• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (4ª Temporada)

@Heberus Stormblade Siiiim, ia ser a coisa mais linda!!! *o* se fosse um episodio de uma hora pra cada dupla eu já ficaria feliz XD

Ah, e eu ia falar uma coisa - eu achei a Cersei nesse episodio bem interessante. Ela tava estranha, mas certamente foi proposital - Margery é filha do Mace Tyrell, q é um dos juizes do Tyrion, assim como o Tywin e o Oberyn tb sao. Tenho certeza de q ela tá tentando comprá-los pro lado dela.
 
Última edição:
Seriados como Xena e Hércules que retratam aventuras em um ambiente fantástico/medieval são muito de meu gosto.

Se eles fizerem um seriado sobre Dunk & Egg ficarei bastante feliz.

Sobre a Cersei, é bem isto mesmo @Lizzie , neste episódio ela fez o que Tywin disse "Construir um caso forte contra Tyrion" e isto envolve tentar influenciar os jurados.

Especificamente sobre a conversa com a Margaery (que só tira foto fazendo bico de pato, mas é uma gracinha [Hebe feelings]), acredito que marcará o prelúdio da guerra que as duas devem travar para exercer influência sobre Tommen.
 
Ah, e eu ia falar uma coisa - eu achei a Cersei nesse episodio bem interessante. Ela tava estranha, mas certamente foi proposital - Margery é filha do Mace Tyrell, q é um dos juizes do Tyrion, assim como o Tywin e o Oberyn tb sao. Tenho certeza de q ela tá tentando comprá-los pro lado dela.

Lizzie, acho que você matou a charada.

Cersei quer comprar a cabeça do Tyrion e está disposta a pagar qualquer preço para isso (inclusive casar com Loras, aguentar Margaery chamando-a de irmã-mãe e confraternizar com Oberyn).
 
Estou surpreso com a reação ao "mistério" de Cersei. Pra mim é uma versão da série inspirada em quando Tyrion contou a 3 pessoas diferentes que propôs Myrcella a 3 candidatos diferentes. No 2o. relato você começa a desconfiar, no 3o. tem-se certeza que há um plano por trás.

Cersei está manipulando os jurados para condenar Tyrion.
 
Esse domingo sera um dos melhores episódios da temporada. Pelos trailers acho que vai acontecer o seguinte:

OBSERVAÇÃO: QUEM NÃO LEU OS LIVROS POR FAVOR NÃO VEJA ESSE SPOILER!!! VOCÊ FOI AVISADO!

Esse domingo o Tyrion vai levar uma carcada do Tywin (e de toda Porto Real) na sala do trono.

Acho que nesse episódio que veremos todas as testemunhas de Cersei contando cada uma das ameaças de Tyrion contra Joffrey, quantas vezes ele estapeou o rei e talvez o gran finale: Shae dizendo que Tyrion obrigava-a a chamá-lo de "meu gigante de Lannister" para o escárnio total do anão (de novo).

E o episódio termina com Tyrion fazendo o que sempre faz quando é julgado por ser anão: sabendo que ele vai perder o julgamento, pede um julgamento por combate. Cersei, sera só sorrisos e nomeará seu campeão: Gregor Clegane, a Montanha que Cavalga, sabendo que nenhum homem em Porto Real é corajoso (ou maluco) o suficiente para enfrentá-lo. Então Oberyn Martell se levantará dizendo: "Eu luto pelo anão" e acaba.

Será genial.
 
Esse domingo sera um dos melhores episódios da temporada. Pelos trailers acho que vai acontecer o seguinte:

OBSERVAÇÃO: QUEM NÃO LEU OS LIVROS POR FAVOR NÃO VEJA ESSE SPOILER!!! VOCÊ FOI AVISADO!

Esse domingo o Tyrion vai levar uma carcada do Tywin (e de toda Porto Real) na sala do trono.

Acho que nesse episódio que veremos todas as testemunhas de Cersei contando cada uma das ameaças de Tyrion contra Joffrey, quantas vezes ele estapeou o rei e talvez o gran finale: Shae dizendo que Tyrion obrigava-a a chamá-lo de "meu gigante de Lannister" para o escárnio total do anão (de novo).

E o episódio termina com Tyrion fazendo o que sempre faz quando é julgado por ser anão: sabendo que ele vai perder o julgamento, pede um julgamento por combate. Cersei, sera só sorrisos e nomeará seu campeão: Gregor Clegane, a Montanha que Cavalga, sabendo que nenhum homem em Porto Real é corajoso (ou maluco) o suficiente para enfrentá-lo. Então Oberyn Martell se levantará dizendo: "Eu luto pelo anão" e acaba.

Será genial.
Esta é a primeira vez que vejo uma review completa de algo que ainda não saiu.
 
Apesar de todas as críticas a Oberyn, se...

... a luta dele contra Gregor Clegane for tão foda quanto nos livros (um dos meus momentos favoritos, aliás) ...

tumblr_n02rdvEidj1spo6zno1_500.png

... então tudo estará bem.
 
Última edição:
Esse domingo sera um dos melhores episódios da temporada. Pelos trailers acho que vai acontecer o seguinte:

OBSERVAÇÃO: QUEM NÃO LEU OS LIVROS POR FAVOR NÃO VEJA ESSE SPOILER!!! VOCÊ FOI AVISADO!

Esse domingo o Tyrion vai levar uma carcada do Tywin (e de toda Porto Real) na sala do trono.

Acho que nesse episódio que veremos todas as testemunhas de Cersei contando cada uma das ameaças de Tyrion contra Joffrey, quantas vezes ele estapeou o rei e talvez o gran finale: Shae dizendo que Tyrion obrigava-a a chamá-lo de "meu gigante de Lannister" para o escárnio total do anão (de novo).

E o episódio termina com Tyrion fazendo o que sempre faz quando é julgado por ser anão: sabendo que ele vai perder o julgamento, pede um julgamento por combate. Cersei, sera só sorrisos e nomeará seu campeão: Gregor Clegane, a Montanha que Cavalga, sabendo que nenhum homem em Porto Real é corajoso (ou maluco) o suficiente para enfrentá-lo. Então Oberyn Martell se levantará dizendo: "Eu luto pelo anão" e acaba.

Será genial.

Eu ainda acho que aquele colar da Sansa vai dar o ar da graça nesse julgamento também, só não sei se antes ou depois da Shae (provavelmente antes, já que ver a amante de Tyrion na acusação é mais impactante he he).


Apesar de todas as críticas a Oberyn, se...

... a luta dele contra Gregor Clegane for tão foda quanto nos livros (um dos meus momentos favoritos, aliás) ...

tumblr_n02rdvEidj1spo6zno1_500.png

... então tudo estará bem.

Sim, acho que todo mundo que leu espera ansiosamente por essa cena. Pelos nomes dos episódios, acho que ocorrerá só no S04E08: "The Mountain and the Viper".
 
Última edição:
Sim, acho que todo mundo que leu espera ansiosamente por essa cena. Pelos nomes dos episódios, acho que ocorrerá só no S04E08: "The Mountain and the Viper".

É o tipo de cena que, sinceramente, não precisa ser nem um pouco modificada para a série.
 
Então

AINDA É SPOILER PRA QUEM NÃO LEU O LIVRO

o Tywin só vai morrer no nono ou décimo episódio? #ansiosa hahaha
 
Então

AINDA É SPOILER PRA QUEM NÃO LEU O LIVRO

o Tywin só vai morrer no nono ou décimo episódio? #ansiosa hahaha

Olha, o nono se chama "The Watchers on the Wall" e vai se concentrar na batalha na muralha (o diretor é o mesmo de "Blackwater"). Daí, acho que uma cena tão forte como essa deve ficar para o último episódio mesmo (ou ser movida para a próxima temporada, o que eu duvido). :think: O problema é que o clímax é sempre no nono episódio, será que vai ser a última cena do décimo episódio? (Imaginem que cliffhanger maravilhoso isso daria. XD)

Algo interessante que me ocorreu, lendo o nome do décimo episódio, "The Children", é que quase todos os "father figures" (restantes) da série podem morrer ou ser abandonados nesta temporada: Tywin, no primeiro caso, e o Cão de Caça, no segundo. São as "crianças" que vão continuar a história...
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Algo interessante que me ocorreu, lendo o nome do décimo episódio, "The Children", é que quase todos os "father figures" (restantes) da série podem morrer ou ser abandonados nesta temporada: Tywin, no primeiro caso, e o Cão de Caça, no segundo. São as "crianças" que vão continuar a história...

Exato. E não se esqueça de Vovó Olenna também. Ela voltará para Jardim de Cima e perderemos sua presença, que pena.
 
Alguém sabe se a série resolveu mesmo dar uma super cortada no que acontece nas Ilhas de Ferro? Na temporada anterior Stannis joga uma das lesmas no fogo e fala "Balon Greyjoy",mas nada mais é dito sobre ele na série. Ou esqueci de algo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo