• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-man and the Masters of the Universe

Agamennon Warren

Desaparecido
Desenho que marcou a infância de muita gente aqui do fórum.

Alguém já assistiu ao remake que tem no Cartoon Network?

Eu não fui muito com a cara. O Príncipe Adam tá mó "largadão" o Mentor não tá com cara de mentor, a Tina tá com cabelo super comprido e o esqueleto não assusta mais como antigamente.

Mas tb, eu só assisti um capítulo.

E o resto do pessoal, o que acha?
 
Q horas que passa? Nem sabia da existência desse desenho no Cartoon... eu sei que a Globo tá passando o original de sábado de manhã...
 
Agamennon Warren disse:
Desenho que marcou a infância de muita gente aqui do fórum.

Alguém já assistiu ao remake que tem no Cartoon Network?

Eu não fui muito com a cara. O Príncipe Adam tá mó "largadão" o Mentor não tá com cara de mentor, a Tina tá com cabelo super comprido e o esqueleto não assusta mais como antigamente.

Mas tb, eu só assisti um capítulo.

E o resto do pessoal, o que acha?

Sabe que eu até gostei do Príncipe Adam largadão? Sei lá, nunca fui muito com cara dele, todo certinho... No geral, pelo qu eu vi, até que eugostei, mas não pude analisar direito, também só assisti um capítulo...

H, vc sabe a que horas está passando?
 
Sábado as 13h30 logo depois do Jackie Chan (que é mto engraçado).

Tia Arien disse:
Sabe que eu até gostei do Príncipe Adam largadão?

Não vai ficar gamadinha por ele não, viu! :lol:

Acho que vou começar a gravar.

Esqueci de falar: Acho que até tem potencial, mas pra uma anáilise melhor precisa mesmo é assistir mais de 1 capítulo.
 
Assisti algum dia desses no Teatro cartoon, o episódio intitulado Beginnings. Foi muito legal! Ele explicava o aparecimento do He-Man.

Esse remake tá muito bom. Só alguns personagens que estão com uma caracterização diferente.
 
Eu gostei muito da nova Maligna, do Homem-Fera e do Menthor. Outros, como o Aquático (parece q tá na comissão de frente da Mocidade) e o próprio He-Man, estão inferiores. A espada do He-Man está um adereço de escola de samba.

O desenho novo tem traços mais simples e compensa com mais ação.

Mas eu gostava mais do He-Man antigo. Esse vale por explicar a origem do Esqueleto.
 
Eu vi uma chamada desse desenho ontem... Fiquei curioso!
Acho q as mudanças devem ocorrer mesmo, afinal de contas se não fosse pra mudar nada, pra q fazer remake?
Quando eu assistir eu posto de novo!
 
Assistia com meu filho nos anos 80. Boas mensagens o desenho passava. Diferentemente dos de hoje. . .
 
Eu gostei do novo, é melhor do que um que fizeram há um tempo onde era em uma outra dimensão que o He-man tava todo hi-tech :lol:

Esse novo acho que está muito bom, mas sei lá, o que falta é histórias, tinham que ser mais simples.
 
Agamennon Warren disse:
o esqueleto não assusta mais como antigamente.

Bom, se algum dia ele assustou, era quando a gente era moleque, e olhe lá :lol:

Paraíba Hi-Tech disse:
Acho q as mudanças devem ocorrer mesmo, afinal de contas se não fosse pra mudar nada, pra q fazer remake?

Pois é. Purismo é um pé no saco, e é contra a criatividade do autor. :stop:

Não acho que foram muito felizes no remake de certos detalhes, como a espada, mas pelo menos tentaram.

Mullets Bundeta disse:
Eu gostei do novo, é melhor do que um que fizeram há um tempo onde era em uma outra dimensão que o He-man tava todo hi-tech :lol:

Bom, o desenho do He-Man sempre teve ambiente hi-tech. :mrgreen:

Epárrê disse:
Assistia com meu filho nos anos 80. Boas mensagens o desenho passava. Diferentemente dos de hoje. . .

O remake foi feito em parte pra agradar um público mais abrangente infanto-juvenil e em parte pra atrair de volta os fãs antigos. Hoje em dia é uma época complicada pra passar aquelas mesmas mensagens com o mesmo nível de inocência. Eu realmente duvidava que haveriam esse tipo de mensagens na versão de hoje. :think:

Mas fiquei na dúvida. Você falava apenas do He-Man ou de tudo?
 
Fox disse:
Bom, o desenho do He-Man sempre teve ambiente hi-tech.

Sim sim, mas é um desenho onde ele não vive em Eternia, ele está em outro lugar, onde não há mentor, nem gorfo, nenhum dos amigos deles, e nesse desenho que estou falando é aquele que ele tem rabo de cavalo. :mrgreen:
 
Mullets Bundeta disse:
Fox disse:
Bom, o desenho do He-Man sempre teve ambiente hi-tech.

Sim sim, mas é um desenho onde ele não vive em Eternia, ele está em outro lugar, onde não há mentor, nem gorfo, nenhum dos amigos deles, e nesse desenho que estou falando é aquele que ele tem rabo de cavalo. :mrgreen:

Eu tenho a impressão de ter assistido e odiado esse desenho.
E só pra lembrar, é Gorpo, e não Gorfo (coitado, tá chamando ele de vômito!).

E se não me engano (faz muito tempo que eu vi) ainda passa He-Man clássico no Locomotion lá pelas 11 da manhã.
 
Eu to assistindo, vcs viram? tem remake do Speed Racer tb... os 2 sao massas d+
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo