• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Paulo eu tive a impressão que ele quis dar mais credibilidade a um futuro relacionamento entre os dois. Mostrar o envolvimento que levou ha um futuro enlace matrimonial......

Oi gente, sou novo no universo Ultimate. Li as primeiras edições, depois mudou de editora e eu fiquei com raiva, mas depois que li seus comentários não aguentei de curiosidade e comprei a edição 11. Vcs tão 100% certos, tá D+++++.

Quanto à citação acima, será que ao inserir a Gwen eles não estariam criando um sustentáculo para mudar o destinos do Aranha e dos outros personagens. Já pensou se o Aranha dessa vez não ficasse com a MJ, mas com a Gwen, ou com a Felícia, isso mudaria tudo.

Garfield disse:
Paulo eu tive a impressão que ele quis dar mais credibilidade a um futuro relacionamento entre os dois. Mostrar o envolvimento que levou ha um futuro enlace matrimonial......

Oi gente, sou novo no universo Ultimate. Li as primeiras edições, depois mudou de editora e eu fiquei com raiva, mas depois que li seus comentários não aguentei de curiosidade e comprei a edição 11. Vcs tão 100% certos, tá D+++++.

Quanto à citação acima, será que ao inserir a Gwen eles não estariam criando um sustentáculo para mudar o destinos do Aranha e dos outros personagens. Já pensou se o Aranha dessa vez não ficasse com a MJ, mas com a Gwen, ou com a Felícia, isso mudaria tudo.

É uma opção tbm Garfield ja que necessariamente no universo Ultimate as coisas não precisam acontecer como no original. Contudo, tem que se levar em conta que os leitores americanos são meio goiabas e num gostam qdo ficam mudando muito os personagens, tanto que muitas tentativas de mudanças e revitalizações foram abandonadas ou remendadas por causa uqe eles não aceitaram em hipotese nenhuma.

Qto a esse lance da MJ/Gwen eu tenho a impressão que o Bendis vai querer explorar a situação de um provavel triangulo amoroso.
A MJ seria a amiga que vc cresceu e gosta e se tornou sua namoradinha e Gwen é a moça de atitude independente que luta pelo que quer e desde o inicioPeter teve uma atração/simpatia por ela, é so ver a expressão do rosto dele toda a vez que ele olha pra ela...

Incrível, o Aranha foi criado pelo Stan Lee para inovar os super-heróis da época, com uma nova abordagem, histórias mais movimentadas e imprevisíveis, e hoje ele é prisioneiro da mesma imagem iconográfica que impede que um personagem tenha desfechos surpreendentes.

Eu perdi a edição que ele encontra com a Gwen :?

Venom Dot Comic!

Já está disponível no Site Oficial da Marvel um Preview - Dot Comic de 8 páginas de Ultimate Spider-Man 36! :D

Cliquem AQUI para acessá-lo! :)

Já está disponível no Site Oficial da Marvel um Preview - Dot Comic de 8 páginas de Ultimate Spider-Man 36!
Eu olhei, tá ótima. Mas infelizmente não tinha visto as outras. Será que alguém aí está gravando os arquivos flash das edições americanas. Como foi que o Peter conseguiu o univorme alienígena nesta versão?

Srs., finalmente tive o prazer de ler HA 13.
Sinceramente estou impressionado.....
Uma das melhores historias do Aranha dos ultimos tempos. :mrgreen:
A forma como o Strazinsk conduz a historia é impressionante sem falar nos desenhos do JRJR, um dos melhores desenhisas da atualida.
Alguem se lembra da conversa do PArker com o MAy na saga do clone no Empire State onde ela revela que sabem a identidade dele?
Eu achei uma excelente historia na epoca a melhor de toda a saga. Sinceramente, Essa atual da de 10.
A forma como estão redefinindo o Aranha/Parker é muito boa.
.
.
.
.
SPOILER - prossiga por conta e risco :twisted:
.
.
.
.
.
.
"Pq vc mentiu esse tempo todo?
Achou que eu não fosse aguentar a verdade?.........." - Tia May
"Sim" - Peter
"Acho que tem mais vc não uqeria ficar divido em fazer oq vc gosta e machucar que vc ama não e?" - Tia MAy
"Sim, é isso tbm
MAs tem mais" - Peter.
.
.
.
.
.
.
.
Cara to impressionado ate agora.

Ah, é, sabia que tinha esquecido de fazer alguma coisa ontem.

Eu tinha que postar aqui, dizendo que já tinha lido. :mrgreen:

Bom... a história foi legal. Mas eu estou realmente interessado em ver como as coisas vão ser daqui pra frente.

Algumas vezes eu fico com um pouco de inveja do pessoal dos quadrinhos que consegue ler as revistas na data certa, eu só fui ler HA 12 semana passada. HA 13 vai demorar bastante pelo jeito. :(

HA 12 teve histórias legais mas nada espetacular.
MMHA foi bem legal, o Octopus continua muito maneiro.
Homem Aranha Azul ficou abaixo das minhas expectativas, apesar de não ser ruim não é tudo o que eu estava esperando, quem sabe nas próximas edições eu tenha outra impressão sobre a série.

Maldito seja quem teve a idéia de mudar o uniforme do duende verde nos cinemas! :x
Vamos ser sinceros, aquela roupinha dos quadrinhos não é demais???Eu daria meu almoço por ela!Mudar uniformes não dá! Aí alguém me dizer: " ah mas fica um colante gay e blá blá", e daí?O personagem perde a caracterização quando perde as cores do uniforme!A maior prova disso são os X-men , ficou legal, mas...
Não é a mesma coisa!Todos tinham uniformes coloridinhos e tal... mas todo mundo de couro?? :osigh:
Ainda bem que eles existem antes nos quadrinhos!E também nos bonequinhos! :obiggraz:

To postando abaixo a noticia sobre a nova revista do Venom.
Me pareceu interessante o ruma que vai ser tomado pelo escritor.

"Escritor fala sobre novo gibi do Venom
Por Rodrigo Piolho
27/1/2003

Um aviso aos fãs de Venom: Esqueçam Eddie Brock. Na nova versão do personagem - parte da linha Tsunami da editora -, o foco será direcionado para o simbionte alienígena da dupla e não para seu hospedeiro. O título será escrito pelo ilustre desconhecido Daniel Way (Violent Lifestyle, Deathlok: detour), com arte de Francisco Herrera, e será uma mistura de terror e ficção científica. O gibi trará um Venom que pode mudar de corpo tão facilmente quanto uma pessoa respira.

Segundo Way, seu interesse pelo linguarudo começou quando seu irmão mostrou a ele algumas aparições da personagem nas HQs do Homem-Aranha. “Eu achei que ele parecia legal. Acredite ou não, eu gosto de permanecer fiel ao conceito original do personagem... desde que ele seja bom. Se estou trabalhando em um personagem específico e me pedem para levá-lo numa nova direção, eu geralmente encontro sua primeira aparição, isolo sua motivação (como a vejo) e parto daí. Venom tem tudo que o Homem-Aranha tem, mas é mau. E o mal é algo muito atrativo”.

Way revelou também que acha legal se arriscar num título mensal. “Além disso, pensei que o personagem tem um potencial enorme. Eu vejo Venom como um alienígena sobre o qual não sabemos quase nada. Ele passou anos e anos apenas tendo um visual legal... É hora de dar uma olhada no que ele realmente é”.

Venom é o simbionte alienígena que se uniu a Peter Parker no 8º número de Guerras Secretas. O escrito não está mudando esse conceito de maneira alguma, está apenas desviando seu foco para algumas questões que acredita serem mais importantes. “Como Venom chegou a Terra é fato conhecido. Eu estou me focando é no porquê disso”.

A motivação do vilão para vir à Terra inclui, de alguma forma, o Circulo Polar Ártico. “Venom é um personagem assustador, então eu elaborei um conceito tão assustador quanto. O primeiro arco de histórias se passa em uma estação de radar abandonada perto do pólo. Uma equipe militar é enviada para colocar o lugar em funcionando novamente. O Ártico é um lugar muito isolado e desolado. É necessário ser uma pessoa muito resistente para conseguir suportar aquele ambiente, o que me dá um tremendo elenco de apoio com o qual trabalhar”. Qualquer semelhança com O enigma de outro mundo (The Thing, de John Carpenter, 1982), certamente não é mera coincidência. A premissa também foi explorada pela telessérie Arquivo X, no episódio "Terror no gelo" (sétimo do primeiro ano).

Way disse também que trabalhará sempre com arcos de histórias e nunca com edições fechadas, já que a Marvel pretende ampliar sua linha de TPBs.

Venom chegará às lojas norte-americanas em abril."

venom.jpg

É sem dúvida nenhuma interessante, fiquei afim de ler, mas não deixa de ser estranho, eu não consigo imaginar apenas o simbionte. Nas vezes em que ele apareceu sozinho, eu sempre tive a impressão dele estar incompleto. E além do que, o simbionte não tem uma "personalidade", ou nunca pareceu ter. Como sempre, é esperar pra ver.
Existe alguma garantia que isso vai ser publicado no Brasil?

Paulo disse:
É sem dúvida nenhuma interessante, fiquei afim de ler, mas não deixa de ser estranho, eu não consigo imaginar apenas o simbionte. Nas vezes em que ele apareceu sozinho, eu sempre tive a impressão dele estar incompleto. E além do que, o simbionte não tem uma "personalidade", ou nunca pareceu ter. Como sempre, é esperar pra ver.

Falando em simbionte e simbiose...

Fui soh eu, ou vcs tmb ja leram em algum Gibi perdido q o "colete" do aranha scarlate eh um "pedaço" de simbionte... :o?:

The Dark Elf disse:

Fui soh eu, ou vcs tmb ja leram em algum Gibi perdido q o "colete" do aranha scarlate eh um "pedaço" de simbionte...

Que sabia, o colete do Aranha escarlate era uma blusa que ele pegou de um museu que tinha a aranha estilizada e cortou as mangas para usar.
Eu nunca li isso. E se fosse, o Venon iria dizer no momento em que eles entraram em combate.

Paulo disse:

Bom no começo como vc deve de lembrar Paulo, o simbionte era tido como motivado por sentimentos, como amor e odio. Depois o Brock começou a conversar com o simbionte deixando no ar se era mesmo com o simbionte ou se ele era esquizofrenico. Na saga da origem do simbionte, mostrou os "irmãos" dele, em outro planeta vivendo em "sociedade" tanto que dizem que ele é um excluido por querer compartilhar as coisas com os hospedes em vez de dominá-los e consumi-los. E ate mesmo no começo da era uniforme negro, antes do Peter descobrir a verdade, o simbionte dominava ele no sono e andava pela cidade com o Peter inconciente. Só isso mostra q eles tinham um certo grau de inteligencia mas que foi esquecido pelos autores que só queriam o Venom como um psicotico brutamontes comm sede de vingança do aranha.
Creio que o autor quer explorar essa faceta deixada pra tras pra torna-lo mais perigoso, mais interessante. Ao inves de ser uma criatura que se interage com um individuo e vira uma maq de matar, ele vai mostrar que ele é traiçoeiro, inteligente e maligno, onde cada passo que deu tinha um objetivo sinistro.

Qto a ser publicado eu espero que seaj talvez o primeiro arco venha como um amini-serie mais a frente, e se for bem no mercado, pode ser que ele tenha uma participação na revista do Aranha aqui no Brasil.
Por enquanto é esperar ou procurar importar as revistas uqem puder.

The Dark Elf disse:

Fui soh eu, ou vcs tmb ja leram em algum Gibi perdido q o "colete" do aranha scarlate eh um "pedaço" de simbionte...

Na revista Homem Aranha Anual 7, justamente a origem do simbiote, o dito cujo se camufla como o colete o Reily, mas só durante essa história.

Guilbor disse:
Bom no começo como vc deve de lembrar Paulo, o simbionte era tido como motivado por sentimentos, como amor e odio. Depois o Brock começou a conversar com o simbionte deixando no ar se era mesmo com o simbionte ou se ele era esquizofrenico. Na saga da origem do simbionte, mostrou os "irmãos" dele, em outro planeta vivendo em "sociedade" tanto que dizem que ele é um excluido por querer compartilhar as coisas com os hospedes em vez de dominá-los e consumi-los. E ate mesmo no começo da era uniforme negro, antes do Peter descobrir a verdade, o simbionte dominava ele no sono e andava pela cidade com o Peter inconciente. Só isso mostra q eles tinham um certo grau de inteligencia mas que foi esquecido pelos autores que só queriam o Venom como um psicotico brutamontes comm sede de vingança do aranha.
Creio que o autor quer explorar essa faceta deixada pra tras pra torna-lo mais perigoso, mais interessante. Ao inves de ser uma criatura que se interage com um individuo e vira uma maq de matar, ele vai mostrar que ele é traiçoeiro, inteligente e maligno, onde cada passo que deu tinha um objetivo sinistro.

Mas até aonde sabemos o objetivo dele é conseguir hospedeiros e consumi-los, o tal que entrou em simbiose com o Brock não queria consumir o hospedeiro e foi excluído por isso, dito isso, ele teoricamente se deveria ligar ao primeiro hospedeiro que o atraísse, por um motivo ou por outro, acho que o odio ao Parker que ele compatilhava com o Brock não foi mais que uma soma a união dos dois, ele poderia ter se ligado a qualquer outra pessoa e ter manipulado-a para ir atrás do Parker, o que eu quero dizer é, o objetivo inicial dele é se ligar a um hospedeiro com o qual ele possa compartilhar alguma coisa, principalmente as motivações desse hospedeiro, mas ele sozinho, apesar de ter um grau de inteligência não tem objetivos ou motivações, ou se tem isso não foi mostrado ainda, isso falando do simbionte como individuo e não como raça, já que ele foi excluido de sua "sociedade".

Guilbor disse:
Qto a ser publicado eu espero que seaj talvez o primeiro arco venha como um amini-serie mais a frente, e se for bem no mercado, pode ser que ele tenha uma participação na revista do Aranha aqui no Brasil.
Por enquanto é esperar ou procurar importar as revistas uqem puder.

Ou seja, como sempre ficamos na mão da Panini ou de outra editora qualquer. :|

Paulo disse:
Mas até aonde sabemos o objetivo dele é conseguir hospedeiros e consumi-los, o tal que entrou em simbiose com o Brock não queria consumir o hospedeiro e foi excluído por isso, dito isso, ele teoricamente se deveria ligar ao primeiro hospedeiro que o atraísse, por um motivo ou por outro, acho que o odio ao Parker que ele compatilhava com o Brock não foi mais que uma soma a união dos dois, ele poderia ter se ligado a qualquer outra pessoa e ter manipulado-a para ir atrás do Parker, o que eu quero dizer é, o objetivo inicial dele é se ligar a um hospedeiro com o qual ele possa compartilhar alguma coisa, principalmente as motivações desse hospedeiro, mas ele sozinho, apesar de ter um grau de inteligência não tem objetivos ou motivações, ou se tem isso não foi mostrado ainda, isso falando do simbionte como individuo e não como raça, já que ele foi excluido de sua "sociedade".

Isso ai Paulo, a premissa principal qdo criaram o simbionte, (tudo pq os americanos não queriam o aranha de outro uniforme :disgusti: ) era de interagir cm outro individuo e consumi-lo. Ai veio a de ele ser um paria de sua propia sociedade pq se não teriam que acabar com o Brock e os editores daquela epoca não queriam, Venom eran Brock e o simbionte. Se faltasse um a personagem não existiria.
Agora com esa reformulação editorial a meu ver eles vão se centrar no simbionte que pra mim é o Venom verdadeiro. E como vc mesmo falou, as motivações, a inteligencia dele foi relegada a segundo plano sem importancia ja que queriam um vilão musculoso e louco, oq era o conceito daquela epoca para todos personagens Marvel.
Agora o Daniel Way quer mostrar isso, q ele é uma criatura perversa, inteligente e com um proposito obscuro a cumprir. So resta esperarmos que venha e se tornar otimas historias dele ja que a premissa pramim se tornou excelente.

A rezemos pra que a Panini traga as historias pra ca.......

O que o Paulo falou é verdade.

Pra inventarem que o simbionte é capaz de ter motivações próprias, eles vão ter que dar alguma explicação pra um possível desenvolvimento na inteligência dele.

Ou então assumir que ele na verdade sempre "pensou" no nível humano. Talvez Brock apenas acreditasse que estava no controle.

Paulo disse:
The Dark Elf disse:

Na revista Homem Aranha Anual 7, justamente a origem do simbiote, o dito cujo se camufla como o colete o Reily, mas só durante essa história.

Isso mesmo.. vc me ajudou a lembrar

historinha mediocre essa neh...

A camuflagem sempre foi um dos principais poderes do simbionte.

Logo no final de Guerras Secretas o "Uniforme" do Peter vira uma roupa normal, bastando ele desejar isso.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back