1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem de Ferro

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Nise Yuki, 20 Mai 2016.

1. Nise Yuki

Nise Yuki Usuário

Boa noite galera!
    Eu passei por aqui pra pedir uma ajudinha pra vocês.
    Gosto muito dos filmes da Marvel, e já sou fã dos Vingadores e do Homem de Ferro de longa data.
    Agora eu gostaria de começar a ler os quadrinhos do Homem de Ferro, mas me deparei com tantos títulos que fiquei meio perdida. Peguei um pra ler, mas a história já estava super avançada, ele estava criando uma nova armadura porque a dele ficou ultrapassada.
    Gostaria de saber a ordem correta das histórias dele. Quero ler desde o começo certinho.

Vale pela ajuda.
    Abraços!

2. Reverendo

Reverendo Usuário

As primeiras histórias do Tony não eram muito boas, Nise (minha opinião, claro). Eu comecei a gostar dele quando li A Guerra das Armaduras.

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Se for pra ler, recomendo começar com o Diabo na Garrafa.
    O Primeiro filme se inspira na historia principalmente para traçar a personalidade do Tony.

Compartilhar