• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói preferido

meu primeiro jogo d snes foi art of fighting.. eu lembro q eu gostava de jogar coma king e perder, pq as vezes ela terminava sem camisa
 
Eu gosto de heróis que tem uma personalidade de verdade que tem valores e defeitos. Acho que o Link não é um desses exemplos, pois eu acho que ele não é muito participativo, mas mesmo assim Zelda é uma série muito legal, sem dúvida o Link é um ícone consagrado dos games assim como o Mário e outros.
Um dos heróis que eu gosto bastante é o Snake de Metal Gear Solid, que é um cara bem frio que tenta dar uma de fortão o tempo todo mas termina demonstrando seus sentimentos.
O Squall do FFVIII também é mais ou menos assim e eu também acho ele bem legal.
Gosto do Raynor do Starcraft que sempre tenta fazer o que é certo mas é sempre usado pelos outros.
O Tassadar também do Starcraft também é muito legal, o cara abandona sua sua religião e até sua vida para salvar seu povo.
Do Baldur Gate eu gosto do Keldorn :mrgreen: o paladino inquisitor e experiente e do Minsc o maluco bonzinho.
Tem alguns outros quando lembrar eu posto
 
Link vai ser sempre o maior. Desde que eu terminei o primeiro Zelda de N64 eu sonho ( literalmente) que um dia façam um filme baseado.
 
Meu herói preferido é o Squall Leonhart, desde que joguei FF 8...
Mas antes era o Sephiroth, apesar dele não ser bem o herói do jogo. :roll:
E antes era o Mario :grinlove:
 
Scørpïøn disse:
Eu sou meu heroi............
Ou meu pai/mãe :lol: :lol:

Não sei se rio ou se choro.... kra, em vez de ficar floodando isso, vc poderia muito bem ter seguido a proposta do tópico e postado quem era teu personagem preferido e porque...
 
Ja que ensiste.....
Um personegem que ja gostei bastante e foi e é um pouco ainda heroi é o Spider-Man(para que os mais bobos naum vao no topico traduzido ao pé da letra, Spider-Man quer dizer homem - Aranha :lol: :lol: :lol: :lol: ) achava ele de mais por causa de seus "poderes"( quem naum queria ter esses poderes?)

Mas hoje em dia goste de dois personagens que naum podem ser de repentes considerados herois para muitos.......Sub-Zero e Scorpion (Kyo naum me encha por dizer isso :disgusti: :x :disgusti: :x (claro se vc tiver pensando nisso senão finga que naum escrevi nada disso :lol: :lol: )) Acho eles super maneiros 1º= é uma dupla imbativel/ 2º seus "poderes" são d+...............
 
só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
tem pessoal pondo vilões sabendo q são vilões.....
mesmo tendo um tópico especifico pros vilões....
entaum deixemos aki só com os heróis.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
tem pessoal pondo vilões sabendo q são vilões.....
mesmo tendo um tópico especifico pros vilões....
entaum deixemos aki só com os heróis.....

Os dois são herois........
O Scorpion ele fugiu do inferno por causaque Shao Kahn falhou ao tentar roubar as almas do inferno ele fugiu, naum querendo mais saber de Shao, ele virou uma grande arma na guerra dos habitantes da Terra contra
Outworld

O Sub-Zero traio e foi traido pelo seu clã agora tem que se defender dos guerreiros de Outworld que querem o matar de todo custo, assim virando um guerreiro da Terra........

Viu eles naum são vilões, poderiam ter cido mais naum são mais........
 
Sub-Zero disse:
Os dois são herois........
O Scorpion ele fugiu do inferno por causaque Shao Kahn falhou ao tentar roubar as almas do inferno ele fugiu, naum querendo mais saber de Shao, ele virou uma grande arma na guerra dos habitantes da Terra contra
Outworld

O Sub-Zero traio e foi traido pelo seu clã agora tem que se defender dos guerreiros de Outworld que querem o matar de todo custo, assim virando um guerreiro da Terra........

Viu eles naum são vilões, poderiam ter cido mais naum são mais........
é....tipo....
eu num tava falanu d vc..... :mrgreen:
eu tava falanu do pessoal q colocava "Vou por Fulano. Sei que naum é herói, mas vou por ele.".....
tendeu?

tipo.....apareceu um bando d Sephiroths aí em cima.....
até eu, q só joguei 1 FF na minha vida (um d Snes), sei q ele é vilão.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Sub-Zero disse:
Os dois são herois........
O Scorpion ele fugiu do inferno por causaque Shao Kahn falhou ao tentar roubar as almas do inferno ele fugiu, naum querendo mais saber de Shao, ele virou uma grande arma na guerra dos habitantes da Terra contra
Outworld

O Sub-Zero traio e foi traido pelo seu clã agora tem que se defender dos guerreiros de Outworld que querem o matar de todo custo, assim virando um guerreiro da Terra........

Viu eles naum são vilões, poderiam ter cido mais naum são mais........
é....tipo....
eu num tava falanu d vc..... :mrgreen:
eu tava falanu do pessoal q colocava "Vou por Fulano. Sei que naum é herói, mas vou por ele.".....
tendeu?

tipo.....apareceu um bando d Sephiroths aí em cima.....
até eu, q só joguei 1 FF na minha vida (um d Snes), sei q ele é vilão.....

Naum tudo bem então. É que como eu tinha colocado que muitos naum os achavam herois, pensei que estivesse falando disso.......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
tem pessoal pondo vilões sabendo q são vilões.....
mesmo tendo um tópico especifico pros vilões....
entaum deixemos aki só com os heróis.....

E também vale lembrar os engraçadinhos que vem aqui e postam algo que naum tem nada a ver com o tópico, como: Meu pai eh meu heroi, etc...

E Sub, esqueceu de dizer que quem mandou o Scorpion pro inferno foi o Sub-Zero.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]só pra lembrar.....
aki é de heroi.....
tem pessoal pondo vilões sabendo q são vilões.....
mesmo tendo um tópico especifico pros vilões....
entaum deixemos aki só com os heróis.....

E também vale lembrar os engraçadinhos que vem aqui e postam algo que naum tem nada a ver com o tópico, como: Meu pai eh meu heroi, etc...

Mas vc é pentelho hein........... :x :x
naum pode nem brincar uma vez que vc ja vem falando um monte.......

Kyo disse:
E Sub, esqueceu de dizer que quem mandou o Scorpion pro inferno foi o Sub-Zero.

Eu sei disso, so que ee naum quiz entrar em detalhes, ou queria que eu falasse tambem por que os dois brigaram, o que aconteceu antes.........
Enfim eu resumi............. :mrgreen: :mrgreen: :disgusti: :disgusti:
 
E vocês ainda me perguntam??? :o?: :o?:
Pra mim é claro que é o Link... :D Com certeza :D :D


Sweet Child´O Mine - Guns ´N Roses
 
Melhor heroi?

Depende... tem que ser O protagonista, ou pode ser personagem mais secundário, desde que herói?

Se puder, é o VIVI, claro!!! :mrgreen: Adoro esse maguinho :obiggraz:

Mas em caso de personagem principal, é o Fei, de Xenogears 8-)

* Athos ao som de Kamelot - Don't You Cry *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo