• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

eu acho que eles precisam melhorar o efeito "gancho" dos finais de temporada deles. na passada a única coisa que deixaram no ar foi o lafayette. nessa ficou essa coisa de ó ó ó quem levou o bill (oi, lógico que foi o eric ¬¬). mas no geral foi ok. o melhor foi o comentário do lafayette, dizendo q enquanto eles agiam como loucos ele tinha esquecido o quanto aquele pessoal era burro :rofl:
 
Outra parte hilário foi o pessoal burro querendo tomar a mesma bebida que o Andy supostamente tomou para falar tanta "loucura".

:lol:
 
Ai gente, eu tava tão empolgado nessa segunda temporada, mas brochei tanto no season finale que nem sei. Muito sem sal e sem graça, pior que isso só um garrafa fria de Trueblood.

ECA
A verdade é que, se for analisar direitinho, a segunda temporada é bem pior que a primeira, mas o problema é que a gente estava empolgado (eu, por ex, vi quase td de uma vez só).

eu acho que eles precisam melhorar o efeito "gancho" dos finais de temporada deles. na passada a única coisa que deixaram no ar foi o lafayette. nessa ficou essa coisa de ó ó ó quem levou o bill (oi, lógico que foi o eric ¬¬). mas no geral foi ok. o melhor foi o comentário do lafayette, dizendo q enquanto eles agiam como loucos ele tinha esquecido o quanto aquele pessoal era burro :rofl:
Exatamente, eles precisam aprender com Lost e Smallville a como fazer os ganchos dos finais de temporada.

Esse último ep foi uma M****, mt ruim msm! :puke:
 
Eu Rí muito quando o "marido" dela apareceu. Hauauhauhuahuauhauhauhuahuahu.

Ainda tô rindo.

Hauhauhuahuauhuahuauhauhauhuh. ^_^

By Raphael Silvério
Happy Laugh
 
Esperava mais da session finale, mas não foi tão ruim.

O final da Marayan até que não foi tão bom. Acho que poderiam ter trabalhado melhor naquela parte. A história do marido e ela acreditando naquilo não colou muito.

E ainda bem que eu assisti os episódios antes de ler os posts, pois tem um monte de spoilers não cobertos.
 
A season finale de True Blood surpreendeu, mas não porque foi incrível, bombástica, maravilhosa e inovadora. Justamente pelo contrário. O último episódio da segunda temporada foi morno, bem morno.

Leia mais (Spoilers)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo