1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Abr 2009.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Compre blu-ray :hihihi:

...

Mas é sacanagem, mesmo.

2. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

O q q foi o Eric com papel laminado na cabeça?? :lol:
    Esse episódio foi uma delícia e pelo visto essa temporada vai pegar fogo!!

3. Katrina

Katrina Usuário

Assisti ontem o primeiro episódio da segunda temporada, e já começou pegando fogo.... esta temporada promete.

Quem é a Maryan e o que ela quer com a Tara?
    Quem matou a "exorcista"?
    E por que diabos o Eric estava com papel laminado na cabeça?

4. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

Mto bom o começo da segunda temporada, hein?!?!?!

O Eric com papel laminado na cabeça p/ fazer luzes foi ótimo!!!

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

A audiência de Nothing But the Blood foi quase três vezes maior que a do piloto, e a maior desde o finale de Sopranos, em 2007.

Os executivos da HBO devem estar soltando fogos.

6. Vivi

Merecem, a série tá muito bem feita.
    a Maryan é a bacante e deve ter sido ela quem matou a mulher

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ou...

... se continuar a história do clube de sexo ou algo que o valha, aí são os membros do clube, né. mas eu to achando que eles vão cortar essa parte da história, o que é uma pena, pq eu queria muito ver o eric de lycra pink

8. Vivi

QUEREMOS ERIC NA LYCRA ROSA, JÁ !!!
    hehehehehe

9. clandestini

clandestini Cylon ou

Assisti o pirmeiro episódio da segunda temporada esse fim-de-semana e não achei tãaaao bom assim. Na verdade até achei um pouco fraquinho.

10. Katrina

Katrina Usuário

O segundo episódio já foi bem mais animado que o primeiro e o terceiro só veio provar que agora a série entra em ebulição.

- Sookie a caminho de Dallas;
    - O monstro com cabeça de touro;
    - A nova garçonete que foi atacada (achismo meu) pelo monstro;
    - Tara tendo alguns lapsos de clareza com relação a Maryan;
    - Jessica e seu romance com o humano (que não me recordo o nome).

E isso só para citar alguns fatos que devem contribuir para deixar esta temporada bem animada.

11. Ana Lovejoy

eu tenho comentado no hellfire episódio por episódio da segunda temporada, aqui vai o link para o que achei do terceiro ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

achei o primeiro so-so, o segundo MUITO bom e o terceiro beeeem legal. concordo com a katrina, acho que a partir de agora a série entra em ebulição (e ó, to achando que teremos eric de lycra pink sim :rofl: ).

12. Katrina

Katrina Usuário

Só depois que postei aqui li o seu comentário no hellfire, esclareceu muito sobre as minhas dúvidas... =]

O Erick de lycra pink... ROLFMAO

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu terminei ontem de ver a primeira temporada. Vou começar a segunda apenas essa semana.

Minha impressão sobre a série é a seguinte: entretem, principalmente nesse momento em que todas as séries q eu sigo estão de férias e eu busco alguma coisa pra ver, mas o roteiro me parece absurdo e forçado algumas vezes.

Primeiro não faz muito sentido a Sookie ler o pensamento das pessoas. Tipo, a série é de vampiros, oq q isso tem a ver com Vampiro? Mas blz, vc não vai ver Superman e reclamar q ele voa, então segue a vida. Mas aí vc descobre q o Sam vira cachorro. E pra mim não faz sentido ele ter o olfato acurado já q ele pode se transformar em qq coisa, cachorro foi meramente a escolha dele, não é como se ele fosse um homem-cão. Do mesmo modo q ele disse q consegue se transformar em pássaro mas não consegue voar. Aí ele aproveita e diz q existem lobisomens q eu não duvido q joguem na história um dia se for conveniente. Agora aparece a outra mulher lá (Maryan) q tb se transforma.

Sei lá, começa a me parecer coisa de Heroes e Desperate Housewives. Todo mundo tem q ter algo especial. Eu parei de ver Heroes qdo percebi q tem mais mutante doq humano nesse mundo e parei de ver Desperate Housewives qdo percebi q naqueles 200 metros de rua num suburbio continha a maior concentração de assassinos misteriosos por metro quadrado de todo mundo. Deixem as pessoas serem meros coadjuvantes normais. Parece q falta trama e aí inventam a trama de uma outra pessoa.

A própria trama do René me pareceu ridícula. Oq era pra ser um mistério terminou em uma trama mal trabalhada onde me pareceu q escolheram o assassino aleatoriamente. Parece q é mais um alerta do tipo, espere qq coisa de qq um nessa série, a gente vai inventar oq quiser.

Bem, apesar da baixa qualidade devido aos argumentos acima, eu continuo assistindo, do mesmo modo q continuo assistindo Lost mesmo achando que já ficou ruim há muito tempo. Aliás, ruim não, mal feita. Pq apesar dos defeitos eu relevo e aceito a série como puro entretenimento sem compromissos.

14. Ana Lovejoy

o episódio cinco foi bem morno (pelo menos sob o ponto de vista narrativo, já que teve pelo menos uns dois handjobs ¬¬). espero que o sexto traga pelo menos algumas respostas, para dar alguma agitadinha.

15. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Mas a série é melhor q os livros? O Vatho terminou de ler o primeiro e está no meio do segundo, ele está achando os livros BEM fraquinhos (especialmente o 2º), não vou compartilhar as comparações q ele fez, mas devo confessar q até desanimei de ler...

Como estamos assistindo outras coisas, ainda não começamos a ver a primeira temporada e eu gostaria de ler o livro antes de começar a assistir.

16. Deriel

Deriel Administrador

A série não é melhor do que os livros não, é mais ou menos no mesmo nível, com alguns personagens dos livros condensados, ou seja, eles às vezes suprimem personagens dos livros ou unem 2 ou 3 pessoas do livro em um único personagem da série.

Só lembre pro Vatho que os livros são "chicklit" - literatura feminina (ou "livro pra mulherzinha", numa tradução menos generosa). Eu li todos até o sétimo :g:

17. Ana Lovejoy

that's my girl :grinlove:

18. clandestini

clandestini Cylon ou

O que foi o sexto episódio? Socorrooooooooooooooo.

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vi o sétimo episódio ontem. Achei muito bom mas com um erro de continuidade/roteiro incrível

O pastor se surpreende ao descobrir que Sookie era irmã do Jason e o presume traidor. Qdo Sarah descobre isso vai lá e "mata" ele. Só que em uma dinamica de grupo o Jason já havia dito a Igreja que sua irmã namorava um vampiro. Pq a surpresa então?

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Fingol, não me lembro bem, mas
    quando ele fala da irmã na dinâmica, ele não tava só dando um exemplo hipotético não?

Compartilhar