• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Lasgalen disse:
Na verdade, esse é o caminho mais "natural" da espécie, tendo em vista a evolução/reprodução. A bissexualidade talvez tenha sido um "aprimoramento", ou seja: a descoberta de novas possibilidades, novas praias, etc... talvez uma tentativa dos nobres se diferenciarem da ralé. :lol:
Viva a ralé!!!!!!!!!!!!!!!! :joy:

Lasgalen disse:
E EU QUERO SABER O QUE É ATERRAMENTO! DE QUE ME ACUSAM, AFINAL? :disgusti:
:eek:

:rofl:
 
Lasgalen disse:
Mas dizer que a heterossexualidade foi uma imposição medieval já é apelar, né Tisf! :roll:
Eu não quis dizer isso! :lol: Foi uma dúvida de quando isso começou a ficar tabu, seria apenas uma coincidência histórica!

E nada do que o Edrahil disse se aplicaria se levasse em conta a teoria que eu falei no outro tópico :lol:
 
E eu achei que alguém iria explicar para a Lasgalen o que seria o aterramento. :roll:

Bom, para ser direto ao assunto: seria colocar um dedo no ânus do parceiro, durante a relação sexual, também conhecido como fio terra.
 
Eu sou hetero e ODEIO!
Sabe, é muito difícil achar uma pessoa legal e descobrir que ele é homo. É uma vida muito difícil essa vida, tendo poucas opções, já que sou minoria. =/
 
Edrahil disse:
E eu achei que alguém iria explicar para a Lasgalen o que seria o aterramento. :roll:

Bom, para ser direto ao assunto: seria colocar um dedo no ânus do parceiro, durante a relação sexual, também conhecido como fio terra.

Ah! é isso? e eu achando que iria aprender alguma coisa nova... :uhum:

Mas... Erulasto, por que a careta diante do "aterramento"? vc não gosta? :???:
 
Lasgalen disse:
Ah! é isso? e eu achando que iria aprender alguma coisa nova... :uhum:

Mas... Erulasto, por que a careta diante do "aterramento"? vc não gosta? :???:
:ahn?::blah:
Sou hétero, Las... comigo não rola esse negócio de ligar fio terra não... Como alguns dizem, "bumbum que mamãe passou talco não entra nada"...
 
Eu acho que vocês andam de novo confundindo rótulos.. desde quando gostar de aterramento ( gostei do termo!:D ) significa que o cara é gay, ou tem tendências, ou não é macho, etc? Eu conheço um bando de heteros que gostam! é cientificamente comprovado que o ânus é uma das zonas erógenas mais sensíveis do ser humano - ou seja - de TODOS os seres humanos... prá mim isso é um baita preconceito, isso sim. Se nunca experimentam, como podem dizer que não gostam?

É essa mania que vcs têm de relacionar o anel com homossexualidade. Absolutamente nada a ver... :roll:

:cerva: sexta-feira! :cerva:
 
Para mim, é anti-higiênico e sujeito a transmissão de verminoses ou outros parasitas intestinais, acima de qualquer "violação da masculinidade".

Além do mais, sendo uma zona erógena tão sensível, as mulheres que tanto gostam de tentar ligar o terra em seus parceiros não ficariam fazendo doce, recusando experimentar outras modalidades.

E se héteros são uma minoria, os número héteros que defendem inviolabilidade do anel é ainda menor, a julgar por sua frase "conheço um bando de heteros que gostam" (mas fico em dúvida se realmente são héteros ou apenas enrustidos).
 
Última edição:
Erulasto disse:
E se héteros são uma minoria, os número héteros que defendem inviolabilidade do anel é ainda menor, a julgar por sua frase "conheço um bando de heteros que gostam" (mas fico em dúvida se realmente são héteros ou apenas enrustidos).

:rofl: :clap:
 
Minha namorada, enquanto eu trocava de roupa para sairmos:

"Por que demorar TANTO pra escolher uma roupa?!"

"Meu Deus, eu namoro uma MOÇA!!!"

"Por que tudo tem que combinar? Por quê?!"

"Moça, moça!!!"


O amor é lindo! :dente:
 
Erulasto disse:
Para mim, é anti-higiênico e sujeito a transmissão de verminoses ou outros parasitas intestinais, acima de qualquer "violação da masculinidade".

Além do mais, sendo uma zona erógena tão sensível, as mulheres que tanto gostam de tentar ligar o terra em seus parceiros não ficariam fazendo doce, recusando sexo anal.

E se héteros são uma minoria, os número héteros que defendem inviolabilidade do anel é ainda menor, a julgar por sua frase "conheço um bando de heteros que gostam" (mas fico em dúvida se realmente são héteros ou apenas enrustidos).
Existem crianças no fórum... sejamos mais "eufemistas". :dente:

Btw, eu sou um hetero nada vaidoso. :eh:

E tem aquele negócio novo de "Ubersexual" or something... isso sim me parece coisa de enrustido. :g:
 
Lordpas disse:
Existem crianças no fórum... sejamos mais "eufemistas". :dente:
Ops, ato falho... :oops:
Editei minha mensagem para não ficar tão direta...

Lordpas disse:
Btw, eu sou um hetero nada vaidoso. :eh:
Eu também sou bem largadão e morro de preguiça quando a menina leva 2 horas para se arrumar para sair... :roll:
 
Lordpas disse:
E tem aquele negócio novo de "Ubersexual" or something... isso sim me parece coisa de enrustido. :g:
Mais uma classificação besta. :jornal:

Erulasto disse:
Eu também sou bem largadão e morro de preguiça quando a menina leva 2 horas para se arrumar para sair... :roll:
No meu caso, é a minha namorada quem me espera! :dente:
 
Mais uma classificação besta.

:lol:

Ok, mas eu não disse que não era besta.

Mas que é estranho um homem pintar as unhas de esmalte colorido e demais coisas essencialmente femininas, ah isso é... e não é preconceito... é só uma questão de diferença de sexos, oras. :cerva:
 
Lordpas disse:
:lol:

Ok, mas eu não disse que não era besta.

Mas que é estranho um homem pintar as unhas de esmalte colorido e demais coisas essencialmente femininas, ah isso é... e não é preconceito... é só uma questão de diferença de sexos, oras. :cerva:


Cara, isso não ubersexual. Isso é metrossexual.
 
Estava aqui de passagem e vi o tal de aterramento. Corrigam-me se estiver enganado. Gostar de ser aterrado não transforma o cara em gay, enrustido ou o que seja. Até onde vai o meu limitado conhecimento, homossexualidade é definida como atracão por pessoas do mesmo sexo, e não pelo o que vc enfia em que lugar. estou errado?

Alguns amigos heteros até curtem. como eles mesmos dizem "entre quatro paredes vale QUASE tudo"...
 
Gente, a existência de "heteros que aceitam ser aterrados" só é aceita no tópico GAYS.

Aqui no Héteros tal coisa não existe.

Las e Gwiddion, vcs não pararam pra pensar q são mto suspeitos pra conhecer héteros q curtem fio terra não? Ô Gwiddion, aposto q vc tbm conhece um monte de hétero q já deu pra um cara uma vez só mas não gostou...
 
vamos começar do inicio... O aanus eh uma zona erogena muto mais para os homens q para as mulheres afinal elas nao tem prostata.... e mais de 70% dos homens (hetreos) q fazem teste do toque retal tem uma ereçao.


(eu sinnceramente espero q quando eu chegue aao 40 anos esse ipo de teste ja nao seja mais usado)


passei a vida inteira tendo certeza q era hetero... mas deppois de ler esse topico e ver q para ser hetero tem q cusspir no chao, arrotar, coçaar o saco, gostar de cerveja, futeebol e comer mulher pagando....


acho q estou me sentindo muito mau em me dizer Hetero... no entanto existe algo em mim q reppidia o corpo doss homens.... uma aversao total ppor uma massa fedorenta e peluda, chea de quinas e pontas... muito diferente do cospo macio e agradavel das mulheres... pportanto... sou hetero...

pq.: muito embora oq eu eu tenha dito no inicio do meu ppost Fio-terra eeh coisa de gay. La em cima era o Cientistaa falando aki eh o ANAO falando.


Dwarf
 
Bruce disse:
Gente, a existência de "heteros que aceitam ser aterrados" só é aceita no tópico GAYS.

Aqui no Héteros tal coisa não existe.


100% apoiado. Quanto a minha idéia lá da segunda página ... pode-se considerar 50% brincadera e 50% não !!! . Quato aos metrosexuais , só nao gosto dos EMOS posers (em sua maioria metrosexuais). Quanto às preferencias por uma determinada atividade (beber breja , ver futebol e etc...) não acho que isso fassa de alguém mais ou menos homem ! O gosto está ligado à personalidade, não ao sexo !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo