• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Tão dizendo agora que vai entrar o Mysterio no filme. Vejam aqui.
Vilão a mais, vilão a mais... Isso não dá resultado.
 
Última edição por um moderador:
Já é notícia velha.

Ele aparece no começo do filme por alguns minutos, não tem origem, background nem nada. Só aparece e toma um cacete. E é o Bruce Campbell. Vai ser hilário.
 
Use SPOILERS.

O V já havia me falado isso. Me parece que o Mysterio vai aparecer numa cena rapidinha, como aquilo que comentamos na primeira página do tópico... uma cena rápida

O que eu li num novo spoiler é o seguinte. V, não leia:

O Homem Areia seria o cara que matou o Tio Ben
 
Anyway, fora a roupa bizarra do GG2, a única notícia realmente ruim sobre esse filme é o fato do...

(SPOILERS VIOLENTOS)

...Homem-Areia ser o verdadeiro assassino do Tio Ben. Sim, enfiaram um twist à la Batman 89, e isso foi meio desnecessário, IMO. Existem fotos que comprovam isso (mostrando o THC segurando um Tio Ben agonizante junto àquele ator que fez o ladrão no primeiro filme). Eu gostaria que se tratasse de uma cena de sonho ou algo assim, mas aparentemente é real.
 
V disse:
Pois é, eu já sabia (ver acima).

"Você diz que eu criei você mas você me criou primeiro"

marvel1.jpg
 
TT1 disse:
O que eu li num novo spoiler é o seguinte. V, não leia:

O Homem Areia seria o cara que matou o Tio Ben

Bom, isso é meio impossível, uma vez que ele morreu no primeiro, já para não falar que são actores diferentes. Mas sei lá, eles podem arranjar uma maneira de o trazer de volta à vida, afinal, isto é filme de super-heróis. Seria do tipo: O homem morto é levado para a morgue, aí um grupo de cientistas vai lá buscá-lo, faz umas experiências malucas com ele, e pronto, volta à vida, muda de aparência e se transforma no Homem-Areia. Nenhum autor de HQ de Spider-Man faria melhor. :lol:
 
Última edição:
O 10º membro da Sociedade disse:
Bom, isso é meio impossível, uma vez que ele morreu no primeiro, já para não falar que são actores diferentes. Mas sei lá, eles podem arranjar uma maneira de o trazer de volta à vida, afinal, isto é filme de super-heróis. Seria do tipo: O homem morto é levado para a morgue, aí um grupo de cientistas vai lá buscá-lo, faz umas experiências malucas com ele, e pronto, volta à vida, muda de aparência e se transforma no Homem-Areia. Nenhum autor de HQ de Spider-Man faria melhor.

Esse seria o PIOR roteiro do mundo.

Pelo que eu entendi o cara que matou o Ben não foi o mesmo que o Aranha matou. Ele devia ter um cúmplice, esse sim seria o Areia.
 
Pois é está escrito: do lado dele na cena, junto ao ator, não é o mesmo.

Nossa, quantos Spoilers nesse tópico
 
Eu sinceramente não consigo achar a menor graça nesse atual trilogia. O primeiro até foi legal mas época em que eu vi, mas nada além disso. Talvez se eu tivesse passado a adolescência lendo os gibis dele tudo isso fizesse mais sentido.
 
Quando fiquei sabendo do teaser, eu corri pra baixar e... Gostei muito de terem colocado o Venon nesse terceiro filme. :joy:
Eu estava esperando o Venon para o próximo filme, mas fico feliz que tenham colocado meu vilão favorito nesse.

Entretanto, se por um lado a entrada do Venon me agradou, por outro a presença de tantos inimigos para o Aranha combates de uma vez só me deixa com o pé atrás. Acredito que com 4 inimigos não haverá aprofundamento neles e a que a passagem deles no filme seja rápida... tipo, surgirem, serem abatidos e pronto.
Posso estar enganada... e quero, mas vejo a quantidade de inimigos com receio ESPERO estar enganada.

Tá! Eu entendo que se o Duende Verde não estivesse nesse filme ia ficar estranho, já que o Harry descobriu a identidade do Aranha e, claro, tinha que vingar a morte do pai e tals. Mas... o fato é que eu achei um tanto prematuro o Harry ter descoberto o segredo do Parker.
Posso estar falando bobagem, mas... Não dava pra ter segurado essa descoberta para esse 3º filme, não? Para colocar o Duende Verde num próximo filme, talvez? :think:
 
Última edição:
A imagem, iluminada por trás, é lenticular e conforme você passa da esquerda para a direita ela muda de cor e o logo se altera. Do uniforme negro do herói surge o azul e vermelho e vice-versa. Veja uma foto da peça abaixo e torça para que ela apareça no seu cinema favorito:

Fonte: Omelete
 

Anexos

  • lenticular.jpg
    lenticular.jpg
    38,9 KB · Visualizações: 47
(22/07/2006 - 23:32)
A Sony atualizou o site oficial de Homem-Aranha 3 com dois novos papéis de parede. Um deles é baseado na foto divulgada na nota anterior. O outro mostra, pela primeira vez, Venom entrando em ação. Clique na figura abaixo para conferir a imagem e ampliá-la:



O estúdio também revelou cenas inéditas do filme durante a apresentação realizada hoje, na Comic Con de San Diego. O clipe mostrado é uma espécie de trailer teaser estendido. Confira abaixo a descrição dada pelo site Coming Soon:

- Peter Parker (Tobey Maguire) se olha em um espelho e abre sua camisa, revelando o uniforme preto. Em off, a Tia May diz: 'Tio Ben não ia nos querer vivendo com vingança em nossos corações, assim como vozes que te possuem e nos transformam em algo horrível.'

- Um letreiro diz: 'Tudo será perdido.' Topher Grace aparece como Eddie Brock, caminhando em uma igreja. Em off, sua voz é ouvida pedindo a alguém para fazer algo por ele: 'Eu quero que você mate Peter Parker.'

- Peter Parker aparece vestido com uma roupa preta, estilo ninja, aparentemente carregando uma espada.

- Várias cenas de lutas entre o Homem-Aranha e o Homem-Areia (ainda com efeitos visuais não-finalizados) e mais cenas de Harry Osborne (James Franco) como o Duende Verde (Sam Raimi disse que ele não usará o nome do vilão no filme; será apenas Harry com o equipamento do pai).

- Por fim, Eddie Brock sente algo preto e pegajoso em sua mão: é o simbionte. Logo em seguida, aparece uma imagem de Venom, totalmente computadorizado (visual idêntico ao dos quadrinhos), olhando para a câmera, com a boca aberta e a baba escorrendo.

Agora, torça para esse clipe aparecer logo na Internet!

Para finalizar, fique com esta foto, divulgada pelo site JoBlo, que mostra um banner do Homem-Areia (deve chegar aos cinemas em breve, pelo visto). Clique na figura para ampliá-la:



Fonte: Cinema em Cena
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo