• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói preferido

• Criador do tópico Criador do tópico Snake
  • Data de Criação Data de Criação
Sem dúvida o hilário Guybrush Treepwood da série Monkey Island, que de quebra também é o meu jogo favorito... :wink:

Agora um herói das antigas é o Bárbaro do clássico Golden Axe. Aliás ele tinha nome :o?:

eh que o ryu jah virou hours concours....
além do que.... em personagens de games de ação.... eh o soic

Na minha opiniao, Solid Snake, o grande heroi de Metal Guear Solid, qualqer versão, o cara arrebenta!!!!! eh muito dimais ele!!! E estou morto de vontade de jogar Metal Guear Solid: Snake Eater (play 2) deve ser perfeito!!!!!!

#Ryu disse:
talvez ele poderia estar dizendo do spider man, o flash não tem jogos decentes

Eu acho eh que eles se empolgaram e acabaram esquecendo que era heroi favorito dos games, naum em geral...

Bom, o Homem-Aranha ficou bem legal em seus dois jogos pra Psx. Bem fiel aos quadrinhos e divertido de se escutar.

Mas herói de games mesmo, Scorpion mata a pau. Ele tá muito afudê em Deadly Alliance.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
183 Dias 19 Horas 7 Minutos 52 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
183 Dias 19 Horas 7 Minutos 52 Segundos
Back