• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Gwiddion, sou obrigado a apoiar o Fingolfin, apesar dele não ser a pessoa mais indicada a dizer isso, já que ele é um metrossexual (logo, um viado enrustido).
 
Aliás, para conhecimentos gerais. O cara que pega hoemem e mulher não é viado, mas bissexual, assim como a mulher que faz o mesmo não é lésbica...
a regra é clara.
8 ou 80. se o cara pegou homem, é viado.

mulher pode ser bissexual para povoar nossas fantasias, claro que a outra não pode ser um padrão "tonhão do caminhão"
 
deveriam fazer uma votação para saber quem fala mais asneiras... só aqui nesse tópico a concorrência está acirradíssima. Estou vendo que a grande maioria aqui conhece tanto de sexualidade humana quando um macaco das leis de kepler...
Pq vcs não trocam o nome do tópico de hetero para machista?
 
Gwiddion Walsh disse:
deveriam fazer uma votação para saber quem fala mais asneiras... só aqui nesse tópico a concorrência está acirradíssima. Estou vendo que a grande maioria aqui conhece tanto de sexualidade humana quando um macaco das leis de kepler...
:rofl:
realmente, o tópico ta ficando cada vez mais divertido com as reações :lol:

Gwiddion Walsh disse:
Pq vcs não trocam o nome do tópico de hetero para machista?
redundancia :obiggraz:
 
Sabem... tem uma coisa que eu estava pensando: os heteros ( ou machistas, como preferirem :xmas: ), ficam por aí morrrreendo de preocupação com as cantadas gays, com as insinuações de que eles mesmos são uns enrustidos, etc...

Mas, analisem: não tem lógica um gay gostar de um hetero. Um gay vai querer sempre um outro gay - do contrário, o cara não vai querer ficar com ele, vai? Ou por acaso existem heteros que gostam de comer gays? :cool:

E aí vem outra questão: se um cara come um gay ... ele também é gay? :think:
 
gostei dessa bruce...
como tem um gay de plantão nesse tópico (eu) darei esclarecimentos: nem sempre um gay quer outro gay. Grande parte dos gays são muito afetados, muito mulheres como dizemos. Os passivos convictos, que não são ativos nem por decreto, gostam de transar com caras mais másculos.

Eis que ai entra os heteros, ao menos uma boa parcela deles. Eles não são delicados como a maioria dos gays e quando transam com um a coisa é ligeiramente mais selvagem, a pegada é melhor. compreendem? Tem caras que curtem de vez em quando transar com outro cara, ainda mais se o outro for um passivão. Quanto ao fato dele ser gay também, tenho minhas dúvidas. Se o cara não faz disso um hábito, mas só de vez em quando quando tem um puto muito atirado, ele não deixa de ser hétero.
 
até agora, estava levando este tópico na brincadeira e rindo à beça aqui no trabalho - ainda bem que o chefe tá viajando :mrgreen:
mas depois de ler isso :

Quanto ao fato dele ser gay também, tenho minhas dúvidas. Se o cara não faz disso um hábito, mas só de vez em quando quando tem um puto muito atirado, ele não deixa de ser hétero.

não deu... vc vai me desculpar, mas da forma como vc está falando fica claro para mim que vc mesmo tem preconceito contra homossexuais - há outras pessoas que deram argumentos que se parecem com este, mas vc foi mais direto.

Afinal, pq ficar "defendendo" um cara que tem relações sexuais com outros homens, dizendo que ele não é gay? tem algo errado em ser gay, que torne tão importante diferenciar em tantos níveis? ou ainda, será que tem alguma coisa que faz o gay especial?

Se o cara já teve, por livre e espontânea vontade, mais de uma relação com outro homem (eu ainda dou desconto da primeira vez ser pura curiosidade :mrgreen:), ele É gay, e pronto. lembrando que gay não é uma expressão técnica, mas coloquial, e que pode se referir tanto a homo quanto a bissexual.

Ser gay deve que ser encarado como absolutamente natural - e querer ficar fazendo estas diferenciações artificiais não ajuda em nada na luta pela conquista desta igualdade.

ps: para os que não me conhecem, eu sou hétero (COM acento) :lol:
 
Bruce disse:
Não, nada a ver. Eu já comi vários amigos meus, e sou machão.


:roll:

:lol: Eu gostaria tanto de uma listinha com os nomes deles :think:


Gwiddion Walsh disse:
Quanto ao fato dele ser gay também, tenho minhas dúvidas. Se o cara não faz disso um hábito, mas só de vez em quando quando tem um puto muito atirado, ele não deixa de ser hétero.

Sentiu atração pelo mesmo sexo e se "relacionou" (ai como eu sou meiga e inocente :mrgreen: ) : é gay, não importa se foi uma, duas ou quatrocentos trilhões de vezes.
 
Sei lá. Às vezes o cara gosta de sexo anal e não arranja uma guria que tope, aí acaba apelando para um gay... pode ser apenas uma satisfação dos instintos , sem implicar numa mudança de suas reais tendências...:think:

Então, vejamos: um hetero que come um gay continua hetero. Em outras palavras, um cara só deixa de ser hetero quando ele mesmo é comido, certo? ou quando topa um aterramento, etc... :lol:

Vocês de fato me matam de rir. :rofl:


No mais, a Anna tem razão: essa rotulação toda é a tônica principal do preconceito...

E, Gwi: quando eu falo em gays, geralmente me refiro aos gays "normais"( desculpem a inadequação do termo, mas não achei outro!). Os gays mais afetados, na verdade, acabam é assumindo um papel quase "feminino", e não um papel "gay" em si, se é que me entendem... :ahn?:
 
Vandinha disse:
:lol: Eu gostaria tanto de uma listinha com os nomes deles :think:

Na verdade foi só um... O Heruost (tbm conhecido como Helevorn). Ele era bem "passivão" como disseram aí.:D

edit: Achei até uma foto ilustrativa.
carcada3.jpg
 
Última edição:
Bruce disse:
Na verdade foi só um... O Heruost (tbm conhecido como Helevorn). Ele era bem "passivão" como disseram aí.:D

Ah tá, então se assim,não frente de todo mundo, só por curiosidade tudo bem, isso não faz de você gay :lol:

Lasgalen disse:
No mais, a Anna tem razão: essa rotulação toda é a tônica principal do preconceito...

Sim, rótulos (sejam quais forem) sux :blah: ô idéiazinha de dar nome e tentar definir tudo.
 
Vandinha disse:
Bruce disse:
Na verdade foi só um... O Heruost (tbm conhecido como Helevorn). Ele era bem "passivão" como disseram aí.:D

Ah tá, então se assim,não frente de todo mundo, só por curiosidade tudo bem, isso não faz de você gay :lol:



Sim, rótulos (sejam quais forem) sux :blah: ô idéiazinha de dar nome e tentar definir tudo.
Definições e/ou classificações são um lixo quando aplicadas a pessoas ou a estilos musicais. Ah, mas podem ser muito boas se forem aplicadas a verduras ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo