• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Tenho como certeza que o Jon Snow vai voltar. O que Martin faz até melhor do que matar personagens é pseudomatar, isso é, aparentemente matar um personagem, para retorná-lo em capítulos seguintes. Ocorreu duas vezes com Jaime, duas de Davos, duas de Tyrion, uma com Bran, e por aí vai. Se fosse uma morte definitiva, penso que Martin exploraria melhor essa morte, mostrando o efeito que a morte teve nos vários personagens ainda vivos (como aconteceu com Ned ou Robb), e não desperdiçaria o impacto dramático de uma morte tão importante, impacto que pode alimentar capítulos seguintes, em um cliffhanger.

Nesse sentido a teoria do blog é a que julgo ser a melhor mesmo.

É a jornada do herói, né? Os/as heróis/heroínas devem morrer e renascer. Acho que nem Martin escapou da jornada.
 
Então, a terrível e mega-hypada cena polêmica da Sansa de que se tanto fala deve ser...
Sansa casa com Ramsay e este obriga Theon a assistir a consumação. O foco é na cara do Theon, não no vuco-vuco.

Isso deve ser o pior que vai acontecer com Sansa. O diálogo com Mindinho no ep. 4 sobre ela ter Ramsay na mão foi quase copiado do capítulo que GRRM liberou, fora a ausência do Harry the Heir. Na maior parte, vai ser isso mesmo: Sansa manipulando. Claro que algo deve dar errado porque Theon precisa de um motivo para redenção, retirando Sansa de Winterfell, mas nada do nível Jeyne Poole.
 
Não li esses roteiros, mas a impressão que vi nos fóruns é não parecem verdadeiros. Sei lá.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
E aí, para quem viu o episódio, deu para intuir se os roteiros vazados são ou não verídicos?

Tá cheio de erros.

- Verme Cinzento morre: Por enquanto é falso.
- O reencontro de Sansa e Fedor não tem nada a ver com o que foi descrito. Nada at all.
- Stannis vai para o Sul e deixa a mulher e a filha na Muralha: Mega falso.
 
A galera que vi comentando nos fóruns gringos estava certa, então.
 
Que as fontes não pareciam confiáveis e não tinham antes dado spoiler exclusivo para comprovar as fontes? Era o que se dizia.
 
Jurava que não iam casar a Dany com o Hizdahr na série, demoraram tanto pra falar disso!
 
Última edição:
Nunca imaginei ver um episódio centrado no Ramsay. Um dos raros em que Porto Real nem aparece. Quando vi que Tyrion ia passar por Valíria em vez do Roine achei que ele ia achar por acaso a corneta que controla os dragões.
 
gente, eu A-MEI o Ramsay louco nesse episódio! o Iwan está bom demais nesse papel, pra mim, tem tudo pra substituir o Jofrey no papel de quem amamos odiar!
aliás, esse episódio eu achei bem bacana, tá teve suas partes ruins, como todos
eu gostei de ver o o Jon Snow assumindo uma postura de homem e de senhor comandante de uma vez por todas, claro que, pela cara que o nosso amiguinho Olly estava fazendo pra ele, já dá pra ver que, como nos livros, a coisa ali não vai terminar nada bem...
já disse que adorei o Ramsay?? :lol: por outro lado, odiei a Sansa sendo sonsa de novo, aff! quando ela vai aprender que não pode confiar em ninguém? pq ela caiu no papo da Miranda?? achei que ela já tinha aprendido a lição de que até os orelhas secas tem alguém que mandam neles!
e Tyrion! WOW! grandes coisas que no livro não é o Jorah que fica com escamagris, aposto que nos livros ele vai morrer de qualquer jeito, seja de escamagris ou com uma espada enfiada no bucho, então foda-se! adorei ver as ruínas de Valiria e juro que fiquei arrepiada quando o Tyrion finalmente viu o Drogon, foi demais! também curti os homens de pedra, eles tavam bem caracterizados, justamente como eu tinha imaginado!
resumindo, palmas pro Snow, Ramsay e Tyrion!
Sansa, volte uma casa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo