• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Danny DeVito prepara HQ especial do Pinguim com estreia em novembro

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Danny DeVito em Batman - O Retorno - Divulgação

Danny DeVito em "Batman - O Retorno"Imagem: Divulgação

O ator Danny DeVito, de 76 anos, foi convidado pela DC Comics para trabalhar na concepção de uma HQ especial para comemorar os 80 anos do Pinguim, personagem que ele interpretou nos cinemas no filme "Batman: O Retorno", de 1992.

Antagonista do Homem-Morcego, o Pinguim surgiu nas histórias em quadrinhos da DC em 1941. A história escrita por DeVito será publicada na edição especial da revista Gotham City Villains, que será disponibilizada em 30 de novembro. O capítulo assinado pelo ator será intitulado "Gotham City Villains Anniversary Giant #1".

No total, o volume terá 96 páginas e trará, além do Pinguim, histórias de outros vilões de Gotham, como o Espantalho, Hera Venenosa e o Chapeleiro Maluco.

Além de Danny DeVito, o time de roteiristas é composto por nomes como Wes Craig, G. Willow Wilson, Phillip Kennedy Johnson, Joshua Williamson, Stephanie Phillips, Dan Watters e Mairghread Scott. As artes da HQ são assinadas pelos artistas Dan Mora, Wes Craig, Emma Rios, Riccardo Federici, Max Raynor, Max Fiumara, Skylar Patridge, entre outros.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo