1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem-Aranha encontra Abraham Lincoln

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por imported_Raphael, 17 Fev 2009.

  1. imported_Raphael

    imported_Raphael Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1005030-7084,00-DEPOIS+DE+OBAMA+HOMEMARANHA+ENCONTRA+ABRAHAM+LINCOLN.html
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Ta virando bagunça já.
    Daqui a pouco ele vai se encontrar com todo mundo que já morreu.
     
  3. imported_Raphael

    imported_Raphael Usuário

    A Marvel nunca foi muito famosa pela coerência se você levar em consideração que cada personagem morto quase sempre só está tirando algumas férias para voltar no futuro. Em todo caso eu gosto dessas edições.

    Achei legal essa parte da notícia:

    A HQ digital de seis páginas está disponível gratuitamente no site da Marvel.”
     
  4. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Um dos motivos de eu não gostar desse universo Marvel/DC é justamente isso que você falou, os mortos voltam mais do que em títulos da IMD.
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    Ô gente, um pouquinho de imaginação não faz mal. Mas, imaginem se a moda pega aqui no Brasil? Tipo, Turma da Mônica encontrando Ayrton Senna.



    Uôu.
     

Compartilhar