• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

Sabe o que dá raiva? Eu dei de presente o box da primeira temporada pra Dani e a qualidade, tanto das imagens quanto das legendas, é consideravelmente inferior à da versão piratex.

E isso que o box não foi barato não, mais de cem reaus.

Mas enfim, hoje começa S02 :D
Compre blu-ray :hihihi:


...

Mas é sacanagem, mesmo.
 
O q q foi o Eric com papel laminado na cabeça?? :lol:
Esse episódio foi uma delícia e pelo visto essa temporada vai pegar fogo!!
 
Assisti ontem o primeiro episódio da segunda temporada, e já começou pegando fogo.... esta temporada promete.

Quem é a Maryan e o que ela quer com a Tara?
Quem matou a "exorcista"?
E por que diabos o Eric estava com papel laminado na cabeça?
 
Mto bom o começo da segunda temporada, hein?!?!?!

O Eric com papel laminado na cabeça p/ fazer luzes foi ótimo!!!
 
A audiência de Nothing But the Blood foi quase três vezes maior que a do piloto, e a maior desde o finale de Sopranos, em 2007.

Os executivos da HBO devem estar soltando fogos.
 
Merecem, a série tá muito bem feita.
a Maryan é a bacante e deve ter sido ela quem matou a mulher
 
Ou...

... se continuar a história do clube de sexo ou algo que o valha, aí são os membros do clube, né. mas eu to achando que eles vão cortar essa parte da história, o que é uma pena, pq eu queria muito ver o eric de lycra pink
 
QUEREMOS ERIC NA LYCRA ROSA, JÁ !!!
hehehehehe
 
Assisti o pirmeiro episódio da segunda temporada esse fim-de-semana e não achei tãaaao bom assim. Na verdade até achei um pouco fraquinho.
 
O segundo episódio já foi bem mais animado que o primeiro e o terceiro só veio provar que agora a série entra em ebulição.

- Sookie a caminho de Dallas;
- O monstro com cabeça de touro;
- A nova garçonete que foi atacada (achismo meu) pelo monstro;
- Tara tendo alguns lapsos de clareza com relação a Maryan;
- Jessica e seu romance com o humano (que não me recordo o nome).

E isso só para citar alguns fatos que devem contribuir para deixar esta temporada bem animada.
 
eu tenho comentado no hellfire episódio por episódio da segunda temporada, aqui vai o link para o que achei do terceiro -> http://www.anica.com.br/2009/07/04/true-blood-s02e03-scratches/

achei o primeiro so-so, o segundo MUITO bom e o terceiro beeeem legal. concordo com a katrina, acho que a partir de agora a série entra em ebulição (e ó, to achando que teremos eric de lycra pink sim :rofl: ).

Só depois que postei aqui li o seu comentário no hellfire, esclareceu muito sobre as minhas dúvidas... =]

O Erick de lycra pink... ROLFMAO
 
Eu terminei ontem de ver a primeira temporada. Vou começar a segunda apenas essa semana.

Minha impressão sobre a série é a seguinte: entretem, principalmente nesse momento em que todas as séries q eu sigo estão de férias e eu busco alguma coisa pra ver, mas o roteiro me parece absurdo e forçado algumas vezes.

Primeiro não faz muito sentido a Sookie ler o pensamento das pessoas. Tipo, a série é de vampiros, oq q isso tem a ver com Vampiro? Mas blz, vc não vai ver Superman e reclamar q ele voa, então segue a vida. Mas aí vc descobre q o Sam vira cachorro. E pra mim não faz sentido ele ter o olfato acurado já q ele pode se transformar em qq coisa, cachorro foi meramente a escolha dele, não é como se ele fosse um homem-cão. Do mesmo modo q ele disse q consegue se transformar em pássaro mas não consegue voar. Aí ele aproveita e diz q existem lobisomens q eu não duvido q joguem na história um dia se for conveniente. Agora aparece a outra mulher lá (Maryan) q tb se transforma.

Sei lá, começa a me parecer coisa de Heroes e Desperate Housewives. Todo mundo tem q ter algo especial. Eu parei de ver Heroes qdo percebi q tem mais mutante doq humano nesse mundo e parei de ver Desperate Housewives qdo percebi q naqueles 200 metros de rua num suburbio continha a maior concentração de assassinos misteriosos por metro quadrado de todo mundo. Deixem as pessoas serem meros coadjuvantes normais. Parece q falta trama e aí inventam a trama de uma outra pessoa.

A própria trama do René me pareceu ridícula. Oq era pra ser um mistério terminou em uma trama mal trabalhada onde me pareceu q escolheram o assassino aleatoriamente. Parece q é mais um alerta do tipo, espere qq coisa de qq um nessa série, a gente vai inventar oq quiser.

Bem, apesar da baixa qualidade devido aos argumentos acima, eu continuo assistindo, do mesmo modo q continuo assistindo Lost mesmo achando que já ficou ruim há muito tempo. Aliás, ruim não, mal feita. Pq apesar dos defeitos eu relevo e aceito a série como puro entretenimento sem compromissos.
 
o episódio cinco foi bem morno (pelo menos sob o ponto de vista narrativo, já que teve pelo menos uns dois handjobs ¬¬). espero que o sexto traga pelo menos algumas respostas, para dar alguma agitadinha.
 
eu confesso que só fiquei empolgada mesmo depois de ler os livros :dente:

e hoje estreia a segunda temporada _o/

Mas a série é melhor q os livros? O Vatho terminou de ler o primeiro e está no meio do segundo, ele está achando os livros BEM fraquinhos (especialmente o 2º), não vou compartilhar as comparações q ele fez, mas devo confessar q até desanimei de ler...

Como estamos assistindo outras coisas, ainda não começamos a ver a primeira temporada e eu gostaria de ler o livro antes de começar a assistir.
 
A série não é melhor do que os livros não, é mais ou menos no mesmo nível, com alguns personagens dos livros condensados, ou seja, eles às vezes suprimem personagens dos livros ou unem 2 ou 3 pessoas do livro em um único personagem da série.

Só lembre pro Vatho que os livros são "chicklit" - literatura feminina (ou "livro pra mulherzinha", numa tradução menos generosa). Eu li todos até o sétimo :g:
 
Vi o sétimo episódio ontem. Achei muito bom mas com um erro de continuidade/roteiro incrível

O pastor se surpreende ao descobrir que Sookie era irmã do Jason e o presume traidor. Qdo Sarah descobre isso vai lá e "mata" ele. Só que em uma dinamica de grupo o Jason já havia dito a Igreja que sua irmã namorava um vampiro. Pq a surpresa então?
 
Fingol, não me lembro bem, mas
quando ele fala da irmã na dinâmica, ele não tava só dando um exemplo hipotético não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo