• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Eu tô falando sério. Se não gosta da idéia do Universo Ultimate, basta ignorá-lo.

Mas vc não sabe o que está perdendo, vai por mim.
 
Hehe!!Finalmente ta dando resultado esse post do HA,e falando do ultimate,ta muito loko agora...pros novatos..e pra quem le a mais tempo..poder acompanhar o parker desde os 15 anos...ver ele cresecer de novo e tal..ver as mudanças..e falando em mudanças...vc viram o Kraven????Que show que ele ta!!o cara rlz demais..demais mesmo...!!E a Gwen...insuperavel agora...so ruim saber que num futuro ela vai morrer...,e outra cosa que deve ser bem legal é a relação de pai e filho do Parker com o Capitão Stacy,como sera que vai ser agora???E vocês notaram que nas historias do fimzinho que é o Marvel Team-Up eu achop..que o Homen-Aranha encontra um monte de gente,o traço ta meio que manga né?
 
Eu vi o Kraven e achei muito louco....show de bola.
A Gwen ta demais.
Agora qto a relação do Peter com o Cap. Stacy isso é uma incognita ja que no universo Ultimate as coisas não precisam ser como foram no tradicional.....exemplo disso é a tia May e a propia Gwen........
Mas o mais interessante a meu ver vai ser a dinamica entre Peter/MJ/Gwen ja que nese universo o Peter ta com a MJ e a gwen ta chegando agora para abalar as estruturas isso sim me parece bem interessante.....
 
Eu realmente tinha me esquecido de falar sobre isso.
O que vocês acharam da Tia May? Ela não ficou muito moderninha e pouco fragil não?
Na estória em que ela entra no quarto do Peter quando ele tá com a Mary Jane e tem aquele dialogo nada a ver, não ficou um tanto quanto estranho?
 
Eu não achei estranho Paulo, eu achei interessante.
Isso da um adinamica diferente ao personagem a preocupção dele não sera da doença da Tia mas sim da esperteza dela.......
Ela continua protetora isso foi visto na segunda historia da edição 10 da Marvel Millenium....ela diz "não coma salgadinho spq faz mal a sua berriguinha"..
Eu tambem acredito que se ela fosse fragil e doente, não ia agradar ja que hoje é muito dificil que pais e tios sejam tão conservadores como antigamente.......
A conversa entre ela e o Peter na edição 8 se não me engano e um exemplo da mudança de dinamica entre esses personagens.... se fosse com a original, ela ia perguntar se eles iam querer leite com biscoito..... :eek:
A versão Ultimate desconfiou que tava rolando algo entre os dois e fez aquela armação toda e teve aquela conversa com o Peter :wink:

Sinceramente eu achei muito legal essa Tia May.... :mrgreen:

PS: Para quem gosta do Venon ele ja ta com a estreia programada um pouco mais de detalhes http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=3808
 
Só me incomoda o fato de que tudo tem que ser "moderno"... o mundo não é assim.

Tio Ben tinha que ser um ex-hippie de rabo-de-cavalo?

Peter tinha que trabalhar com Internet? Qual o problema em ser fotógrafo?

Ben Urich tinha que ser tão diferente da sua versão original? (novamente, por que o rabo-de-cavalo???)

Mas as histórias estão boas. Só acho q eles deviam diminuir essa paranóia de "Século XXI".
 
V disse:
Só me incomoda o fato de que tudo tem que ser "moderno"... o mundo não é assim.

Tio Ben tinha que ser um ex-hippie de rabo-de-cavalo?

Peter tinha que trabalhar com Internet? Qual o problema em ser fotógrafo?

Ben Urich tinha que ser tão diferente da sua versão original? (novamente, por que o rabo-de-cavalo???)

Mas as histórias estão boas. Só acho q eles deviam diminuir essa paranóia de "Século XXI".

Nesse aspecto eu concordo com vc V
Eu gostei da nova dinamica entre os personagens.......
Mas algumas concepções de personagens poderiam ser mantidas como vc citou e pricipalmente não precisavam exagerar tanto com os rabos-de-cavalos :tsc:

Daqui a pouco o Robbie vai ta de rastafari :wink:
 
E o Venon???Ele não deve ter aparecido ainda né??Nos EUA eu quero dizer,e sera que ele aparece??Poruqe acho que ia ser complicado demais pra ESSE parker achar o simbionte...
 
Miyamoto_Musashi disse:
E o Venon???Ele não deve ter aparecido ainda né??Nos EUA eu quero dizer,e sera que ele aparece??Poruqe acho que ia ser complicado demais pra ESSE parker achar o simbionte...

Ele tem uma versão ultimate sim.

O roteirista Brian Michael Bendis conversou recentemente com o site Newsarama sobre Ultimate Spider-Man 33, edição na qual um dos mais apreciados inimigos do Homem-Aranha fará sua estréia no Universo Ultimate.

Bendis afirmou que sua intenção inicial era não usar o Venom, por causa da origem do vilão na estapafúrdia mini-série cósmica Guerras Secretas, mas mudou de idéia e decidiu criar uma nova origem para o personagem, bem diferente da existente hoje.

"Eu não estou interessando em tornar o Venom o 'inimigo mais letal' do aranha, mas ele será talvez o mais interessante", explicou. "A idéia é criar algo que seja ao mesmo tempo uma ameaça física e psicológica", completou.

Bendis revelou também que não gosta da versão original do vilão, por considerá-lo um "subproduto dos anos 90, um dos mais vazios da indústria".


Tá ae, mais informações no Omelete

Eu espero ansiosamente pra ver o que vai acontecer, como ele vai ser e qual vai ser a origem, até agora o Bendis tem feitos boas adaptações, algumas poderiam ter sido melhores, mas todo mundo comete erros, ele tem acertado mais do que errado, falta ver se ele vai ter outro acerto na sua coleção ou um grande erro.
Ainda não entendi o que ele quis dizer com "o mais interessante"...
Só resta esperar.
 
Pra minha supresa hoje quando cheguei no meu emprego me deparei com Homen-Aranha nº11(pra quem pergunta,meu emprego é numa banca de reivstas...hehehehe :mrgreen:)corri pra ler,e quando leio...naum me decepciono muiot...tinha aquela historinha de lembranças do Parker e do Tio dele...ficou legalzinho...mais o que eu tanto esperei....A tia May!!Nada dela!!!Ela desobriu o segredo do parker e naum se falou nada sobre isso!!!!QUe raiva...e outra historia que eu gostei...uma das melhores que eu li,aquela no finzinho sobre o Rino...show de bola..nota 10!!E vcs,o que acharam?

E paulo..sobre o Ultimate nos EUA,os numeros brasileiros equivalem de igual aos americanos?Tipo...na edição 33 do Ultimate do Brasil vai acontecer o mesmo que aconteceu na Ultimate 33 americana?
 
Bah, tenho certeza que ainda vai demorar alguns dias pra eu poder ler a número 11. :(

Miyamoto_Musashi disse:
E paulo..sobre o Ultimate nos EUA,os numeros brasileiros equivalem de igual aos americanos?Tipo...na edição 33 do Ultimate do Brasil vai acontecer o mesmo que aconteceu na Ultimate 33 americana?

Eu achei que era assim, mas acabei de confirmar que não é, acho que mudou esse mês, seguinte, logo nas primeiras paginas das edições da Panini você acha a revista original, da ultima vez que eu olhei tava certinho, mas acabei de ver na Nº 10 e a estória publicada é originalmente da Ultimate Spider Man 16, já descobri. :mrgreen: Na seção de cartas tem a explicação pra isso (eu sabia que eu tinha lido alguma coisa a ver com isso), Ultimate Spider Man começou a ser publicada antes de Ultimate X-men, nessa edição eles (a Panini) emparelharam as duas ( isso quer dizer que varias histórias do aranha ultimate foram puladas?), sendo assim eu não tenho a minima certeza de quando nós vamos ver o Venon por aqui, mas posso arriscar um palpite, segundo a informação na Nº 10 nacional, essa mesma história foi publicada em fevereiro de 2001, o que nos deixa com um atraso de 21 meses (se as minhas contas não tiverem erradas), logo, vai demorar um bom tempo até o Venon aparecer por aqui, se a Panini (e eu espero que isso não aconteça) não pular mais histórias.
 
Não! 8O

Eles nunca pularam nem vão pular!!!

É que as revistas americanas têm sempre uma história por edição.

Na brasileira, normalmente eles juntam duas ou mais.

Como eles tentam manter um equilíbrio, às vezes eles juntam duas edições de X-Men, e a revista fica com uma história do Aranha. Às vezes eles juntam duas edições do Aranha, etc.

Até agora eles não pularam absolutamente nada de Aranha Ultimate.

Entendeu? :wink:
 
V disse:
Não! 8O

Eles nunca pularam nem vão pular!!!

É que as revistas americanas têm sempre uma história por edição.

Na brasileira, normalmente eles juntam duas ou mais.

Como eles tentam manter um equilíbrio, às vezes eles juntam duas edições de X-Men, e a revista fica com uma história do Aranha. Às vezes eles juntam duas edições do Aranha, etc.

Até agora eles não pularam absolutamente nada de Aranha Ultimate.

Entendeu? :wink:

Sim, obrigado pela explicação, isso me tranquiliza.
Então veremos o Venon mais cedo do que o esperado neh...
 
Revista nova..... pois eh ne

Gostei da historia dele se lembrando do Tio Ben, acho q HQ's tem q ser assim tb, uma parte emotiva pra mostrar q os personagens tb são pessoas de carne e osso. As outras 2 historias estão boas tb, mais achei o Parker como apresentador horrivel, se fosse so narrador ate q ia, mais daquele jeito eu achei mto chato. :x :|
 
Finalmente consegui ler a nova edição do Aranha (ja tava na hora) :tsc:

Particularmente eu acho interessante a abordagem que o JEnkins ta utilizando no Aranha, visando mais o lado pessoal dele, os conflitos...as garotas........ (perceberam que a Jill se encontrou com a Carin).

Mas o mais interessante els não publicaram e pelo que percebi neum vai aparecer nem na proxima edição......... :|

ONDE DIABOS ESTA A HISTORIA DA TIA MAY FALANDO QUE DESCOBRIU A IDENTIDADE DO PETRER? :evil:

Mas mesmo asim muito boa a edição :mrgreen:
 
Meu, muito boa aquela história do Rino, heim? Tanto o argumento quanto os desenhos, muito boa! Aquela parte que ele grita "STELLAAAAA!" na chuva é uma referência a "Um Bonde Chamado Desejo", caso alguém não tenha entendido.

E putz... aquele desenhista do Webspinners tem q ir pro tópico dos toscos. Caramba, eu simplesmente não consegui ler essa história, e olha q eu gosto do Mysterio.

E a história da Tia May q vcs estão esperando, só na próxima edição. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo