• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HELP! Apostila de Programação Orientada a Objetos

Tem alguns livros sobre C++ e Java com os títulos Thinking in Java (acho que tem vol I e II) e Thinking in C++
eles são bons pra quem tá começando poo e dá uma base legal pra programar. e tem mais uma, são versões legais para serem distribuídas pela rede! dá uma procurada neles
 
Bom depende de se vc quer apostila de programação orientada a objetos, ou de alguma linguagem especifica orientada a objetos (java ou C++, ou outra qualquer). eu tenho só 2 de java (basico e avançado) e 2 de c++ (basico e avanaçado).
 
Valew galera, livros de Java eu tenho, de C ou C++ não, mas tenho de C#, é q na verdade eu queria algo dos conceitos de OO na essência, independente da sintaxe de programação, os livros de Java q tenho não vão muito a fundo na essência mesmo da OO.

Obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo