Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
qualquer console, qualquer bicho tá valendo...
Scørpïøn disse:Eu sou meu heroi............
Ou meu pai/mãe![]()
![]()
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
tem pessoal pondo vilões sabendo q são vilões.....
mesmo tendo um tópico especifico pros vilões....
entaum deixemos aki só com os heróis.....
é....tipo....Sub-Zero disse:Os dois são herois........
O Scorpion ele fugiu do inferno por causaque Shao Kahn falhou ao tentar roubar as almas do inferno ele fugiu, naum querendo mais saber de Shao, ele virou uma grande arma na guerra dos habitantes da Terra contra
Outworld
O Sub-Zero traio e foi traido pelo seu clã agora tem que se defender dos guerreiros de Outworld que querem o matar de todo custo, assim virando um guerreiro da Terra........
Viu eles naum são vilões, poderiam ter cido mais naum são mais........
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]é....tipo....Sub-Zero disse:Os dois são herois........
O Scorpion ele fugiu do inferno por causaque Shao Kahn falhou ao tentar roubar as almas do inferno ele fugiu, naum querendo mais saber de Shao, ele virou uma grande arma na guerra dos habitantes da Terra contra
Outworld
O Sub-Zero traio e foi traido pelo seu clã agora tem que se defender dos guerreiros de Outworld que querem o matar de todo custo, assim virando um guerreiro da Terra........
Viu eles naum são vilões, poderiam ter cido mais naum são mais........
eu num tava falanu d vc.....![]()
eu tava falanu do pessoal q colocava "Vou por Fulano. Sei que naum é herói, mas vou por ele.".....
tendeu?
tipo.....apareceu um bando d Sephiroths aí em cima.....
até eu, q só joguei 1 FF na minha vida (um d Snes), sei q ele é vilão.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
Kyo disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
E também vale lembrar os engraçadinhos que vem aqui e postam algo que naum tem nada a ver com o tópico, como: Meu pai eh meu heroi, etc...
Kyo disse:E Sub, esqueceu de dizer que quem mandou o Scorpion pro inferno foi o Sub-Zero.