• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] He-Man, Mestres do Universo: Salvando Eternia

Independente do que sair da série, esse já é um baita trailer. Não sei se é pela qualidade da animação, ou por não terem adotado aquele traço infantilizado que virou padrão nas continuações de animações dos anos 1980/90, ou pela edição, sei lá ... ele já dá aquela vontade de assistir mesmo para quem (point self) não é um dos nostálgicos do He-man.

Quanto à Bonnie, ainda bem que faz um tempo que eu passei a associar essa música com a cena do Shrek 2 e não mais com a primeira coisa que me vinha à cabeça antes -- tudo bem que eram os anos 1980, mas não há absolutamente nenhuma explicação racional para essa música nessa cena ou para a cena mesmo :lol:


Edit:

Provavelmente devem ter abolido os "sábios conselhos" do He-man no final de cada episódio :lol:

Olha, eu até gostaria de ver uma versão modernizada desses conselhos: vacinas funcionam, a Terra é redonda, não acredite em corrente, o aleatório que ligou não sequestrou o filho que você não tem, etc.
 
Última edição:
Fora também que a trilha sonora da abertura do desenho com aquela voz falando "He-man" bem entoada, além daquela que é tocada ao fundo em cada episódio são muito marcantes.
 
É possível que seja boa, mesmo. Não pelo fator nostalgia apenas, mas porque é o Kevin Smith por trás dessa parada aí. Quem vir primeiro avisa aí se presta. :hihihi:
 
Te falar que fiquei bem empolgado com o trailer. A animação parece estar muito bem feita e vários personagens clássicos aparecendo. A aparição do Esqueleto foi bem a cara dele.

Eu tenho a força!

He Man Edition GIF
 
Finalizei a primeira temporada e achei bem mais ou menos.

Eu acho que eles venderam muito mal a ideia de uma série do He-Man, sendo que ao assistir, logo percebemos que a história não será focada nele, mas sim na Teela.

As aventuras são até que legais, mas alguns acontecimentos não me agradaram, como a morte do Gorpo. Espero que ele possa voltar na segunda temporada com a volta da magia, mas não é muita certeza disto acontecer.

O final da temporada foi outro que deixou a desejar, o que mostra que novamente vão continuar deixando o He-Man de lado e focar nas aventuras da Teela para trazer o equilíbrio no mundo, já que o Esqueleto conseguiu os poderes da espada.

Enfim, a série deixou muito a desejar. Bom por rever alguns personagens clássicos, mas abaixo do que poderia ser, além de um marketing muito ruim, pois esperamos algo e nos apresentam outro.
 
Parece que o tópico esfriou. Também, essa série foi mesmo um balde de água fria.
Apesar de ter tanta gente reclamando de que não foi uma continuação realmente, e que descartaram o He-Man, o que mais me incomodou foi o inacreditável egoísmo da protagonista. Ela é simplesmente narcisista! Isso é perfil de heroína? Bizarro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo