• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Confesso que só gosto de mulheres... pronto, falei... :lol:

Lasgalen disse:
E confesso que um homem 100% macho é BEM menos sexy que um mais.. anh... flexível. :cool:
Impressão minha ou está com um ar de "aterramento"? 8-O:blah:
 
Olha aí mais um discriminando a gente... Se dá ao trabalho de vir aqui no tópico pra nos atacar...
 
Não queria ser estraga-prazeres,mas vcs não acham q esse tópico tenha qualquer coisa de sério,né???Tipo,vcs não acham q é discutível uma reação(argh!) hétero ou algo assim,né??Pq isso seria ridículo.
 
Mas que nós somos minoria nós somos!


Mas então, apesar deu ter começado com zoação, nada impede que nós falemos seriamente sobre uma possível incompreensão da parte da laia gay e feminista sobre as nossas demonstrações de masculinidade... :think:


Ah, e antes que eu me esqueça, mto engraçadinhos vcs, hein.
 
O Bruce tem meio receio das reações Fingol, por isso não demonstra em público!
 
Sou hétero também , e comecei a desconfiar disso lá pelos 5 anos quando passei a sentirvontade de espiar debaixo da saia das tias da escola. De lá pra cá o caminho tem sido duro, tenhu sido de diversas maneiras repreedido pela sociedade. Uma vez tentei entrar no banhero feminino do clube... processo! Outra vez tentei tirar fotos de uma guria pelada que morea no prédio ao lado ... processo! E a gota d'agua foi quando eu levei uma revista pornografica na escola, eles a tomaram de mim , TOMARAM de mim, na tentativ de incentivar o comportamento homossexual e à aversão à mulheres !!! Fica clara a repreção da sociedade ,na minha vida, devido à minha escolha sexual !!!

Deveriamos fazer algo como a "parada hetero" um dia no qual sairiamos as ruas com um monte de gostosas peladas (provavelmente proficionais do ramo ,bem pagas) e às comeriamos ali mesmo só pra chocar a sociedade e lutar em pról da libertade de escolha da opção sexual !!!!
 
Kamus_icer disse:
Deveriamos fazer algo como a "parada hetero" um dia no qual sairiamos as ruas com um monte de gostosas peladas (provavelmente proficionais do ramo ,bem pagas)
Apoiado!

Kamus_icer disse:
e às comeriamos ali mesmo só pra chocar a sociedade e lutar em pról da libertade de escolha da opção sexual !!!!
Hum, isso aqui é pra heteros, não pra tarados...
 
Brincadeiras à parte, estamos chegando em um momento onde ser hetero não será fácil. Explico: a sociedade começa a pensar de formar mais liberal, e até mesmo exigindo esse posicionamento. Ou seja, um posicionamento mais flexível até mesmo no que se refere ao seu posicionamento sexual (sei que vão falar m**** por esse termo, mas vou deixar aqui).

Não há como comparar com a situação do preconceito sofrido pelos gays hoje, de forma alguma, mas tudo indica que a sociedade irá sofrer uma mudança, e para ver isso, basta ver o pensamento da juventude. Alguns dirão que é minoria, e pode até ser verdade, mas a situação do "vale a pena tentar", "sem preconceitos", etc. acabará pro trazer reflexos depois.

Se serão bons ou ruins não há como se afirmar, mas a tendência é de que acontecerá uma mudança na sociedade, e pode até ocorrer de os heteros serem minoria sim (talvez não por causa dos chineses :think:), mas a maioria seria d bissexuais, e não de gays.

Será que viajei muito?
 
Irei confessar. Me senti deslocado neste mundo moderno com suas ideias revolucionarias. Confesso q sou hetero e pior ainda eu tenho namorada. Nasci no seculo errado, deveria ir pra Idade Media onde só ocorre batalhas sangrentas, muita bebida e comida, assim como varias garçonetes gostosas. Pq Deus vc me enviou aqui.
 
Falando em Idade Média, mais antigamente ainda, era normal os reis e imperadores terem amantes homens também, junto com as mulheres.

O pensamento posto aqui no tópico começou na Idade Média será? :think:
 
Bruce disse:
Las, partindo do princípio que toda proparoxítona deve ser acentuada, imagino que sim. No caso de "heterossexual" onde a sílaba tônica é na última sílaba, não. Daí a estranheza de ler hétero com acento. Mas a questão é que "hetero" se não me engano NÃO é uma palavra, apenas uma preposição. Nesse caso fica como uma abreviação de HETEROssexual. Mas aplicando as regras de acentuação, convencionei que se acentua.

icon_wink.gif

Oh, bela aula... só que eu pronuncio "hetéro" hehe.
icon_eyebrow.gif

Bem, segundo o pai dos burros, hetero não teria acento, a não ser que vc use a forma grega "héteros". Ou aportuguese a mesma dentro dos padrões da língua, ou seja: transformando-a em uma palavra (e não em um radical),que no caso seria uma proparoxítona ( embora eu continue dizendo hetéro, pq hétero, convenhamos, é bem gay
icon_lol_2.gif
).

Mas...

Erulasto disse:
Impressão minha ou está com um ar de "aterramento"?
icon_eek.gif
icon_blah.gif

Juro que não entendi. O que é "aterramento"?
icon_blink.gif
 
Última edição:
Tisf disse:
Falando em Idade Média, mais antigamente ainda, era normal os reis e imperadores terem amantes homens também, junto com as mulheres.

O pensamento posto aqui no tópico começou na Idade Média será? :think:


Em quase todas as civilizações antigas, era prerrogativa de nobreza ter amantes de todas as espécies... :think:
Mas dizer que a heterossexualidade foi uma imposição medieval já é apelar, né Tisf! :roll: Na verdade, esse é o caminho mais "natural" da espécie, tendo em vista a evolução/reprodução. A bissexualidade talvez tenha sido um "aprimoramento", ou seja: a descoberta de novas possibilidades, novas praias, etc... talvez uma tentativa dos nobres se diferenciarem da ralé. :lol:

E EU QUERO SABER O QUE É ATERRAMENTO! DE QUE ME ACUSAM, AFINAL? :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo