• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha encontra Abraham Lincoln

attachment.php


Depois de Obama, Homem-Aranha encontra Abraham Lincoln
Homenagem está em HQ especial do Dia do Presidente.
Gibi com o atual presidente foi o mais vendido em janeiro.

A editora Marvel aproveitou o feriado do Dia do Presidente, comemorado nesta segunda (16), para lançar mais uma história em quadrinhos em que seus super-heróis se encontram com personalidades da política dos Estados Unidos. Numa edição especial da revista "The Amazing Spider-Man", o Homem-Aranha e o Capitão América dividem as páginas com Abraham Lincoln, 16º presidente da história americana. A HQ digital de seis páginas está disponível gratuitamente no site da Marvel.

"Gettysburg distress, título da história, é uma referência ao famoso discurso de Gettysburg, um dos pronunciamentos mais conhecidos de Lincoln. No episódio, Aranha e o Capitão estão combatendo um vilão que se fantasia como o ex-presidente americano e planeja imprimir seu próprio rosto nas notas de dólares. Durante a briga, o Capitão revela ao Homem-Aranha a história do dia em que se "encontrou" com Lincoln, graças a uma espécie de prisma mágico que o transportou de volta no tempo.

O roteiro é escrito por Matt Fraction e a arte é de Andy McDonald.

Obama em quadrinhos


Em janeiro, a Marvel publicou uma edição especial da revista do Homem-Aranha em que o herói se encontrava com o presidente Barack Obama no dia da posse. A história, que se tornou a mais vendida do mês passado nos EUA, também foi disponibilizada para ser lida on-line pela editora. Todas as capas das cinco reedições da HQ histórica também podem ser acessadas.

De acordo com o jornal "The New York Times", Obama voltará a aparecer nas páginas dos gibis da editora em 25 de fevereiro: na edição número 145 da revista "Savage Dragon", de Erik Larsen, e no oitavo número de "Youngblood".

O novo presidente americano já afirmou em entrevistas que é fã de histórias em quadrinhos e que seu personagem predileto é o Homem-Aranha.

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1005030-7084,00-DEPOIS+DE+OBAMA+HOMEMARANHA+ENCONTRA+ABRAHAM+LINCOLN.html
 
A Marvel nunca foi muito famosa pela coerência se você levar em consideração que cada personagem morto quase sempre só está tirando algumas férias para voltar no futuro. Em todo caso eu gosto dessas edições.

Achei legal essa parte da notícia:

A HQ digital de seis páginas está disponível gratuitamente no site da Marvel.”
 
Um dos motivos de eu não gostar desse universo Marvel/DC é justamente isso que você falou, os mortos voltam mais do que em títulos da IMD.
 
Ô gente, um pouquinho de imaginação não faz mal. Mas, imaginem se a moda pega aqui no Brasil? Tipo, Turma da Mônica encontrando Ayrton Senna.



Uôu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo