• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

O Elfo tá viajando na maionese. Só tem o Homem Areia confirmado como vião, até agora.


EDIT: Já repararam como a primeira página desse tópico é excelente?
 
Última edição:
ok, eu tenho um semi-spoiler que pode significar alguma coisa ou só meia.

estão filmando uma sequência do filme na rua em que estou morando e tive a oportunidade de ler, no pára-brisa de um carro da produção, a descrição de uma das cenas no papel-permição da prefeitura. (são formulários que as produções precisam preencher pra receber autorização pra filmar em espaço público e é necessário dar uma descrição do que acontece na cena.)
quando resolvi tirar uma foto, um senhorzinho da produção veio cortar o meu barato (e eu totalmente não dou a mínima se alguém não acreditar)...

a descrição dizia que "após batalha entre vilões e homem-aranha, polícia cria barreira."

ok, o ponto é... enfim, né, reparar no plural da palavra. tecnicamente, poderia tanto ser assaltantes de banco quanto super. mas dada a natureza da cena que vi filmarem (pessoas na rua reagindo a uma batalha em que possivelmente o homem-aranha está apanhando), diria que se trata da segunda categoria.

aha!




...ou seja, homem-aranha enfrentando mais de um super-vilão.
 
Agora até a valinor possui informantes pelo mundo.

Chupa Globo! Depois acha que é tudo mandar a Fátima Bernardes para a copa.
 
Produtor diz que Homem-Aranha 3 terá quatro vilões e confirma três deles

Avi Arad, produtor de Homem-Aranha 3, caiu numa armadilha durante uma entrevista para a revista IF.

A publicação descobriu que serão quatro vilões no novo filme e fez com que o ex-chefe do Marvel Studios confirmasse os nomes de três deles.

"Serão quatro vilões, Venom, Homem-Areia e o Duende Verde... quando o quarto será revelado?", questionou a revista. "No momento temos quatro vilões e em breve, creio, revelaremos o novo. Talvez na Comic Con possamos informar algo e a loucura começará", disse Arad, que falou também sobre a alteração no uniforme negro do herói. No filme, ele não tem a grande aranha branca que marcou época nas HQs. "Nós guardamos a aranha branca para outra coisa", declarou misterioso o produtor.

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=18133

Quatro??? WTF???
 
Lukaz Drakon disse:
Sam Raimi está começando a me assustar.


attachment.php
 

Anexos

  • SamRaimi.jpg
    SamRaimi.jpg
    32,1 KB · Visualizações: 437
Ele sabe o que faz, espero eu.

Um monte de mutantes no X3 foi um desastre.



Edit. Se for olhar só a miniatura, esse cara da foto que o Gandalf postou parece o Vitor (?).
 
Ecthelion disse:
Edit. Se for olhar só a miniatura, esse cara da foto que o Gandalf postou parece o Vitor (?).

:rofl:

Pode crer, daqui há uns 10 anos ele pode ser assim mesmo.

É o Sam.
 
Kiwi disse:
Não que seja uma grande surpresa, mas o imdb parece já revelar a identidade do quarto vilão...

http://imdb.com/title/tt0413300/

Dylan Baker .... Curt Connors Ph.D./The Lizard

O IMDB credita a atriz que faz a Tia May como "Carnage", aka não acredite no que você lê lá até o filme ter estreado.


Btw Kim, olha você ali na esquerda, pertinho do Sam Raimi:

attachment.php


Sua barba cresceu, hein.


PS: Quando essa foto apareceu no fórum do Superherohype o povo sugeriu que você é o filho do Wolverine com o Harry Knowles. :rofl:
 

Anexos

  • Picture066.jpg
    Picture066.jpg
    35 KB · Visualizações: 374
Última edição:
:joy:

não é exatamente uma grande surpresa, mas o filme vai ter (pelo menos) uma cena de funeral.

ela será filmada hoje, se parar de chover.

(algumas fotos do set.)
 

Anexos

  • DSC00098.jpg
    DSC00098.jpg
    350,3 KB · Visualizações: 64
  • DSC00080.jpg
    DSC00080.jpg
    395,5 KB · Visualizações: 52
  • DSC00066.jpg
    DSC00066.jpg
    410,3 KB · Visualizações: 48
  • DSC01299.jpg
    DSC01299.jpg
    401,1 KB · Visualizações: 51
  • DSC01177.jpg
    DSC01177.jpg
    378 KB · Visualizações: 37
Última edição:
Ai ai ai.. bom.. esse eu provavelmente vou ver arrastada pelo meu irmão..
Poxa... a idéia do Homem Lagarto é boa..
 
as filmagens deste fim-de-semana se dão numa festa oferecida pela cidade de nova iorque ao homem-aranha, como forma de agradecimento.
o cenário possui um grande "thank you, spiderman!" escrito com as fontes oficiais do filme, além de diversos brinquedos para crianças: bonecos, balões, algodão doce etc.
 

Anexos

  • postearanha.jpg
    postearanha.jpg
    699,3 KB · Visualizações: 72
as fotos não ficaram muito boas etc.
 

Anexos

  • DSC01420.jpg
    DSC01420.jpg
    471,5 KB · Visualizações: 58
  • DSC01403.jpg
    DSC01403.jpg
    607 KB · Visualizações: 48
  • DSC01422.jpg
    DSC01422.jpg
    436,1 KB · Visualizações: 67

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo