• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Grávido??!!!!!!!

Hérmia

Usuário
Não sei se o lugar correto pra postar isso é aqui....mas não resisti e resolví dividir essa notícia com vocês.....vejam....
Homem grávido faz ensaio nu para jornal britânico

Publicada em 07/06/2008 às 22h44m
O Globo Online

Thomas está grávido de oito meses - Reprodução do jornaç 'News of the World'

LONDRES - O jornal britânico "News of the World" fez um ensaio fotográfico e entrevistou Thomas Beatie, que está grávido de oito meses e aguarda ansiosamente o nascimento do neném. O pai da criança, de 34 anos, nasceu mulher, mas 10 anos atrás decidiu tornar-se homem. Começou, então, um tratamento com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para remover glândulas e achatar o peito. O homem optou por não operar os órgãos reprodutivos porque queria ter um filho um dia. ( Clique aqui para ver o ensaio fotográfico )

- Estou fantástico - disse ele. - Não vejo a hora de ver o rosto do bebê - completou.

A quatro semanas do nascimento de sua filha, ele e a esposa Nancy afirmaram ao jornal que estão prontos para ter mais filhos.

- Já escolhemos o nome dela, mas estamos esperando o nascimento para contar para as pessoas - afirmou Thomas.

As fotos nuas e reveladoras do homem "grávido" foram feitas na casa dele.
Confuiram lá a foto.....gente estou pasma!!!!!!!!!!
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2008/06/07/homem_gravido_faz_ensaio_nu_para_jornal_britanico-546709064.asp
 
Na prática, na prática continua uma mulher, né? Só a parte externa (e a psicológica) é que mudaram. :dente:

E, po, News of the World... um dos tablóides mais sensacionalistas do mundo. Só podia sair num lugar assim a história. :lol:
 
Quando eu vi pela primeira vez, antes de saber que anteriormente era uma mulher e tals, eu jurava que era montagem aquela barriga...

Se bem que agora eu fico me perguntando: quem é que vai amamentar a criança, coitada?
 
Eu deixo a pergunta: e o pai quem será???????? pq na notícia, a mãe em questão tem uma esposa.....então a mãe será o pai??? e o pai será a mãe????? pobre criancinha!!!!!!!!!
 
Na verdade não tem nada de tão diferente, a não ser pelo fato de que ele é uma mulher!!!! Ora essa! Se tem os hormônios, a fertilidade e tudo mais, a natureza faz a sua parte! Agora, não sei se não acho isso tudo um egoísmo ou uma virtude... afinal, a criança sofrerá de qq modo na escola, com os coleguinhas, com a identidade dela e tudo mais!
 
Que coisa não?

O problema da amamentação já vai ser grande, mas imagina depois na escola, e pelo jeito essa criança vai ter irmãos...
 
Querer usar filhos como escudo ou como uma maneira de "agredir", "incitar" ou tentar mudar o mundo é complicado, pois existe a vida social da criança, ela pode entender mais lá na frente, mas até crescer as coisas são difíceis, pois o ser que se diz humano é na verdade um filho da puta.

Sou um bicho da Terra, pertenço aos animais, sem distinção, se tem vida, merece respeito.
 
O "ó" essa imagem do homem grávido, hein.

Antes de entrar no tópico, eu tava indignada com a idéia de um homem grávido! Tava pensando como é fisiologicamente e anatomicamente impossível.

Mas a amamentação não é o maior problema, nada que um daqueles leites tipo em pó pra recém-nascidos não resolva. Aqueles que as mães que não podem ou não querem amamentar dão pros filhos.
Pior vai ser pra criança entender que é filha de um homem, que na verdade é mulher. E lidar com isso durante a infância dela, com os amiguinhos e tals...
 
Mas acho que, pelo menos se fosse comigo, a criança quando for pequena não precisa saber disso, né? Ou pelo menos os amigos da escola não precisam. Afinal, tem um pai e uma mãe, um homem e uma mulher... amigo nenhum vai ter que ficar falando. Acho justo a criança saber, mas acharia desnecessário alardear pra todo mundo assim que o bebê nascer
 
Cabal disse:
eu tinha uma foto de um homem parindo, se achar posto aqui.
Iecow! :blah:


Pepper disse:
Afinal, tem um pai e uma mãe, um homem e uma mulher... amigo nenhum vai ter que ficar falando.
É verdade, tem uma figura paterna e materna pra apresentar pras pessoas. Ninguém precisa saber que ele é ela.
Até a criança vai poder ser enganada por um boooom tempo. Super prático vendo por este lado, né.
Tadinha da criança!
 
Mas do jeito que isto está na mídia vai ser meio impossível ficar guardado, sem que ninguém saiba, no mínimo quando ela nascer vai sair matéria no jornal, tablóide é claro.
 
[size=medium][align=justify]A modernidade as vezes assusta...Meu Deus! Onde estão os valores da familia...
Eu ainda defendo as bases de uma pessoa vindas de pai e mãe...Homem e Mulher...Que não cresce baseados nisso...não tem noção nenhuma de família...[/align]
[/size]
 
Pepper disse:
Mas acho que, pelo menos se fosse comigo, a criança quando for pequena não precisa saber disso, né? Ou pelo menos os amigos da escola não precisam. Afinal, tem um pai e uma mãe, um homem e uma mulher... amigo nenhum vai ter que ficar falando. Acho justo a criança saber, mas acharia desnecessário alardear pra todo mundo assim que o bebê nascer

Eu penso o mesmo...família é algo tão sagrado pra ser dito pelas bocas desse mundo afora..., poxa é a base, e não precisa mesmo ser algo diferente como nesse caso! O que mata é a diferença que as pessoas insistem em ter, é impressionante...
 
Fernando Giacon disse:
Pepper disse:
Mas acho que, pelo menos se fosse comigo, a criança quando for pequena não precisa saber disso, né? Ou pelo menos os amigos da escola não precisam. Afinal, tem um pai e uma mãe, um homem e uma mulher... amigo nenhum vai ter que ficar falando. Acho justo a criança saber, mas acharia desnecessário alardear pra todo mundo assim que o bebê nascer

Eu penso o mesmo...família é algo tão sagrado pra ser dito pelas bocas desse mundo afora..., poxa é a base, e não precisa mesmo ser algo diferente como nesse caso! O que mata é a diferença que as pessoas insistem em ter, é impressionante...


Tb concordo, mas é como eu disse acima:

Mas do jeito que isto está na mídia vai ser meio impossível ficar guardado, sem que ninguém saiba, no mínimo quando ela nascer vai sair matéria em tablóide, G1, etc... e tal.
 
Mas se os pais quiserem, podem fazer segredo quanto a isso. Até pq seria babaquice deles, né? Ele querer se expor ou não tudo bem, é uma escolha dele, mas a criança não tem nada a ver com isso
 
Mas ele já se expôs, o caso todo é esse, se quem fez a matéria com ele ficar ligado na época que vai nascer vai ser impossível fazer isso em sigilo, o que os pais podem fazer é se mudar pra ver se cai no esquecimento, mas vai saber.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo