• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Na hora em que ela começou a falar eu pensei, "cara, isso não é reunião dos Alcoólicos Anônimos".
 
  • Haha
Reactions: Bel
#Que #Episódio #Cagado

Eu só estou acompanhando porque a série já está passando os livros, olha não tá fácil. A cada dia mais acredito nas bobagens dos fandons do tipo:

Jonnerys, Dragão de Gelo e que L+R = J
 
Eu nem sei explicar o motivo, mas não vejo sentido nisso. :-|
 
Acho que nem é mais uma teoria né. Os próprios produtores da série afirmaram que o Martin perguntou para eles quem eles achavam que eram OS PAIS do Jon na reunião para adaptar os livros...
 
Mentira que eu deixei passar isso. O.O
Liv, aqui estão as duas partes da teoria dos pais do Jon Snow serem R + L:
Parte III
Parte IV

e pra quem estiver a fim de mais teorias bacanudas, sempre tem o blog do Drunkwookie, que pra mim é o melhor em teorias, não só sobre GoT, mas também sobre outras séries de livros e tals.
Eu A-MEI ler essa teoria aqui sobre o Snow - ATENÇÃO: possui spoilers fortes de todos os livros.
 
  • Curtir
Reactions: Liv
Gostei da teoria, mas o papo do sal e fumaças do azor eu achei muito forçado.
Sim, a forma como o Wookie colocou isso sim, mas fora isso, a teoria toda parece fazer sentido com o que já vimos até agora, tanto nos livros como na série.

E, gente, eu tive que dar risada, o cara escreveu essa teoria em 2012 quando tinha acabado de ler Dança dos Dragões, e aí ele diz:
Esperar até 2014 para ler o próximo livro.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Sim, a forma como o Wookie colocou isso sim, mas fora isso, a teoria toda parece fazer sentido com o que já vimos até agora, tanto nos livros como na série.

E, gente, eu tive que dar risada, o cara escreveu essa teoria em 2012 quando tinha acabado de ler Dança dos Dragões, e aí ele diz:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mas o argumento dele para o que deve acontecer com Jon Snow parece bem interessante. Só acho que ele não falou como que Jon Snow...

...voltará a ser homem.
 
Mas o argumento dele para o que deve acontecer com Jon Snow parece bem interessante. Só acho que ele não falou como que Jon Snow...

...voltará a ser homem.
Ele disse sim. Para ele será através da Melissandre. Ela tomará conta do corpo dele da mesma forma que o bruxo negro cuida do Victarion.
 
Mas o argumento dele para o que deve acontecer com Jon Snow parece bem interessante. Só acho que ele não falou como que Jon Snow...

...voltará a ser homem.
claro que sim!
ele acha que a Melisandre vai reviver o corpo dele, como o Thoros de Myr fez com o Beric Dondarion, ou, como ele citou
O corpo gravemente ferido de Jon seria cuidado e curado por Melisandre, do mesmo modo que Moqorro cuidou das feridas de Victarion Greyjoy.
 
Tenho como certeza que o Jon Snow vai voltar. O que Martin faz até melhor do que matar personagens é pseudomatar, isso é, aparentemente matar um personagem, para retorná-lo em capítulos seguintes. Ocorreu duas vezes com Jaime, duas com Davos, duas com Tyrion, uma com Bran, e por aí vai. Se fosse uma morte definitiva, penso que Martin exploraria melhor essa morte, mostrando o efeito que a morte teve nos vários personagens ainda vivos (como aconteceu com Ned ou Robb), e não desperdiçaria o impacto dramático de uma morte tão importante, impacto que pode alimentar capítulos seguintes, em um cliffhanger.

Nesse sentido a teoria do blog é a que julgo ser a melhor mesmo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo