• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Eu gostei da história como um todo Dark Elf, não gostei deles terem maximizado ela, colocando outros herois no meio e um Capitão America dominado por um simbionte, mas no fim das contas ela explica muita coisa que eu gostei de saber.

V, o "mais só durante essa história" foi sobre ele se camuflar como o colete do Reily.

Paulo disse:
V, o "mais só durante essa história" foi sobre ele se camuflar como o colete do Reily.

Sim, eu sei. Não duvido do seu conhecimento aranhístico. :mrgreen:

Tava só enfatizando o fato dessa habilidade ser uma das principais armas do simbionte.

Eu li!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
Eu li Homem Aranha Nº 13!!! Finalmente!

Na verdade eu estou olhando pra revista agora, bela capa não? :mrgreen:

Precisa dizer alguma coisa sobre a revista? Acho que não.
Se com o Howard Mackie eu ficava receoso que ele fizesse alguma besteira com o Parker, já o Straczynsky meio que tranquiliza os leitores (ao menos a mim).
Ótima a história, Toda essa fase está ótima.

A única coisa eu não gostei muito foi a história com o Kraven e com o Cameleão, mas nem tudo pode ser perfeito.

The Dark Elf disse:
eh nova ou mtu velha :o?:
qual o trama completo :o?:

É nova, a de Janeiro, o "finalmente" é em relação a eu sempre ler as revistas depois de todo mundo a Panini sempre atrasa a distribuição aqui.

Você quer saber a história da revista?

SPOILERS

A Tia May descobriu que o Peter é o Homem Aranha. :mrgreen:

ps: 1000 msgs.

Gente, durante a época que o gibi do homem aranha ficou 10 reais eu parei de comprar e perdi umas explicações importantes, como sobre aquele presidente que todo mundo queria matar e talz
Porque todo mundo queria matá-lo? O que aconteceu afinal?

Não era um presidente...

Era um senador, ou algo do gênero. Sim, lembrei, Senador Ward.

A conclusão dessa trama aconteceu há pouco tempo, nas revistas da Panini. Ainda é encontrável nas bancas. Recomendo que vc compre essa nova fase, tá bem legal.

Não, não vou contar o que aconteceu. :aham:

Como você é mau...hehehehehehe
Mas qual edição da panini? Afinal, eu comprei todas ou quase todas, se deixei escapar alguma foram poucas... Apesar de algumas eu ter comprado e ainda nem ter lido inteiras...hehehehe, gostei muito daquela ho Rino virar um cara culto...hehehehehe, mto comica

Essa história do Rino foi muito boa.

Quanto à conclusão da trama do Senador Ward... foi numa das primeiras edições... mas não lembro qual...

Finalmente eu consegui ler o Homen-Aranha 14.

Gostei dela mas só vou comentar sobre a historia roteirizada pelo Strazinsk...

Excelente essa historia fez parte do mes do silencio realizado pela Marvel e como ja disse esta otima.
Fora que a arte do Romita esta primorosa ele consegue passar todo o sentimento necessario de cada personagem atraves dos seu desenhos sem q os balões façam falta.

E tem gente q ainda não gosta do desenho do cara.....

Gostei da 14... mais ainda não acredito que não consegui comprar a 13!!!

Caramba.. sumiu das bancas, vou ter q ir em alguma Comic Shop... :disgusti:

Mais 1 coisa, estou gostando muito de todas as participações de especiais até agora. Demolidor está otimo! :mrgreen:

Finalmente li Homem Aranha 14. :obiggraz:
A dupla Straczynski - Romita é uma das ótimas surpresas que essa nova fase do Aranha tem apresentado, os dois são ótimos e escrevem histórias como há muito tempo eu não lia, meus parabéns pros dois.

Nada de muito espetacular nessa edição, gostei muito da história sem balões, bem interessante e gostei de rever a MJ, a Tia May é phoda, mas sempre que ela treme (
como na hora em que ela vê na lista de tarefas "Continuar tentando perdoar Peter", e faz uma expressão meio estranha) eu acho que ela vai ter um treco e vai ficar a beira da morte, felizmente isso não acontece.

A arte do Mark Buckingham comparada com a do Romita (como ficou bem evidente nessa edição) é muito ruim, entendo que são estilos diferentes e tal, mas se não fosse pelo final da história que ficou bem legal eu ia achar essa uma história bem fraca.
É impressão minha ou todo o lance do Octopus morrer e ser ressuscitado não alterou em nada o personagem (além dele não saber mais a que o Aranha é o Parker)?

Tangled Web tá legalzinha, bem melhor do que já esteve e uma coisa que eu to achando legal nessa história que tá rolando nas ultimas edições é que o Aranha não é mostrado diretamente ou completamente.

A história com o Demolidor ficou ótima, arte diferente e nem por isso ruim ou feia e ótimas falas, bem engraçadas na maioria das vezes.

Aranha - Saga do Clone

Alguém acompanhou a saga do clone e teria algum comentário a fazer?? Na minha opinião, foi um saga confusa mas uma das melhores do aranha, me prendeu legal e eu esperava o mês seguinte com ansiedade, e foi assim até poucas páginas do final... Ben não deveria morrer e pior foi a forma idiota como ele morreu!! Depois dela não acompanhei mais após tantos anos seguindo a cronologia certinho do aranha em várias aventuras e sagas... hoje não sei o que acontece e nem faço muita questão!!

Editando: pensando melhor, vou deixar aberto. Por enquanto.

Bom, odiei a Saga do Clone, totalmente chata e desnecessária, não acrescentou absolutamente nada.

Uma merda.

Onde está esse tópico?? Pode mergear sim... não procurei muito!!

P.S.: odiei a saga do clone, totalmente chata e desnecessária, não acrescentou absolutamente nada.

Mas se Ben Reily não tivesse morrido?? Não ficaria interessante?? A saga foi legal até o dia em que acabou... quando acabou, acabou e pronto... não ficou nada e eu fiquei tão p... que nem comprei mais nada!!

Rei Noldor disse:
Onde está esse tópico?? Pode mergear sim... não procurei muito!!

Aqui mesmo na primeira página... de fato, vc não procurou muito. :roll:

Anyway, vou deixar aberto, por enquanto.

Mas se Ben Reily não tivesse morrido?? Não ficaria interessante?? A saga foi legal até o dia em que acabou... quando acabou, acabou e pronto... não ficou nada e eu fiquei tão p... que nem comprei mais nada!!

Ainda bem que o Reilly morreu.

Mostra que os editores não tinham ficado completamente malucos (como eu achava que estavam).

Ainda bem que o Reilly morreu.

Mostra que os editores não tinham ficado completamente malucos (como eu achava que estavam).

Haa, cara!! Sei la... curti muito a parte em que o Parker e o Reilly estão no quarto dividindo as lembraças... Ben tinha as mesmas lembranças do Parker... e depois o Parker começou a aceitar Ben como um irmão e estava se sentindo bem com isso e de repente mais uma perda na vida do tão sofrido Parker...!! Eu já descofiava de quem era Kaine pela sua obessão pelo Aranha... eu gostava do Kaine e depois daquilo para onde ele foi?? Sem falar no outro clone que apareceu que era um rascunho do que era Parker e Kaine diz pra ele: "O caldo que vc foi feito devia estar podre!!" enquanto o cara ainda pensava ser Parker, sem ao menos saber que era um clone...!! O uniforme do Scarlate era muito legal, sem falar nos acessórios que fizeram até o Parker ficar com inveja!! Acho que se Ben estivesse vivo seria mais uma opção para explorar nas histórias do Aracnideo ou passaria a ter histórias paralelas, seria como o próprio Parker, mas em outras aventuras!! Sei não... como fã desde os primórdios eu iria curtir bastante!! Como acaba essa estória do sumiço da MJ.

Rei Noldor, a saga do clone foi a maior confusão, e tinha como objetivo alavancar as vendas do gibi (todas as sagas tem ne :roll: ).
Oque aconteceu pra mim foi que os escritores das revistas do aranha, acabaram se perdendo no meio do caminho e cada um querendo contar algo diferente, aproveitando a tal saga.
Começa pelo fato que os americanos são uns idiotas e nenhum tipo de mudança no personagem e aceita. Exemplo disso, foi a historia da morte da Tia May que acabou sendo repudiada pelos leitores e acabaram trazendo ela novamente a vida mais a frente da cronolgia. Outro detalhe foi darem um sumiço na filha do Aranha primeiro pra dar dramaticidade e depois pq não queriam deixar o personagem velho. Caso isso acontecesse todos teriam que envelhecer, oque não eh rentavel.
Depois desse rebuliço todo, o retorno/sumiço do Chacal, Scriers, clones de montão, a perda de poderes, o clone não eh clone, eles quiseram dar novos ares e fizeram as historias do Aranha Escarlate que acabou rapidinho pq queriam era o HA e não o tal AE.
Reformularam ele, como Ben e deram um novo uniforme mas as historias eram fraquinhas e os americanos não quiseram esse novo Aranha (graças a Deus).
Oque resolveram fazer, traz o Peter novamente faz ele reaver seus poderes e matamos o Ben.
Mas matar como sem motivo?
Não, traz o Norman a vide novamente. Mas ele?
Claro, se o Super e todos os outros voltam pq ele não? Vai voltar sim.
E com essa medida, tentaram colocar novamente um vilão de expressão ja que não conseguiam aproveitar os vilões que tinham e criar boas historias ou criar novos e decentes vilões para as historias.
Falta de criatividade eh uma m****.
Com isso enrolaram e enrolaram numa saga enorme e cansativa (que teve algumas boas historias) para no fim, ficar tudo como estava.
Como disse o V e acertou não acrescentou em nada essa saga pro Aranha e suas historias.

PS: A MJ foi encontrada por ele num ahistoria fraca aonde um telepata (acho que e isso ja que li na baca) tinha sequestrado ela e forjado sua orte pq ele queria tomar a vida do peter mas no final acaba morrendo.
Depois disso, a MJ se separa do Peter.

PS2: Aconselho vc a acompanhar a nopova fase do aranha com argumentos do Strazinsky que começou na edição 7 da revista publicada pela Panini. Essa faze e a melhor de muitos anos.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back