• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Veja bem Eduardo, de "acredito que ele tenha gostado" para "ele adorou" tem uma graaaaaaaande diferença...
Mas aquesstão é que se tivesse sido incomodo, ou dolorido pra ele ele comentaria que tinha cido uma experiencia ruim e ponto. Não haveria necessidade dele ficar de 5 em 5 minutos dizendo que foi uma coisa horrivel, que doeu horrores, que nunca mais quer passar por aquilo, que ele ficou passando mau, e varias outras coisas. Acho que essa atitude dele foi pra que ele mesmo acreditasse no que ele estava dizendo.
Ele pode ter sentido prazer (que eu acho que se emprega melhoer doque "gostado", já que uma pessoa pode não gostar de ter prazer.), ou pode não ter sentido nada, mas nenhuma das duas possibilidades na mente dele é "coisa de homem" então ele ficou negando isso... Bom mas essa é a mminha opinião doque acontece, não quer dizer que foi exatamente isso que aconteceu...
 
Damasco o Gollum disse:
Veja bem Eduardo, de "acredito que ele tenha gostado" para "ele adorou" tem uma graaaaaaaande diferença...
Mas aquesstão é que se tivesse sido incomodo, ou dolorido pra ele ele comentaria que tinha cido uma experiencia ruim e ponto. Não haveria necessidade dele ficar de 5 em 5 minutos dizendo que foi uma coisa horrivel, que doeu horrores, que nunca mais quer passar por aquilo, que ele ficou passando mau, e varias outras coisas. Acho que essa atitude dele foi pra que ele mesmo acreditasse no que ele estava dizendo.
Ele pode ter sentido prazer (que eu acho que se emprega melhoer doque "gostado", já que uma pessoa pode não gostar de ter prazer.), ou pode não ter sentido nada, mas nenhuma das duas possibilidades na mente dele é "coisa de homem" então ele ficou negando isso... Bom mas essa é a mminha opinião doque acontece, não quer dizer que foi exatamente isso que aconteceu...
Não pode simplesmente ter doído e ele não ter gostado?
 
Bruce disse:
Isso foi um poema? Até pq vc deve ter licença poética pra escrever desse jeito.

É, faz todo o sentido, deve ser um poema. Mas então, se por acaso não for, sugiro vc procurar um Saitor. Vá no Apresentações e procure por "Mestres e Alunos".

não entendi?
 
Isildur disse:
Agora quem não entendeu fui eu... Você tá perguntando se você não entendeu, é isso?

Acho que você realmente tá precisando de ajuda
:mrgreen:

não não
eu não entendi oq ele disse
oq é saitor?
eu escrevo tão mau assim q niguem entende, é isso ou oq?
 
Secaum disse:
não não
eu não entendi oq ele disse
oq é saitor?
eu escrevo tão mau assim q niguem entende, é isso ou oq?
Vai no link que eles te passaram que você descobre o que é um Saitor. E sim, você escreve mal...
 
o princípio é o mesmo, curuna.

fazer distinção de gênero para mudar um conceito ao seu prazer é absurdo.
Mas é que as mulheres costumam ter uma relação entre si diferente da que rola entre os homens. Elas vão juntas ao banheiro, andam de mãos dadas, gostam de dormir juntas, têm mais contato corporal, isso aumenta muito as chances de rolar um momento de curiosidade. Os homens não se dão essa margem.
Mas acho que fica só na curiosidade... se rolar tesão, o buraco é mais embaixo...
 
Mas é que as mulheres costumam ter uma relação entre si diferente da que rola entre os homens. Elas vão juntas ao banheiro, andam de mãos dadas, gostam de dormir juntas, têm mais contato corporal, isso aumenta muito as chances de rolar um momento de curiosidade. Os homens não se dão essa margem.
Mas acho que fica só na curiosidade... se rolar tesão, o buraco é mais embaixo...
Concordo.... mulher não precisa de tezão pra rolar caricias e outras coisas...
Homem, não da essa margem de carinho um com o outro... Se da é pq sentiu tezão e sa sentiu tezao é pq não é hetero...
 
Eu concordo com o Tonho, pare com preconceito Damasco! :lol:

Então, esse lance da mulher pegar na mão, etc, não significa interesse no sentido que tá sendo dito aqui, que é o de experimentar qualquer coisa uma com a outra.
 
Alguém não-gay concorda com a afirmativa?

Concordo plenamente. Nego tem que parar com essa escrotice de achar que o mundo é Gay. Tem que aceitar que tem nego que não gosta de pirú, nunca vai gostar e pronto.

Da mesma maneira que um gay assumido tem certeza do que é, um hetero assumido tbm tem. Não tem que discutir se ele vai dar um dia ou não, ou se vai sentir alguma coisa por outro homem. É assim... pá... pum!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo