Paulo disse:
Eu acompanha a revista ha algum tempo, legal ter esse topico sobre o cabeça de teia, no ultimo nº, nós leitores soubemos que a MJ está viva, mas o Parker ainda não encontrou ela, se nós estamos falando da mesma revista, oq apareceu foi ela numa cela e alguem abrindo a porta da cela, nós estamos falando da mesma revista???
Caro amigo acracnídeo, eu naum tenho esta edição, mas me recordo de ter lido na casa de um amigo. Se bem me lembro, é a n7 mesmo, mas naum me recordo dessa cena da cela, vo procura saber mais pra vc!
Agora pessoal, eu queria que vcs me digam 1 coisa, que me mata de curiosidade. Graças ao meu grande priminho idolatrado de apenas 4 anos de idade, eu naum tenho mais a edição do Aranha lutando contra o perverso Dudu (Duende Verde), justamente akela que até aparece no filme, em que Dudu coloca a vida da namorada de Parker e um bondinho cheio de crianças inocentes. Pergunto a vocês, que tem essa edição: Qual o nome da namorada de Peter nessa edição? Por favor, preciso saber disso... naum tenho as ediçoes anteriores a essa ediçao, por isso naum me recordo da namorada de Pete, por acaso é a Betty? É a que me vem em mente, pois li muito pouco sobre tal assunto. Ajudem este fã a saber da verdade do cabeça de teia! Paulao, se deve saber, me ajuda ae rapaiz!