomendo para ninguen.
Cara manera desse jeito vc não vai muito longe e so um toque de amigo.
Voce pode ate não gostar dos sem terra mas como foi dito e eu sei que tem muitas tomadas de terra sem violencia alguma, ou voce e filho de algum fazendeiro rico? E por isso ta todo revoltado e fica inssultando os usuarios do forum. Faça o favor ne parende a ficar sussegado e tenha o minimo de decencia nos seus posts. Todos aqui são umpessoal bacana(tem exessões) então viva em paz com todos(tem exessões).


Pessoal desculpa ai ter saido da meta do forum


O Homer teria matado ele mesmo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo