• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Gwiddion Walsh disse:
Estava aqui de passagem e vi o tal de aterramento. Corrigam-me se estiver enganado. Gostar de ser aterrado não transforma o cara em gay, enrustido ou o que seja. Até onde vai o meu limitado conhecimento, homossexualidade é definida como atracão por pessoas do mesmo sexo, e não pelo o que vc enfia em que lugar. estou errado?
Partindo do princípio que exista um hétero que goste de uma dedada, gosto não se discute. Conheço muitas meninas que dizem para seus namorados que quando estão com eles, para ter maior prazer, imaginam estar com algum ator famoso, daqueles que só elas podem enumerar... Quem garante que o indivíduo no momento do aterramento também não esteja pensando no Ricardão? Não é o ato que é o problema, mas o que passa pela cabeça do infeliz... :lol:

O pior é se o indivíduo também começa a ficar curioso para experimentar outros objetos, começa com um dedo, depois dois... daqui a pouco o vidro de desodorante, de shampoo, uma cenoura, até chegar a vez do Ricardão... (falando sério, vocês não imaginam a quantidade de pessoas que chegam em hospitais e postos de saúde dizendo que caíram no banheiro e estão com um algum objeto "entalado").

LoganMcloud disse:
(eu sinnceramente espero q quando eu chegue aao 40 anos esse ipo de teste ja nao seja mais usado)
Que Eru lhe ouça... que Eru lhe ouça...
 
Bruce disse:
Gente, a existência de "heteros que aceitam ser aterrados" só é aceita no tópico GAYS.

Aqui no Héteros tal coisa não existe.

Las e Gwiddion, vcs não pararam pra pensar q são mto suspeitos pra conhecer héteros q curtem fio terra não? Ô Gwiddion, aposto q vc tbm conhece um monte de hétero q já deu pra um cara uma vez só mas não gostou...

Peraí: isso aqui é um tópico de heteros ou de machistas-enrustidos?
icon_lol_2.gif


E onde é que eu sou suspeita prá falar?
whatsthis.gif


Erulasto disse:
Para mim, é anti-higiênico e sujeito a transmissão de verminoses ou outros parasitas intestinais, acima de qualquer "violação da masculinidade".

Além do mais, sendo uma zona erógena tão sensível, as mulheres que tanto gostam de tentar ligar o terra em seus parceiros não ficariam fazendo doce, recusando experimentar outras modalidades.

E se héteros são uma minoria, os número héteros que defendem inviolabilidade do anel é ainda menor, a julgar por sua frase "conheço um bando de heteros que gostam" (mas fico em dúvida se realmente são héteros ou apenas enrustidos).

Ah, sim. Mas fazer com uma mulher não é anti-higiênico, certo?
icon_rolleyes.gif

E, convenhamos: um aterramento é BEM mais suave que um anal, né... talvez seja por isso que as garotas recusem. Mas muitas delas podem gostar de um aterramento também... o problema é que vcs, machistas (nada a ver com heteros) acham que o pinto é a única coisa utilizável numa relação, pelo visto...
icon_eyebrow.gif


Quanto à tua dúvida... de fato, se para classificar um hetero é preciso inviolabilidade, estamos falando línguas diferentes... fico com minha teoria: esse estereótipo "cuspir no chão, transar com qualquer garota, gostar de cerveja e futebol (que coisa mais básica, credo) jamais permitir toques em zonas proibidas ... é a perfeita auto-afirmação de quem tenta negar - ainda que inconscientemente - suas próprias dúvidas...
diablo.gif


PS: Lord, não vou ser eufemista! essas crianças precisam aprender com quem sabe, oras!
icon_mrgreen.gif


PS2: Ka Bral ... continue assim, porque vc é um homem lindo e merece valorizar isso, sim! e tenho certeza de que a Pri reclama mas no fundo também adora!
biggrinlove.gif
Esses kids não entendem nada de mulheres, bah.
icon_blah.gif
 
Lasgalen disse:
Ah, sim. Mas fazer com uma mulher não é anti-higiênico, certo?
icon_rolleyes.gif

E, convenhamos: um aterramento é BEM mais suave que um anal, né... talvez seja por isso que as garotas recusem. Mas muitas delas podem gostar de um aterramento também... o problema é que vcs, machistas (nada a ver com heteros) acham que o pinto é a única coisa utilizável numa relação, pelo visto...
icon_eyebrow.gif
Eu não disse que fazer com uma mulher não é anti-higiênico. Da mesma forma que não gosto, não faço. E quanto à suavidade, isso não é necessariamente regra, existem pessoas com dedos de um diâmetro absurdo (eu sempre falo que as pessoas têm sorte de meu pai não ser médico, faria um estrago danado se... deixa pra lá... :xmas:). Além do mais, de qualquer forma é um corpo estranho e as reações podem ser diferentes de pessoa para pessoa. Algumas vezes eu sofro quando viajo e fico com prisão de ventre, não quero imaginar qualquer outra coisa lá.

E o pênis não é a única coisa utilizável em uma relação. Todo mundo sabe que tomar café em copo descartável (plástico) reduz 2/3 da potência sexual do homem: queima a língua e a ponta dos dedos. Mas eu não preciso passar a língua ou enfiar o dedo onde eu não acho agradável, certo? :blah: Existem outras regiões erógenas que podem muito bem substituir a dedada.

Lasgalen disse:
Quanto à tua dúvida... de fato, se para classificar um hetero é preciso inviolabilidade, estamos falando línguas diferentes... fico com minha teoria: esse estereótipo "cuspir no chão, transar com qualquer garota, gostar de cerveja e futebol (que coisa mais básica, credo) jamais permitir toques em zonas proibidas ... é a perfeita auto-afirmação de quem tenta negar - ainda que inconscientemente - suas próprias dúvidas...
diablo.gif
Eu não preciso cuspir no chão, sou bastante seletivo com relação a garotas, não bebo e não gosto de futebol. Mas por nada no mundo deixo botar a mão (ou o dedo) lá. Hétero repele a aproximação do corpo de outro homem e gosta exclusivamente de mulheres, só isso. Não precisa todo esse estereótipo (que pode ser desculpa sim de enrustido para se passar por hétero).:obiggraz:
 
Aterramento?? :blah: Vão falar que alguém que pratica isso é homem?? :eek:

Graças a Deus estou desatualizado! :cerva:
 
Se é comprovado que a zona mais erógena depois do órgão em si é lá, o que faz a pessoa ser homem ou não se ela quer sentir mais prazer nessa região?
 
Bem, pelo que percebi, a questão do Erulasto é unicamente um gosto pessoal e intransferível que não passa pelos estereótipos ou preconceitos locais (hehehehehehe). :lol:

Até aí tudo bem. Mas aqueles que julgam a masculinidade (ou falta dela) na base do "deixo isso, não deixo aquilo"... sinceramente: corram prá escola - da vida, é claro. :mrgreen:

E o tal aterramento já me cansou. Vamos lá, heteros! levantem suas bandeiras com alguma coisa diferente!

PS: Bruce, continuo esperando a explicação do "sou suspeita prá falar". :hanhan:
 
alguém ai já tomou cantada, ou foi assediado por um homossexual ?? Como reagir ?? Pergunto isso porque mesmo que você negue com toda a educação, e respeito ainda existem muitos que dizem que você foi preconceituoso...
 
Kamus_icer disse:
alguém ai já tomou cantada, ou foi assediado por um homossexual ?? Como reagir ?? Pergunto isso porque mesmo que você negue com toda a educação, e respeito ainda existem muitos que dizem que você foi preconceituoso...
Essa pergunta não tem uma resposta fácil... eu diria como não reagir: eu ainda era bem novinho e não tinha malícia com banheiro público, estava em um banheiro de um barzinho, no mictório, e entrou um homo e ficou olhando para o júnior... Fiquei sem-graça e fiz besteira: fui para um gabinete, ele pensou que eu estava chamando para algo em pvt e começou a reclamar do lado de fora, batendo na porta, porque eu fechei o reservado por dentro... ainda bem que o banheiro estava quase vazio, mas foi uma vergonha total... :blah: Desse dia em diante, nunca me aproximo do mictório... :tsc:
 
Última edição:
Logan Mcloud disse:
passei a vida inteira tendo certeza q era hetero... mas deppois de ler esse topico e ver q para ser hetero tem q cusspir no chao, arrotar, coçaar o saco, gostar de cerveja, futeebol e comer mulher pagando....



Pô, mas temos que ver esse tópico todo como uma grande ironia. :)



Eu acho que ele veio a calhar. No meio dessa onda às vezes tão exagerada de politicamente correto, soa quase como ofensivo dizer que é heterossexual. É difícil de explicar. Se estamos falando de "preconceito", existe o exemplo do preconceito racial. É super cool ver alguém na rua com a camisa de "100% negro", mas é capaz de alguém ser taxado de racista de sair com uma camisa de "100% branco". Eu não entendo quando falam do "orgulho de ser gay", quando o natural é que ser gay seja intrínseco, assim como ter cabelo castanho. Niguém diz que tem orgulhos de ter nascido com cabelo castanho.
 
Maglor disse:
Pô, mas temos que ver esse tópico todo como uma grande ironia. :)



Eu acho que ele veio a calhar. No meio dessa onda às vezes tão exagerada de politicamente correto, soa quase como ofensivo dizer que é heterossexual. É difícil de explicar. Se estamos falando de "preconceito", existe o exemplo do preconceito racial. É super cool ver alguém na rua com a camisa de "100% negro", mas é capaz de alguém ser taxado de racista de sair com uma camisa de "100% branco". Eu não entendo quando falam do "orgulho de ser gay", quando o natural é que ser gay seja intrínseco, assim como ter cabelo castanho. Niguém diz que tem orgulhos de ter nascido com cabelo castanho.

O problema num é sair usando 100% negro, e sim o fato do negro ser inferiorizado.

O negão pensa, porra esses kras acham que negro é inferior, mas kraio eu tenho orgulho de ser negro!!

Ninguém sai com 100% cabelos castanho, pq cabelo castanho num é inferiorizado, logo pressupõe-se que td mundo que tem cabelo castanho, tenha orgulho de seus cabelos.
 
Sublime disse:
Ninguém sai com 100% cabelos castanho, pq cabelo castanho num é inferiorizado, logo pressupõe-se que td mundo que tem cabelo castanho, tenha orgulho de seus cabelos.

Eu respeito esse ponto de vista, mas não vejo assim. Eu acho que só devemos ter orgulho daquilo que é fruto do nosso esforço, da nossa força de vontade. Qual o mérito em se nascer branco, negro, hétero ou de cabelo castanho?
 
Eu já fui cantado varias vezes... e como reagi ? Simples... simplesmente disse que num era a minha praia. Não tem tanto misterio assim.

E sim, sou hetero... adoro a beleza feminina... algo que realmente falta muito nos homens que são barbudos, porcos e... Homens, ou seja, nojentos.

Até pq... não existe NADA igual a seios bonitos... ou pelomenos, quase nada.
 
Novamente nos meus esqueminhas, porque eu detesto ficar buscando citações:

1) É curioso como os homens ficam cheio de dedos quando levam uma cantada gay... já imaginaram o que passa uma pobre mulher ao longo de sua vida, levando todo tipo de cantada grosseira, inconveniente, insistente, sem noção... desses mesmos homens? então vai a dica: reajam da mesma forma, oras.

2) Vou com o Maglor: levantar bandeiras, prá mim, é a forma mais eficaz de propagar o preconceito. Paradas disso ou daquilo, orgulho disso ou daquilo, é uma auto-afirmação cujo tiro acaba saindo pela culatra. Se as pessoas isso ou aquilo simplesmente vivessem suas vidas, e lutassem por seus direitos de uma forma mais efetiva ( como lutamos por impostos menores, melhores condições de vida, contra o terrorismo, por ex.) a coisa andaria melhor! mas - o povo adora um carnaval, né. Iam perder essa chance?

3) Saiu uma reportagem sobre isso na Veja dessa semana. A capa diz: "sou Bi, e daí?" (citação da cantora Ana Carolina). E eu me perguntei: sim, e daí? o que nós, leitores, temos a ver com isso? porque a revista se dispõe a destacar uma besteira dessas como matéria de capa, como se fosse uma revistinha de fofocas qualquer? ok, não está muito longe disso, mas... o que percebo é a importância exagerada que as pessoas hoje dão à sexualidade alheia. E, em certo momento, alguém diz lá mesmo: "de repente, ser gay/bi deixou de ser uma opção para virar uma obrigação. Os heteros viraram palco de preconceito" - tal qual disseram aqui. Eu, no entanto, vou mais pela reeducação :lol: dos homofóbicos, unicamente porque muitos deles beiram o desrespeito com as escolhas alheias. Então, o lance seria: assumir sua heterosexualidade :lol: sem cair na homofobia (embora a maioria seja).
 
Concordo com a las mas (perdoe o trocadilho):

1) a parte das cantadas que as mulheres sofrem é uma coisa enraizada no subconsciente masculino. Grande parte dos homens (e que eles não se ofendam) não sabem diferenciar uma cantada de uma groseria. É culturalmente aceito um cara dar uma cantada ruim numa mulher mas não um cara dar uma cantada em outro...

Até hpje não vi um gay dizer que um hetero foi mal educado na hora da cantada se ele realmente não o foi... mas sempre tem as criaturas bizarras...
 
Tipo eu não estou reclamando do fato de ser cantado , e sim dos comentários da própia comunidade gay, que muitas vezes encaram um fora como "preconceito" . Sacam ?
 
Eu sou grosso mesmo se uma bicha chega em mim. Os foras variam desde vai tomar no... até vais se fude
 
Eu já levei cantada de homem duas vezes. Não tenho como dizer que dizer "não" para um homem é como para uma mulher, mas eu não vejo sentido em ser grosseiro se a pessoa também não foi contigo.
 
Las: Não quis dizer nada, na verdade não ficou bem colocado seu nome alí junto do Gwiddion.

Maglor: Obrigado.

Sarcasmo: Pelo que vc diz parece ser frequente, hein. Vc deve ter pinta de viado, pq se vc sabe se impor, não fica nenhum viado chegando em cima. Não precisa ser grosso, basta vc parar de andar rebolando.

Tisf: Porquê ser hetero, homo, bi, pan, etc, é psicológico e cultural, não biológico.


Pô, só tem mulher e viado (não enche, aqui é tópico de macho e eu só tô falando como um :-P) defendendo que héteros podem gostar de estímulos anais... Cadê esses héteros então que não vieram aqui se denfender?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo