Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Porque pouca gente tem playstation 2, e porque o Dante naum eh lah um heroi que fica marcado na memória das pessoas.
Se não citaram, eu cito agora. O Dante detona, ele é mooooooooito estiloso. A animação inicial dele expulsando a moto na base do tiro é a melhor.Ágata disse:Eu tenho um caso de amor platônico com o Link,desde que zerei Zelda DX - Link Awakening
E pô,como ninguém citou o Dante,do Devil May Cry?
lauraa disse:acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
![]()
![]()
![]()
![]()
Lestat disse:lauraa disse:acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa essa digna de clube da nostalgia... o lion... ele era f*** mas eu achava mais maneito o Tiger... de q q forma tinha esquecido deles... valeu por lembrar...
Uncle disse:bem, eu curto o Locke, do Final Fantasy VI. Seu jeito maroto e sagaz é muito bom.
Também gosto do Delita do Final Fantasy Tactics.
Bem, digamos que eu gosto dos fora-da-lei![]()
Kyo disse:Oh é... pedras também não falam nada e não são simpáticas, o que vem a ser o mesmo caso do Link. E qual jeito exclusivo seria esse? Um kra que do nada é convocado pra salvar o mundo sem maiores explicaões? Peloamordedeus... não dá pra ter fé num herói desse tipo.
Bruce disse:Lestat disse:lauraa disse:acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa essa digna de clube da nostalgia... o lion... ele era f*** mas eu achava mais maneito o Tiger... de q q forma tinha esquecido deles... valeu por lembrar...
Gente, vcs tão se confundindo... Aqui não é o Clube da Nostalgia.. É Jogos Eletrônicos![]()
Aqui é pra Herói Preferido EM JOGOS ELETRÔNICOS![]()
![]()
![]()
![]()