• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói preferido

Hellboy disse:
Hahaha..... Nao fike com odio de mim.... Mas eh a minha opiniao, SONY SUX... Quer argumentos? Vamos lah entao...

- A Sony entrou no mercado de games apenas pra ganhar dinheiro, nao porque queria divertir seus consumidores com bons jogos (naum que o playstation nao possua bons jogos.... longe disso.... :roll: )
- Soh consegui pensar nesse, mas tambem tem outro... Pessoas como voce, que veneram a Sony, e vivem criticando os jogos da Nintendo (os melhores do mundo, por sinal), dizendo que sao infantis, e blablabla.... Vc nao demonstrou nenhum argumento quando comparou Link a uma pedra... Ou apresentou algum? Se voce se considera tao esperto pra me corrigir, deveria se considerar esperto o bastante para argumentar antes de criticar um personagem tao querido e conhecido pelos gamemaniacos.... Ficar tentando denegrir a imagem dos jogos Nintendo pode ser sua diversao, mas isso pode ser desconfortavel para pessoas inteligentes como nos, nintendistas.

Er... Sim, e a Nintendo é uma companhia idealista que luta pelo entretenimento alheio, num trabalho não remunerado... :eek: TUDO nesse mundo é pra ganhar dinheiro, esperava o que? Sony, Nintendo, Sega (...), uma não é melhor que a outra nesse sentido.

Quanto a comparar o Link à uma pedra... eu não iria tão longe, mesmo pq gosto muito de Zelda. Agora, dizer que o Link pode se comparar, como personagem, aos vindos da Square, da Enix, da Namco, etc...? Impossível. Zelda é um ótimo jogo não pela sua profundidade, enredo ou emoção, e sim pelo quesito 'diversão'. É um jogo de plataforma, como um Super Metroid (mas a Samus tem muito mais carisma que o Link :mrgreen: ).

Já jogou algum Final Fantasy? Lá não há a mesma dinamica que em Zelda, mas tem enredos intrigantes, e personagens carismáticos e/ou complexos. Não dá pra negar, na própria função dos jogos e personagens, está escrito qual é mais bem elaborado. :wink:

* Athos ao som de Final Fantasy VII - One Winged Angel *

Sephiroth... :cry:
 
Pelo jeito o Link é do tipo: ame-o ou deteste-o. hehehe

Eu sou um dos que detesta!!! :x Zelda seria bem melhor se tivesse um protagonista com umas putas personalidades marcantes e com um jeito menos gay... Link fede!!! Não sei como podem gostar... 8O Se fosse uma pedra ou um cristal com pernas seria a mesma coisa... :lol:

Bem, isso eh MINHA opinião.

Delita!!! :clap: Bem citado!

É, parece que a galera daki só joga jogos de play2 e similares ou ainda acha que um bom gráfico eh tudo... :o?:
 
Athos disse:
Hellboy disse:
Hahaha..... Nao fike com odio de mim.... Mas eh a minha opiniao, SONY SUX... Quer argumentos? Vamos lah entao...

- A Sony entrou no mercado de games apenas pra ganhar dinheiro, nao porque queria divertir seus consumidores com bons jogos (naum que o playstation nao possua bons jogos.... longe disso.... :roll: )
- Soh consegui pensar nesse, mas tambem tem outro... Pessoas como voce, que veneram a Sony, e vivem criticando os jogos da Nintendo (os melhores do mundo, por sinal), dizendo que sao infantis, e blablabla.... Vc nao demonstrou nenhum argumento quando comparou Link a uma pedra... Ou apresentou algum? Se voce se considera tao esperto pra me corrigir, deveria se considerar esperto o bastante para argumentar antes de criticar um personagem tao querido e conhecido pelos gamemaniacos.... Ficar tentando denegrir a imagem dos jogos Nintendo pode ser sua diversao, mas isso pode ser desconfortavel para pessoas inteligentes como nos, nintendistas.

Er... Sim, e a Nintendo é uma companhia idealista que luta pelo entretenimento alheio, num trabalho não remunerado... :eek: TUDO nesse mundo é pra ganhar dinheiro, esperava o que? Sony, Nintendo, Sega (...), uma não é melhor que a outra nesse sentido.

Quanto a comparar o Link à uma pedra... eu não iria tão longe, mesmo pq gosto muito de Zelda. Agora, dizer que o Link pode se comparar, como personagem, aos vindos da Square, da Enix, da Namco, etc...? Impossível. Zelda é um ótimo jogo não pela sua profundidade, enredo ou emoção, e sim pelo quesito 'diversão'. É um jogo de plataforma, como um Super Metroid (mas a Samus tem muito mais carisma que o Link :mrgreen: ).

Já jogou algum Final Fantasy? Lá não há a mesma dinamica que em Zelda, mas tem enredos intrigantes, e personagens carismáticos e/ou complexos. Não dá pra negar, na própria função dos jogos e personagens, está escrito qual é mais bem elaborado. :wink:

* Athos ao som de Final Fantasy VII - One Winged Angel *

Sephiroth... :cry:

Pra comecar... vc conhece a historia da nintendo? pelo jeito nao. ela entrou no mercado de entretenimento em uma epoca aonde nao havia concorrencia, ou seja, o lucro nao era muito alto. Ela comecou com os card games, e com o tempo comecou a fazer os jogos eletronicos, que fizeram grandissimo sucesso. A Sony entrou no mercado pra competir com a Nintendo, pra fazer dinheiro, exclusivamente, era isso q queria dizer. Interpretacao ajuda, as vezes. Eh obvio que a Nintendo tbm se preocupa em fazer dinheiro, mas nao eh a prioridade dela. E, sim, jah joguei Final Fantasy, tenho o IX e, sinceramente, o Zidane nao eh um dos mais profundos personagens que existem.... outra coisa... Zelda nao eh plataforma, eh um rpg de acao, ou mesmo adventure... tsc, tsc.....


[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] assim vc suja o nome dos Nintendistas.....
ñ faça isso.....

assim vc suja o proprio nome.....
ñ faça isso.... :roll:

Kyo disse:
E segundo: leia a data daquele post meu, e leia o resto dos meus posts nesse tópico, vc vai ver que eu apresento argumentos sim...

Nao vou perder meu tempo, tenho coisas mais importantes a fazer
 
Huahuahuahuaha, essa foi boa... o kra quer argumentar mas nem se dah ao trabalho de ler a opinião do outro completa antes, ai, ai...

A Sony entrou no mercado pra competir com a Nintendo? Sim, mas lembre-se de que foi em parte por causa da Nintendo que a Sony teve essa idéia. Como? Bem, lembra do Super Nes? Pois eh, a Nintendo tinha um acordo com a Sony para fazr um periférico qur rodasse CDs como jogos de SNES, e sabe qual era o nome desse periférico? Nintendo Playstation. Como a Nintendo acabou cancelando esse contrato, a Sony que jah tinha a base do projeto decidiu termina-lo e lançar ele como um console próprio.

Ah, e lembres-se que a Sony ganha seus lucros não com a venda de consoles, mas sim com o resto dos produtos que faz, como televisores, aparelhos de som, etc...

E se o primeiro Final Fantasy que vc jogou foi o 9, meus pesames, qualquer fã da série sabe que o ultimo Final Fantasy realmente bom foi o 8...

E mesmo sendo Zelda um adventure ou RPG de ação, naum eh desculpa pra naum desenvolver os personagens... por exemplo, leve em conta os jogos da série castlevania, RPGs de Ação que desenvolvem bem a história e os personagens...

Além disso, um conselho, naum venha pra ca com esse ar de superior que sabe tudo porque as pessoas tendem a naum gostar de pessoas arrogantes.
 
Uncle disse:
Pelo jeito o Link é do tipo: ame-o ou deteste-o. hehehe

Eu sou um dos que detesta!!! :x Zelda seria bem melhor se tivesse um protagonista com umas putas personalidades marcantes e com um jeito menos gay... Link fede!!! Não sei como podem gostar... 8O Se fosse uma pedra ou um cristal com pernas seria a mesma coisa... :lol:

Bem, isso eh MINHA opinião.


Essa até pode ser a sua opinião, mas nada te dá o direito de ofender o gosto dos outros. :roll: É como se eu chegasse e falasse que seu herói preferido é um lixo. A liberdade de uma pessoa acaba quando começa a liberdade da outra. :wink:
 
Hellboy disse:
Pra comecar... vc conhece a historia da nintendo? pelo jeito nao. ela entrou no mercado de entretenimento em uma epoca aonde nao havia concorrencia, ou seja, o lucro nao era muito alto. Ela comecou com os card games, e com o tempo comecou a fazer os jogos eletronicos, que fizeram grandissimo sucesso. A Sony entrou no mercado pra competir com a Nintendo, pra fazer dinheiro, exclusivamente, era isso q queria dizer. Interpretacao ajuda, as vezes. Eh obvio que a Nintendo tbm se preocupa em fazer dinheiro, mas nao eh a prioridade dela.

é claro q qlq gamer está eternamente grato com a Nintendo por ela ter reerguido o mercado d videogame.....q estava em decadencia com a Atari.....
Mas ainda naum entendo o seu pensamento q a prioridade dela naum é fazer dinheiro.....QLQ empreendimento industrial tem como prioridade o lucro.....a Nintendo teve só uma excelente visão d mercado para o videogame e deu certo.....
Pq vc axa q a Nintendo ainda naum entrou realmente no negócio d jogos online? Pq ela axa q a "idéia da conexão GBA e NGC é mais promissora e revolucionária q o online"? Não.....é pq ainda é um ramo q dá mto trabalho e o retorno naum é assim tão grande pra área d videogame.....é só ver como as softhouses ou até as hardwarehouses sofrem pra manter seus servidores.....
E o q é isso? Maior preocupação com dinheiro do q em fornecer um serviço d entretenimento mto bom pra seus usuários.....ou to errado?



Hellboy disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] assim vc suja o nome dos Nintendistas.....
ñ faça isso.....

assim vc suja o proprio nome.....
ñ faça isso.... :roll:

eu tava falando sério.....
Eu sou um nintendista.....adoro a Big-N.....
Mas fexar os olhos nunca.....


Kyo disse:
Ah, e lembres-se que a Sony ganha seus lucros não com a venda de consoles, mas sim com o resto dos produtos que faz, como televisores, aparelhos de som, etc...

é....no mundo d videogame, a grana realmente naum vem da venda d consoles.....
 
tolkien_onering disse:
Essa até pode ser a sua opinião, mas nada te dá o direito de ofender o gosto dos outros. É como se eu chegasse e falasse que seu herói preferido é um lixo. A liberdade de uma pessoa acaba quando começa a liberdade da outra.

:nope:

Este é um fórum público, e estou dando a minha opinião, com argumentos à um assunto, não à alguém.
É a mesma coisa que estava sendo comentado no tópico sobre Deus ( no geralzão ). Alguns falavam bem e outros criticava o q o outro dizia, dizendo argumento. O que eu acho errado é dizer: "Ah, eu não gosto.". Diga pelo menos: "Ah, eu não gosto pq acho ele feio." :wink:

A Sony entrou no mercado de games apenas pra ganhar dinheiro, nao porque queria divertir seus consumidores com bons jogos
A Nintendo quer o que? Ajudar a comunidade?? Ah... pensei que ela fosse uma INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, onde o OBJETIVO principal é obter LUCRO. :o?:

E se o primeiro Final Fantasy que vc jogou foi o 9, meus pesames, qualquer fã da série sabe que o ultimo Final Fantasy realmente bom foi o 8...
Apoiado. Mas o VII e o VI destroem qq coisa. Enredo, gráficos bons, PERSONAGENS MARCANTES.




É incrível como a Nintendo consegue Colocar 1 Persoganem no jogo e ainda não dar-lhe personalidade ( Estou falando de Link. )
 
Este é um fórum público, e estou dando a minha opinião, com argumentos à um assunto, não à alguém.
É a mesma coisa que estava sendo comentado no tópico sobre Deus ( no geralzão ). Alguns falavam bem e outros criticava o q o outro dizia, dizendo argumento. O que eu acho errado é dizer: "Ah, eu não gosto.". Diga pelo menos: "Ah, eu não gosto pq acho ele feio."

ter opiniao e ser infantil eh diferente. Vc naum gosta de Link pq ele naum eh um personagem profundo, como esta dizendo? Entao apenas diga "Eu acho que Link naum eh um personagem profundo, e blablabla..." Naum precisa fazer comparacoes idiotas, como "Link eh uma pedra". Isso naum eh opiniao, eh falta de respeito. Saiba apresentar a sua opiniao decentemente, sabidao, sem precisar ofender a opiniao dos outros. Tsc, tsc, tsc..... Discernimento eh sinal de maturidade, sabia??


A Nintendo quer o que? Ajudar a comunidade?? Ah... pensei que ela fosse uma INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, onde o OBJETIVO principal é obter LUCRO.

:roll: ..... Ve se entende..... Oq queria dizer eh que a Nintendo entrou num mercado em desenvolvimento, aonde o lucro seria infimo. Ou seja, ela acreditou que poderia fazer produtos bons, e assim conquistou a confianca de seus consumidores. O seu objetivo principal dela nao eh soh obter lucro, mas tbm divertir seus consumidores. Eu sei que pra vc eh dificil entender isso, mas faça um pouco de forca ou peça pra alguem ler isso pra vc.... A Sony soh aproveitou a onda pra ver se conseguia dinheiro, soh isso. E eh obvio que a Sony nao depende exclusivamente dos games pra se sustentar, mas eh umas das principais fontes de dinheiro atualmente..... ENTENDEU AGORA?? tsc, tsc, tsc.....


Kyo disse:
Além disso, um conselho, naum venha pra ca com esse ar de superior que sabe tudo porque as pessoas tendem a naum gostar de pessoas arrogantes.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Faça o q falo, mas naum faça oq faço... Quem eh vc pra me dar conselhos?? Hahahaha, depois o arrogante sou eu.....
 
Hellboy disse:
ter opiniao e ser infantil eh diferente. Vc naum gosta de Link pq ele naum eh um personagem profundo, como esta dizendo? Entao apenas diga "Eu acho que Link naum eh um personagem profundo, e blablabla..." Naum precisa fazer comparacoes idiotas, como "Link eh uma pedra". Isso naum eh opiniao, eh falta de respeito. Saiba apresentar a sua opiniao decentemente, sabidao, sem precisar ofender a opiniao dos outros. Tsc, tsc, tsc..... Discernimento eh sinal de maturidade, sabia??

Me diga o que vc sabe à respeito de ser infantil.

Dizer que "Link é uma pedra" é uma opinião sim, da mesma forma que poderia dizer que "Quiabo é nojento". Isto é uma opinião mais do que decente. Não ofendi opinião, apenas dei a minha ( que no caso era o oposto ) e disse o motivo.
Maturidade é saber ouvir críticas sobre coisas que gosta e criticar com argumentos o seu modo de vista. :wink:

Hellboy disse:
..... Ve se entende..... Oq queria dizer eh que a Nintendo entrou num mercado em desenvolvimento, aonde o lucro seria infimo. Ou seja, ela acreditou que poderia fazer produtos bons, e assim conquistou a confianca de seus consumidores. O seu objetivo principal dela nao eh soh obter lucro, mas tbm divertir seus consumidores. Eu sei que pra vc eh dificil entender isso, mas faça um pouco de forca ou peça pra alguem ler isso pra vc.... A Sony soh aproveitou a onda pra ver se conseguia dinheiro, soh isso. E eh obvio que a Sony nao depende exclusivamente dos games pra se sustentar, mas eh umas das principais fontes de dinheiro atualmente..... ENTENDEU AGORA?? tsc, tsc, tsc.....
Discordo. Ela divertia seus consumidores para poderem, assim, conseguir um lucro maior. Pois ( aposto que vc concorda ), se eles fizessem jogos chatos, o lucro seria menor ou ainda levaria à falencia.
Em relação a Sony, realmente concordo, ela se aproveitou, ganhou dinheiro, ganhou mercado, criou jogos maravilhosos ( quer dizer, suas parceiras ) e.... e o q??? quer mais?? algo errado nisso? está certo ela! Parabéns Sony!!!
 
Acho que o fato de eu falar coisas que fazem sentido realmente acabou me tornando um pouc arrogante, desculpe

Mas vc também esta exagerando a imagem da nintendo, pondo ela num patamar mais alto do que ela merece... quando vc diz que ela eh uma das pioneiras, que entrou num mercado que tava em risco, devido ao crash de 84 nos videogames eu concordo, mas dizer que somente ela faz jogos para divertir seus consumidores, enquanto a Sony eh uma empresa demoniaca que soh pensa em lucro, lucro e mais lucro também é exagerar...

Se a Sony fosse assim, acha que teria o primeiro lugar em vendas de console? Acho que naum, o console dela apresenta qualidade além de um preço razoavel e jogos bons, isso que tornou ela lider do mercado de games atualmente... Jah a Nintendo poderia ser lider, naum fosse a mancada chamada Nintendo 64. Com esse console, muita gente perdeu a fé que tinha pela Nintendo, jah que se cansou de jogar jogos limitados, devido a mídia de gravação absoleta, que a teimosia da Nintendo insistiu em utilizar.

E alias, o uso de palavras em CAPS LOCK naum pega bem pra vc, que parece que tem que gritar e impor sua opinião em vez de discutir argumentando com argumentos validos.
 
Hellboy disse:
Este é um fórum público, e estou dando a minha opinião, com argumentos à um assunto, não à alguém.
É a mesma coisa que estava sendo comentado no tópico sobre Deus ( no geralzão ). Alguns falavam bem e outros criticava o q o outro dizia, dizendo argumento. O que eu acho errado é dizer: "Ah, eu não gosto.". Diga pelo menos: "Ah, eu não gosto pq acho ele feio."

ter opiniao e ser infantil eh diferente. Vc naum gosta de Link pq ele naum eh um personagem profundo, como esta dizendo? Entao apenas diga "Eu acho que Link naum eh um personagem profundo, e blablabla..." Naum precisa fazer comparacoes idiotas, como "Link eh uma pedra". Isso naum eh opiniao, eh falta de respeito. Saiba apresentar a sua opiniao decentemente, sabidao, sem precisar ofender a opiniao dos outros. Tsc, tsc, tsc..... Discernimento eh sinal de maturidade, sabia??

Legal. E quando ele aprender, ele pode ensinar você e todos ficamos felizes ( :mrgreen: )...

Sem tocar no assunto de briga entre sonistas e nintendistas (eu gosto dos dois), meu personagem favorito é Iori Yagami, do KOF...
 
:clap:
Uau... o Kyo pedindo desculpas pra alguém! :mrgreen:


Tio disse:
Este é um fórum público, e estou dando a minha opinião, com argumentos à um assunto, não à alguém.
É a mesma coisa que estava sendo comentado no tópico sobre Deus ( no geralzão ). Alguns falavam bem e outros criticava o q o outro dizia, dizendo argumento. O que eu acho errado é dizer: "Ah, eu não gosto.". Diga pelo menos: "Ah, eu não gosto pq acho ele feio."


Só que se você apresenta argumentos ofensivos que vão contra um herói que outra pessoa goste, você acaba criando uma certa inimizade com esta. :wink: Mesmo que você não goste do Link, não precisa falar explicitamente e ofensivamente dele. Muitas pessoas gostam. :wink:
 
Hellboy disse:
:roll: ..... Ve se entende..... Oq queria dizer eh que a Nintendo entrou num mercado em desenvolvimento, aonde o lucro seria infimo. Ou seja, ela acreditou que poderia fazer produtos bons, e assim conquistou a confianca de seus consumidores. O seu objetivo principal dela nao eh soh obter lucro, mas tbm divertir seus consumidores. Eu sei que pra vc eh dificil entender isso, mas faça um pouco de forca ou peça pra alguem ler isso pra vc.... A Sony soh aproveitou a onda pra ver se conseguia dinheiro, soh isso. E eh obvio que a Sony nao depende exclusivamente dos games pra se sustentar, mas eh umas das principais fontes de dinheiro atualmente..... ENTENDEU AGORA?? tsc, tsc, tsc.....

já oviu falar em visão d mercado?
Ela naum entrou nesse mercado decadente pq ela axava q era pecado privar o mundo do videogame e q ela deveria ser a salvadora.....fornecendo alegria e entretenimento a todos.....
Mas sim pq ela viu q era um mercado futuro em potencial......e acertou.....
Simples, naum?


Kyo disse:
Se a Sony fosse assim, acha que teria o primeiro lugar em vendas de console? Acho que naum, o console dela apresenta qualidade além de um preço razoavel e jogos bons, isso que tornou ela lider do mercado de games atualmente... Jah a Nintendo poderia ser lider, naum fosse a mancada chamada Nintendo 64. Com esse console, muita gente perdeu a fé que tinha pela Nintendo, jah que se cansou de jogar jogos limitados, devido a mídia de gravação absoleta, que a teimosia da Nintendo insistiu em utilizar.

tb a Nintendo era meio orgulhosa com seus jogos.....e protegia-os demais......e se afastou das softhouses.....
Pq, pra mim, em custo benefício.....o NGC tinha tudo pra ser o melhor dessa geração......
Tomara q a Nintendo e a MS empatem essa disputa com a Sony na próxima geração.....
 
tolkien_onering disse:
Só que se você apresenta argumentos ofensivos que vão contra um herói que outra pessoa goste, você acaba criando uma certa inimizade com esta. Mesmo que você não goste do Link, não precisa falar explicitamente e ofensivamente dele. Muitas pessoas gostam.

Ah, sei lá... Isso é de cada um... Se você disser que o Locke ( meu personagem preferido ) é um trouxa, lixo e talz, não vou ficar bravo com você... É a tua opinião... Eu acho normal... Agora se vc xingar a minha mãe.. ae o bixo pega... :x pois é uma pessoa que eu amo e talz...

Vc pode gostar de algo do videogame, mas eh algo irreal, naum existe, naum deve se apegar tanto... entaum se falarem mal... dexa keto...

Não kero criar inimizade com alguem, ao contrario, kero ser amigos de todos aki da valinor, e quem sabe um dia marcarmos um fds pra jogarmos Zelda e Final Fantasy, pois os 2 jogos ( de estilos diferentes ) divertem bastante. :D Tá marcado? 8-)
 
Uncle disse:
tolkien_onering disse:
Só que se você apresenta argumentos ofensivos que vão contra um herói que outra pessoa goste, você acaba criando uma certa inimizade com esta. Mesmo que você não goste do Link, não precisa falar explicitamente e ofensivamente dele. Muitas pessoas gostam.

Ah, sei lá... Isso é de cada um... Se você disser que o Locke ( meu personagem preferido ) é um trouxa, lixo e talz, não vou ficar bravo com você... É a tua opinião... Eu acho normal... Agora se vc xingar a minha mãe.. ae o bixo pega... :x pois é uma pessoa que eu amo e talz...

Vc pode gostar de algo do videogame, mas eh algo irreal, naum existe, naum deve se apegar tanto... entaum se falarem mal... dexa keto...

Não kero criar inimizade com alguem, ao contrario, kero ser amigos de todos aki da valinor, e quem sabe um dia marcarmos um fds pra jogarmos Zelda e Final Fantasy, pois os 2 jogos ( de estilos diferentes ) divertem bastante. :D Tá marcado? 8-)


Não que eu tenha ficado bravo por você não gostar do Link, mas algumas pessoas podem ficar ofendidas. :wink:
Só se você vir aqui pra Curitiba. :mrgreen: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo