• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbies deprimentes

Bom, eu não sei se já existe tópico pra isso :roll:

Mas quais são os hobbies que vc vê e fica.. 8O

Bom, eu acho MUITO estranho pessoas que gostam de ficar se cortando por prazer...
isso eh absurdo!!

Eu tenho uma amiga que ela fica fazendo vários furos no corpo..
piercing, etc...
acho isso ridículo!!
 
Eu tinha um primo que colecionava carteiras de cigarro.

O problema era que ele pegava umas usadas e tals. Que estavam no chão. 8O

Nojento. :?
 
Senhora de Avalon disse:
Bom, eu acho MUITO estranho pessoas que gostam de ficar se cortando por prazer...
isso eh absurdo!!

Eu tenho uma amiga que ela fica fazendo vários furos no corpo..
piercing, etc...
acho isso ridículo!!

Isso porque você nunca viu BRANDING!!! - ou até viu... isso que é aflitivo!

Piercing eu ainda vejo com a mesma naturalidade de um brinco - dependendo do lugar..

Uma coleção deprimente que eu já ouvi falar foi de um amigo da minha prima que colecionava BITUCAS DE MACONHA!
:puke:
 
Credo. Tem cada louco nesse mundo. Coleção era pra ser algo bonito ou legal, e não nojenta. :?
 
Tá..eu gosto de velas...gosto de derreter velas, em cima de um papel, em geral...gasto caixas e caixas derretendo um por cima da outra. Minha mãe diz que soi louca e vou acabar queimando a casa, mas não consigo parar, é muito interessante e fascinante...é, sou meio piromaníaca, adoro fogo...tenho esse hobbie, e ele é estranho...
 
hmm.. sei lah.. eu gosto de derreter as coisas como isopro, plasticos.. e demonstar objetos pra explodi-los depois :eek:
 
Colecionar cartas de despedida... Aquelas que a pessoa te manda dizendo que a amizade ou o namoro terminou... Deve ter quem colecione... Hehehe, eu rasgo e queimo... ^^
 
Luthien_Star disse:
Tá..eu gosto de velas...gosto de derreter velas, em cima de um papel, em geral...gasto caixas e caixas derretendo um por cima da outra. Minha mãe diz que soi louca e vou acabar queimando a casa, mas não consigo parar, é muito interessante e fascinante...é, sou meio piromaníaca, adoro fogo...tenho esse hobbie, e ele é estranho...


Ahn sim
bom, eu gosto de brincar com cera de vela
tipo, ficar jogando ela quente na minha barriga, coisa e tals
é legal :mrpurple:
 
Eu gostava de aquecer uma faca ate deixar ela incandescente, e depois lentamente passar ela pelo meu braço, queimando ele. Não, eu não sou masoquista e não sentia prazer nisso.
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu gostava de aquecer uma faca ate deixar ela incandescente, e depois lentamente passar ela pelo meu braço, queimando ele. Não, eu não sou masoquista e não sentia prazer nisso.

Então por que fazia? Mesmo que inconscientemente, algum prazer você sentia. Freud explica.
 
Freud explica errado. Ele acreditava que os masoquistas tinham prazer físico na dor. Pensadores posteriores revisarem esse pensamento. Mesmo os masoquistas não sentem prazer na dor. Ela representa psicologicamente uma sensação que os completa, mas não é prazer físico. Queria me lembrar o nome do autor desse tese, que inclusive segue a linha psicanalitica. Eu vi essa bosta num seminário chato na aula de psicologia da educação, mas me esqueci quem fez o contraponto a essa teoria de Freud.
 
Eu como papel... Todo tipo, as vezes até higienico... Eu tenho mania sim... Coloco tudo na boca, quando tem papel perto não resisto. o_O

Eu gosto as vezes de queimar uma vela e jogar a cera quente em mim... Eu sinto prazer na dor de queimar sim, e depois quando para de doer também... Não me sinto completo, é só falta do que fazer cronica... ^^
 
Vána disse:
eu gosto mto de morder borracha ou lapis e caneta.......
Mas isso não é um hobbie.....é uma mania esquisita. :P
(Que eu tenho tb, aliás.....)

Se bem que olhando direito esse topico, ele acabou se tornando um topico pra falar de manias esquisitas mesmo..... :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo