Mouth of Sauron
Usuário
V disse:Legal eles não terem mudado o visual do Venon. Ele é que nem o Aranha, não tem o que melhorar.
Digamos um poko mais bombado, loko e infantil.....

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Legal eles não terem mudado o visual do Venon. Ele é que nem o Aranha, não tem o que melhorar.
Paulo eu tive a impressão que ele quis dar mais credibilidade a um futuro relacionamento entre os dois. Mostrar o envolvimento que levou ha um futuro enlace matrimonial......
Garfield disse:Paulo eu tive a impressão que ele quis dar mais credibilidade a um futuro relacionamento entre os dois. Mostrar o envolvimento que levou ha um futuro enlace matrimonial......
Oi gente, sou novo no universo Ultimate. Li as primeiras edições, depois mudou de editora e eu fiquei com raiva, mas depois que li seus comentários não aguentei de curiosidade e comprei a edição 11. Vcs tão 100% certos, tá D+++++.
Quanto à citação acima, será que ao inserir a Gwen eles não estariam criando um sustentáculo para mudar o destinos do Aranha e dos outros personagens. Já pensou se o Aranha dessa vez não ficasse com a MJ, mas com a Gwen, ou com a Felícia, isso mudaria tudo.
Eu olhei, tá ótima. Mas infelizmente não tinha visto as outras. Será que alguém aí está gravando os arquivos flash das edições americanas. Como foi que o Peter conseguiu o univorme alienígena nesta versão?Já está disponível no Site Oficial da Marvel um Preview - Dot Comic de 8 páginas de Ultimate Spider-Man 36!
Paulo disse:É sem dúvida nenhuma interessante, fiquei afim de ler, mas não deixa de ser estranho, eu não consigo imaginar apenas o simbionte. Nas vezes em que ele apareceu sozinho, eu sempre tive a impressão dele estar incompleto. E além do que, o simbionte não tem uma "personalidade", ou nunca pareceu ter. Como sempre, é esperar pra ver.
Existe alguma garantia que isso vai ser publicado no Brasil?
The Dark Elf disse:Falando em simbionte e simbiose...
Fui soh eu, ou vcs tmb ja leram em algum Gibi perdido q o "colete" do aranha scarlate eh um "pedaço" de simbionte...
Paulo disse:É sem dúvida nenhuma interessante, fiquei afim de ler, mas não deixa de ser estranho, eu não consigo imaginar apenas o simbionte. Nas vezes em que ele apareceu sozinho, eu sempre tive a impressão dele estar incompleto. E além do que, o simbionte não tem uma "personalidade", ou nunca pareceu ter. Como sempre, é esperar pra ver.
Existe alguma garantia que isso vai ser publicado no Brasil?
The Dark Elf disse:Falando em simbionte e simbiose...
Fui soh eu, ou vcs tmb ja leram em algum Gibi perdido q o "colete" do aranha scarlate eh um "pedaço" de simbionte...
Guilbor disse:Bom no começo como vc deve de lembrar Paulo, o simbionte era tido como motivado por sentimentos, como amor e odio. Depois o Brock começou a conversar com o simbionte deixando no ar se era mesmo com o simbionte ou se ele era esquizofrenico. Na saga da origem do simbionte, mostrou os "irmãos" dele, em outro planeta vivendo em "sociedade" tanto que dizem que ele é um excluido por querer compartilhar as coisas com os hospedes em vez de dominá-los e consumi-los. E ate mesmo no começo da era uniforme negro, antes do Peter descobrir a verdade, o simbionte dominava ele no sono e andava pela cidade com o Peter inconciente. Só isso mostra q eles tinham um certo grau de inteligencia mas que foi esquecido pelos autores que só queriam o Venom como um psicotico brutamontes comm sede de vingança do aranha.
Creio que o autor quer explorar essa faceta deixada pra tras pra torna-lo mais perigoso, mais interessante. Ao inves de ser uma criatura que se interage com um individuo e vira uma maq de matar, ele vai mostrar que ele é traiçoeiro, inteligente e maligno, onde cada passo que deu tinha um objetivo sinistro.
Guilbor disse:Qto a ser publicado eu espero que seaj talvez o primeiro arco venha como um amini-serie mais a frente, e se for bem no mercado, pode ser que ele tenha uma participação na revista do Aranha aqui no Brasil.
Por enquanto é esperar ou procurar importar as revistas uqem puder.
Paulo disse:Mas até aonde sabemos o objetivo dele é conseguir hospedeiros e consumi-los, o tal que entrou em simbiose com o Brock não queria consumir o hospedeiro e foi excluído por isso, dito isso, ele teoricamente se deveria ligar ao primeiro hospedeiro que o atraísse, por um motivo ou por outro, acho que o odio ao Parker que ele compatilhava com o Brock não foi mais que uma soma a união dos dois, ele poderia ter se ligado a qualquer outra pessoa e ter manipulado-a para ir atrás do Parker, o que eu quero dizer é, o objetivo inicial dele é se ligar a um hospedeiro com o qual ele possa compartilhar alguma coisa, principalmente as motivações desse hospedeiro, mas ele sozinho, apesar de ter um grau de inteligência não tem objetivos ou motivações, ou se tem isso não foi mostrado ainda, isso falando do simbionte como individuo e não como raça, já que ele foi excluido de sua "sociedade".
Paulo disse:The Dark Elf disse:Falando em simbionte e simbiose...
Na revista Homem Aranha Anual 7, justamente a origem do simbiote, o dito cujo se camufla como o colete o Reily, mas só durante essa história.