• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

V disse:
E putz... aquele desenhista do Webspinners tem q ir pro tópico dos toscos. Caramba, eu simplesmente não consegui ler essa história, e olha q eu gosto do Mysterio.

Eu li, tive coragem suficiente! :mrgreen:

Se bem q sempre q o Parker aparecia eu quase vomitava :x
 
Acabei esquecendo de postar a minha opinião sobre Homem Aranha 11, fica pra depois.
Poucas vezes vocês vão me ver indicando um site, mas esse merece, o pouco que eu vi até agora me faz pensar que é o melhor sobre o cabeça de teia que eu já vi.
http://www.spiderfan.org/
Se tiverem paciencia e tempo vão em collectables - recordings_music - reflections, vale a pena, baladinhas sobre o Aranha.
Porque será que algumas HQ's emocionam?
 
V disse:
Foi uma pergunta retórica? :mrgreen:

Tanto quanto a sua. Eu estava emocionado na hora, aquela musica é muito legal. :mrgreen: :mrgreen:

A edição 11 ficou legal, como todo mundo eu queria ver a Tia May, mas um pouco de suspense é bom, a história do Rino tá legal, quero ver o final logo e a ultima desenhada (rabiscada) por um ser do qual eu nunca ouvi falar é horrivel, aquele cara que aparece no começo como narrador não é o Parker nem à pau. Poucas vezes eu vi uma história tão mal desenhada.
Tangled Web (a que tá a história do Rino) está sendo ameaçada de cancelamento, putz, cancelem Webspinners, a não ser que daqui pra frente apareça um desenhista que preste.
 
Tangled Web é muito melhor que Webspinners... o público americano tem um mal-gosto ridiculamente absurdo. :evil:
 
Pra quem não aguentou como eu esperar até o mês que vem ou talvez até janeiro ae vai um Ultra-mega SPOILLER
.
..
...
....

...............................................

............................................................................





Review da história aonde o Aranha "confronta" a Tia May (finalmente).
Tá em inglês e eu não tenho saco pra traduzir, mas vale a pena ler, bem revelador.
Amazing Spider-Man v1 #400 é a história que saiu aqui em "O espetacular Homem Aranha" #200 pela Abril.
O review foi tirado do SpiderFan.org

""The Conversation"

We open with Pete waiting fro Aunt May to arrive. He knows she's upset with him somehow, but doesn't know why. He dwells on what could be wrong, but when she opens the door she's holding his battered Spidey costume. Pete tries to make some excuse, but May rebukes him and says "I know your secret. I know you're Spider-Man."

What follows is a touching conversation, where Pete and May lay it all out on the table. They don't exactly agree or understand all the time, but they tell the truth to each other. They find common ground in guilt over Uncle Ben's death and promise to not lie to each other anymore. To not let lies separate them any longer.

The issue finishes with May going home and Pete swinging out as Spidey. You get the feeling that not everything is resolved. May is still upset and doesn't really agree with Pete being Spidey. But, they've crossed a bridge and Pete feels relieved that he doesn't have to lie probably the closest person to him.

>>> In General...
Well, first up I was wrong last month. I thought this was to be the "nuff said" month silent issue, but it wasn't. But, it turns out that's NEXT month. All the better I say, because I don't see how they could've produced such an awesome issue as this one without words.

I think that this issue is one of the most important Spidey issues written in the last 4-5 years. And defintely a classic even while the ink was still drying on the page. Why you may ask? This issue shows the first real (as long as they don't retcon or forget it) development in the character of Peter Parker and Aunt May in a long time. Probably the first real development in the case of Aunt May since Amazing Fantasy #15! And what's better is that this has been a long time coming (40 years almost) and has been done so well.

I could go on identify points and sub-points of what I thought made this good. The art's great and the script's great, etc. But, really I have been really liking JMS's run so far and this is the best issue in many ways that he has written, which is saying a lot.

The other big thing that this issue does for me is go some way to repairing the absolute mess that John Byrne, Howard Mackie and whoever else made of Spidey and Aunt May with that Final Chapter crap. They made a big error in bringing May back after Amazing Spider-Man v1 #400 and in such a pathetic way. And worse, since bringing her back they showed that they really didn't have a point in returning her except to give her a new haircut and rehash 30 year old story lines! So, a story like this eases some of the pain...

If I was picky, I could point out the Uncle Ben leaving the house bit and say it doesn't gel that well. But, in the scheme of things it doesn't matter so much to me."



A capa dessa gracinha:
cover.pl
 
Mudando de assunto alguem reparou nos tentaculos do Octopus Ultimate?!

Meu os tentaculos são de metal liquido?! 8O

Muito chocante ta cada vez melhor a Serie Ultimate. :obiggraz:
 
Assista ao DVD de Spider-Man com o próprio

No dia 15 de dezembro, às 23 horas (horário de Brasília), haverá uma apresentação especial do filme no site oficial da adaptação. Para acessar, insira o disco 1 do DVD no DVD ROM de seu computador, instale, e clique em "Countdown to Spider-Man 2". O programa tocará o conteúdo do seu DVD dentro de uma janela, enquanto em outra haverá os comentários ao vivo de Tobey Maguire, o auxiliado por J. Jonah Jameson em pessoa, o ator JK Simmons.

Sem dúvida, um evento inusitado e imperdível!

dvd_aranha2.jpg


Fonte: Omelete
 
Galera já estão cogitando para o Homem Aranha 3, os seguintes Vilões:
- Venom e Carnificina

Ambos estão provocando correria do Vin Diesel e The Rock para os papéis... :oO

Já no Homem-Aranha 2, teremos somente o Dr. Octopus de vilão ou teremos também o Lagarto ?

valeu galera.....
 
Tomara! :D

Um aNeL disse:
Galera já estão cogitando para o Homem Aranha 3, os seguintes Vilões:
- Venom e Carnificina

Ambos estão provocando correria do Vin Diesel e The Rock para os papéis... :oO

Já no Homem-Aranha 2, teremos somente o Dr. Octopus de vilão ou teremos também o Lagarto ?

valeu galera.....

Nossa, seria perfeito se o Venom fosse o vilão para Spider-man 3! :D

Qto ao Carnificina dificilmente ele irá aparecer... Teriam que elevar a censura do fime para 18 anos devido à violência. E mesmo assim se eles decidirem colocar o Carnificina sem violência ou com uma violência muito mais "Light" o personagem no Filme iria ficar acabado... :(
 
Guilbor disse:
Mudando de assunto alguem reparou nos tentaculos do Octopus Ultimate?!

Meu os tentaculos são de metal liquido?! 8O

Muito chocante ta cada vez melhor a Serie Ultimate. :obiggraz:

Eu vi sim, diga-se de passagem o Octopus tá demais, muito bem armado, a loucura dele está lá, a genialidade também, por incrivel que pareça as história continua a mesma, o Peter apanha dos vilões, apanha da mídia, aquela formula antiga, mas o Bendis tá apresentando ela de um jeito totalmente novo.
Vocês não acham que o Peter namorando com a MJ agora lembra mais do que deveria o casamento dos dois? Tipo, no colegial ele teve varias namoradas, agora parece que é só a MJ, e falando nisso, cade a Gwen????


Ai, pra galera que tá discutindo o filme e as continuações esse aqui é o link pro tópico do filme na parte de cinema, vamos deixar isso aqui só pra quadrinhos neh. :wink:
 
Paulo disse:
Vocês não acham que o Peter namorando com a MJ agora lembra mais do que deveria o casamento dos dois? Tipo, no colegial ele teve varias namoradas, agora parece que é só a MJ, e falando nisso, cade a Gwen????

Paulo eu tive a impressão que ele quis dar mais credibilidade a um futuro relacionamento entre os dois. Mostrar o envolvimento que levou ha um futuro enlace matrimonial......

Qto a Gwen ja,ja ela aparece........ 8-)

Eu to querendo ver é a volta do Duende.....e todas as revelações do que lhe aconteceu.....
 
Guilbor disse:
Paulo disse:
Vocês não acham que o Peter namorando com a MJ agora lembra mais do que deveria o casamento dos dois? Tipo, no colegial ele teve varias namoradas, agora parece que é só a MJ, e falando nisso, cade a Gwen????

Qto a Gwen ja,ja ela aparece........ 8-)

A Gwen já apareceu há meses na HQ Marvel Millenium número 9... ...

marvel_mil_ha_9m.jpg
 
Mr_Just-A-Guy disse:
A Gwen já apareceu há meses na HQ Marvel Millenium número 9... ...

Nós sabemos disso, já falamos disso nesse tópico mesmo, eu perguntei quando ela vai aparecer de novo, acho que já tem umas duas edições em que ela não dá as caras.
 
Ultimate Venom :-D

Olha só que ROX o Venom Ulimate! Essas imgs são capas de duas HQ´s (Ultimate Spidey 35 e 36) que saem nos EUA em Janeiro de 2003 e em Fevereiro do mesmo ano! :D

Qto no brasil só no final do ano que vem... :(


usm_35.jpg



usm_36.jpg
 
Re: Ultimate Venom :-D

Mr_Just-A-Guy disse:
Olha só que ROX o Venom Ulimate! Essas imgs são capas de duas HQ´s (Ultimate Spidey 35 e 36) que saem nos EUA em Janeiro de 2003 e em Fevereiro do mesmo ano! :D

Qto no brasil só no final do ano que vem... :(

Nuossa kara essas imagens sao muito rox.... eu to no aguardo tb.. :)

Venom domina... meu nick é venom no quake hehehe
 
Legal eles não terem mudado o visual do Venon. Ele é que nem o Aranha, não tem o que melhorar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo