• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] He-Man, Mestres do Universo: Salvando Eternia

Acho que a função narrativa da assim chamada "lacração" da Primeira Temporada já foi cumprida, né? Então é de se supor que, a la último episódio da primeira sequência, Teela e He-Man vão dividir o "protagonismo" de maneira meio igualitária.

He-Man não vai ser mais, praticamente, o astro solo mas tb não vai desaparecer durante 80% da série.

 
Última edição:
Kevin Smith e a Mattel MATARAM a pau nesse terceiro ano de Mestres do Universo- subintitulado "Revolução"...

Revelações, supresas, momentos comoventes , pauleira, progresso temperado com nostalgia BEM na medida certa.

Estão de parabéns
Angry He Man GIF by Masters Of The Universe
He Man Cat GIF by Masters Of The Universe


atenção para
https://www.hemanworld.com/despara/

aka a provável futura "nova" "She-Ra" no final supresa- mesmo que a Mattel não tenha o direito de usar ESSE nome em particular, pelo menos, por enquanto


1706251861714.png

Criticazinha picuinha... acontece coisa DEMAIS num ritmo super-acelerado.... a bagaça iria se beneficiar com um bocadinho mais de um pegada mais cadenciada que uns 3 episódios a mais garantiriam numa boa... Mas sacumé.... depois de terem, talvez, pecado pelo extremo oposto nas temporadas anteriores...
 
Última edição:
Diversas bíblias de Masters of the Universe com algumas das idéias pinçadas e aproveitadas pra versão da Netflix,






 
Última edição:
Finalizei a primeira temporada e achei bem mais ou menos.

Eu acho que eles venderam muito mal a ideia de uma série do He-Man, sendo que ao assistir, logo percebemos que a história não será focada nele, mas sim na Teela.

As aventuras são até que legais, mas alguns acontecimentos não me agradaram, como a morte do Gorpo. Espero que ele possa voltar na segunda temporada com a volta da magia, mas não é muita certeza disto acontecer.

O final da temporada foi outro que deixou a desejar, o que mostra que novamente vão continuar deixando o He-Man de lado e focar nas aventuras da Teela para trazer o equilíbrio no mundo, já que o Esqueleto conseguiu os poderes da espada.

Enfim, a série deixou muito a desejar. Bom por rever alguns personagens clássicos, mas abaixo do que poderia ser, além de um marketing muito ruim, pois esperamos algo e nos apresentam outro.
@Turgon, pode assistir essa temporada tranquilo que não vai te decepcionar. Todas as coisas que fizeram a série ser aquém das suas expectativas foram meio que corrigidas. E de um jeito coerente "orgânico" com a proposta da série e suas intenções.

O mesmo vale pra vcs dois @Béla van Tesma e @Elring,
 
Última edição:
@Turgon, pode assistir essa temporada tranquilo que não vai te decepcionar. Todas as coisas que fizeram a série ser aquém das suas expectativas foram meio que corrigidas. E de um jeito coerente "orgânico" com a proposta da série e suas intenções.

O mesmo vale pra vcs dois @Béla van Tesma e @Elring,
Sabe que eu não me lembrava que havia assistido a primeira temporada! Acho que apaguei completamente da mente esta animação.

Estou com uma lista bem enorme para assistir. Acho que vai ser difícil eu voltar para a série. Vamos ver como fica, mas é bom saber que melhoraram a série.
 

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo