• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Não sei ao certo se irá repercutir nos livros isso. Pois de qualquer forma não penso que Garralonga fará o papel da famosa espada de Azor Ahai...

Até porque nesse momento, Jon está, para todos os efeitos, morto nos livros. :lol:

E Celsão, se leu isso, chupa!
 
Curioso que dessa vez não teve choradeira pq a série foi diferente dos livros. :lol:
eu nunca fiz choradeira por causa disso, reclamei de algumas coisas, mas não pq está diferente dos livros, até pq já deu de perceber a long time ago que são duas coisas bem diferentes...
e inclusive, falo isso pra quem vem fazer choradeira perto de mim :rofl:
 
eu nunca fiz choradeira por causa disso, reclamei de algumas coisas, mas não pq está diferente dos livros, até pq já deu de perceber a long time ago que são duas coisas bem diferentes...

Vixe, vestiu fácil a carapuça. Não tava falando de vc, eu estava pensando no povo do FB qnd escrevi esse comentário.
 
Os haters estão como ficaram os remadores do bote do Jão. Ou seja, PERPLEXOS!

ali estava o Rei da Noite e remar era a última coisa a se fazer diante daquilo.
 
Última edição:
Podem falar o que for, mas o Jon Snow é o GRANDE HERÓI DESTA SAGA! :mrgreen:

E o Kit, embora não seja um grande ator, funciona BEM nas cenas de ação. Não sei se é a coreografia ou a cara de *me fodi* que ele tem. Mas sempre rende boas lutas.

Sobre as espadas valirianas, isso já estava meio que claro nos livros. Era um daqueles palpites certos, assim como R+L=J.

Gostei pra caramba da sequência final, achei sinceramente DO CARALHO! Foi, inclusive, melhor que no livro. Bem melhor!

E outra coisa, depois de tudo que ele passou, duvido que o Jon Snow não seja o Azor Ahai. Como o Drunk Wookie costuma teorizar, ninguém está tão comprometido pra enfrentar o mal quanto ele. NINGUÉM!
 
E o Kit, embora não seja um grande ator, funciona BEM nas cenas de ação. Não sei se é a coreografia ou a cara de *me fodi* que ele tem. Mas sempre rende boas lutas.
ele realmente não é um bom ator - vide o fracasso de Pompeia (put@ filme bomba) - mas pra mim, ele encarnou o Jon Snow, honestamente se um dia ele se dedicar (realmente) a outros papéis, na minha mente ainda será o Jon Snow, é um cara que conseguiu se conectar com aquele papel, não consigo mais dissociar :dente:
 
Era um daqueles palpites certos, assim como R+L=J.
Pr.-Poderoso-castiga-Aaaaa-mais-ou-menos.gif
 
ele realmente não é um bom ator - vide o fracasso de Pompeia (put@ filme bomba) - mas pra mim, ele encarnou o Jon Snow, honestamente se um dia ele se dedicar (realmente) a outros papéis, na minha mente ainda será o Jon Snow, é um cara que conseguiu se conectar com aquele papel, não consigo mais dissociar :dente:

O QUÊ?! Esse filme foi pra lá de incrível! Trouxe de volta aquela coisa despretensiosa dos filmes antigos de sandália e espada, em contraponto a Gladiador, um filme que se leva muito a sério mas é tão água com açúcar... (Mas este não é o tópico!) :lol:
 
O QUÊ?! Esse filme foi pra lá de incrível! Trouxe de volta aquela coisa despretensiosa dos filmes antigos de sandália e espada, em contraponto a Gladiador, um filme que se leva muito a sério mas é tão água com açúcar... (Mas este não é o tópico!) :lol:
@Bruce Torres nem em outro tópico eu vou discutir filme contigo, até parece que tu não sabe que os nossos gostos se misturam tanto quanto água e azeite
qualquer filme que tu diga que é bom, provável que eu passe bem longe pq tenho quase certeza que não vou gostar, amigo... :hihihi:


sim! se eu encontrasse ele na rua, seria bem isso que ia acontecer!
e se ele falasse que "é Kit" eu ainda ia dizer pra ele "you know nothing, Jon Snow!"
** Posts duplicados combinados **
com todas as pistas que tem nos livros, se esse palpite estiver errado, eu vou...
O%252520Lado%252520Bom%252520da%252520Vida%252520gif%252520_01_thumb%25255B1%25255D.gif
 
O mais ou menos foi com relação a dizer que a tese das espadas sempre foi tão confiável como R+J=L, e não para o R+J=L em si. :-P
 
Podem falar o que for, mas o Jon Snow é o GRANDE HERÓI DESTA SAGA! :mrgreen:

O que é bem engraçado, já que Martin parece se orgulhar de ter personagens moralmente dúbios e tal, mas Jon parece ser realmente white as Snow. Sei lá, vai ver no futuro ele tomará decisões moralmente questionáveis, mas por enquanto parece bem simples.
 
O que é bem engraçado, já que Martin parece se orgulhar de ter personagens moralmente dúbios e tal, mas Jon parece ser realmente white as Snow. Sei lá, vai ver no futuro ele tomará decisões moralmente questionáveis, mas por enquanto parece bem simples.
há que se ver que ele foi criado por Ned Stark, que também era um ás da honra, né?
mas, pela lógica da patrulha, e por consequência, de Westeros, ele não é tão honrado assim, já que fez votos para a patrulha que acabou traindo - mesmo que por ter se apaixonado, se ele fosse tão senhor de si, isso não poderia ter acontecido - já matou gente que não precisava também, mesmo que para um bem maior...
claro, os leitores/espectadores acabam criando uma simpatia com ele pq, aparentemente, tudo que ele faz é por honra/pensando num bem maior/pensando nos colegas da patrulha, mas na real, se for analisar os atos por eles mesmos, ele não é um cara tãããããão bonzinho assim não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo