• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbies deprimentes

Eru disse:
Mas enfim, já vi um maluco cujo hobbie era comer papel higiênico...

Eu como papel... Todo tipo, as vezes até higienico... Eu tenho mania sim... Coloco tudo na boca, quando tem papel perto não resisto. o_O

Papel higienico eu nao como! Mas eu gosto de colocar papel na boca e depois cuspilo! Eu prefiro papelao q eh mais duro do q papel! As vezes fica preso nos dentes!
 
Meriadoc disse:
Vána disse:
eu gosto mto de morder borracha ou lapis e caneta.......
Mas isso não é um hobbie.....é uma mania esquisita. :P
(Que eu tenho tb, aliás.....)

Se bem que olhando direito esse topico, ele acabou se tornando um topico pra falar de manias esquisitas mesmo..... :P

Mas se vc pensar bem hobbies tbm são manias esquisitas dependeda situação o soh: c eu gostasse de comer caneta o tempo todo , qnd eustou entediada e tals .... de uma forma acaba se tornando um hobbie e uma mania eskisita!
 
Senhora de Avalon disse:
meu deus!!

eu ainda achei q fosse papel higiênico sujo..... :roll: :lol:

IUHAIhaiuHAIUHaiuhIAHiuahIHAIUhaiuIUAIUhaiuhIUAHiuahiHAIhaiuhAI
HiuahIUAHIuhaiHAIhaiHAIUHaiuhIAHiuahiHAIUhaiuHAIhaiuHAIUhaiuhIAH
pqp eu quase cai da cadeira aqui no trampo aiuhihaiHIAHiahiUHAIUhaiuhIAHIUhaiuhIUAH
papel sujo iuahIAHiuahIUHAIUhaiuhIUAHIUhaiuhIUAHIUhaiuH

eu não sei se issu é estranho, mas eu adoro ver e rever, ler e reler, os mangas velhos, os meus episodios velhos e filmes velhos, q eu tenho em casa (reveista e jornal eu quase não releio)
seila se é mania ou hobbi
mas eu sempre façco qd num tenho nada pra fezer
 
Melkor disse:
Colecionar cartas de despedida... Aquelas que a pessoa te manda dizendo que a amizade ou o namoro terminou... Deve ter quem colecione... Hehehe, eu rasgo e queimo... ^^

Eu coleciono cartas de amigos.. tenho quase cinco ficharios cheinhos!!!!
 
Eu tinha e agora to voltando a ter um hobbie bem deprimente. Quando não tenho nada pra fazer no cursinho e a aula tá muito chata, eu pego o compasso de uma amiga, e enfio por baixo da pele no dedo até ele ficar pendurado, aí eu vejo quanto tempo consigo ficar balançando a mão até o compasso cair. Não é algo que se diga "nossa, que gostoso", mas ajuda a passar o tempo. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo