• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CW] Batwoman

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A atriz Javicia Leslie acaba de divulgar uma nova imagem da série de Batwoman da CW, que revela o visual da nova protagonista. Confira logo abaixo:

batwoman-novo-visual-javicia.jpg


A imagem foi compartilhada no Instagram com a seguinte descrição: “Cuidado, Gotham. Já estou vestida e pronta para começar… Mas espere até que a Batwoman coloque seu próprio estilo no uniforme.”

A primeira temporada está disponível no HBO Go, e a segunda temporada está confirmada e prevista para 2021.


___________

:think:

Prefiro conferir algo antes de opinar.
 
Vontade zero de ver. Tenho mó preconceito mesmo com essas séries de baixo orçamento de heróis, tipo Arrow, Flash e outras tantas que surgiram na onda. Só vi Demolidor e Justiceiro mesmo. Esse visual aí... Não sei se é peruca ou só um cabelo muito estranho mesmo... :dente:
 
Demolidor e Justiceiro da Netflix são muito bons. Flash eu já vi alguns episódios, mas não muito na sequência.

Este Batwoman parece que será bem mais ou menos mesmo.
 
Para quem não conhece a série, essa vai ser a segunda temporada, a primeira quem fez a protagonista foi outra atriz.

Dentre essas séries, eu recomendo fortemente Titans. Bem produzida, história interessante, personagens interessantes.
 
Última edição:
O que era ruim pode ficar pior. A primeira temporada foi tão ruim que não tenho como adjetivar mais. A começar que a Batwoman surgiu por culpa do Batman não ter salvo a família dela, o cara tem uma crise de consciência e vaza de Gotham. Aí chega a Ruby Rose, entra sem maiores dificuldades na Batcaverna, toma na mão grande tudo da família Wayne, sai fantasiada de vigilante mascarado dando rolês de moto pela cidade, sai na capa da Revista Catco e se revela como lésbica para a surpresa de ninguém; espanca uns caras com o dobro fo tamanho dela mas toma uma chave de braço da irmã de braço fininho.
Na boa, é uma bomba chenobosa de seriado.
 
E surpreende um total de 0 pessoas.
Legends of Tomorrow também foi cancelada, mas até que aguentou bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo