• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Grávido??!!!!!!!

Cabal disse:
Breno disse:
Cara, fico pensando: mais um pouco de cerveja e as pessoas iam achar que eu estou grávido também... tenho que malhar ou procurar um obstetra...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
Pode crer, tem um monte de amigo meu nessa situação!!! rsrsrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não vale fotografar pra tabloide sensacionalista!!!!!!!!!!
 
Pepper disse:
Eu acho justo fotografar pro tablóide.... especialmente se der mais dinheiro pra cerveja :rolleyes:

Hummm... sei não. Não precisamos de "dinheiro" para beber. Para beber basta que se tenha amigos, e para se ter amigos basta estar na porta de algum bar... uma coisa chama a outra...
 
E pelo que sei já nasceu a criança e parece que o Homa ou a Mulheromem, ou sei lá o que (é só brincadeira viu) já está encomendando o segundo.
 
Uma pergunta: quem é o pai, quero dizer, quem doou o esperma? Por que as duas são mulheres, embora uma seja transsexual.

Enfim, eu sigo uma visão mais "liberal" e acho que, se eles querem ter um filho e a esposa não pode, a decisão dele não é tão bizarra, é um direito dele, eu acho. Mas, o pior nessa situação toda é a exposição que a criança está sendo submetida, o que eu acho uma falta de respeito por parte dos pais, porque ela será provavelmente discriminada.
 
Nisso tudo eu só tenho pena da criança. E das próximas, já que ele(a) quer engravidar novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo