• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Sim mas quando ela cai do cavalo, a propria Rhaenyra ja estava em um barco a caminho de driftmark pra ficar noiva ne, entao como que daria certo casar ''tio e sobrinha'' se ate entao, nem o proprio rei sabia desse acidente com a Rhea? Ele so fica sabendo depois que encontra o Corlys ;)
 
Ah mas se é assim, entao tambem era so a Rhaenyra ter escolhido casar com o Criston quando o rei disse '' procure um que te agrada, case-se com e ele e perpetue''. :smile: Ela teria tido um futuro de cinderela ''felizes para sempre''
 
Última edição:
Ah mas se é assim, entao tambem era so a Rhaenyra ter escolhido casar com o Criston quando o rei disse '' procure um que te agrada, case-se com e ele e perpetue''. :smile: Ela teria tido um futuro de cinderela ''felizes para sempre''

Exatamente. Ela marcou touca, preferiu comprar briga e fazer as coisas do jeito mais difícil. Agora têm de aturar a pseudo-rainha e os filhos mestiços dela (ela se orgulha dos filhos terem cabelo branco mas são tão mestiços quanto os de Rhaenyra), todos fora da casinha.

A própria Rhaenyra viu que a vida dela virou dedo no cu e gritaria. Como a gente, quando nota que perdeu o controle sobre a própria vida, e tal.

Espero que alguém tenha o bom senso de avisar Corlys sobre a estratégia de Laenor e Daemon, ou as coisas vão ficar bem feias. Perder o apoio dos Velaryon, do jeito que as coisas estão, é burrice.
 
Última edição:
Não sejam ingênuas, né? "Procure um que te agrade"... dentro daqueles que forem adequados ao posto. Não era pra escolher qualquer cidadão de Westeros aleatoriamente, porque não seria aceito. Tinha de ser nobre, fortalecer o trono, blablablá. Tanto que ela se submete ao martírio de ficar ouvindo dezenas de pretendentes boooring. No fim, como ela estava com a ppk em chamas e trepou com o Criston, e a coisa veio à tona, teve de se sujeitar rapidamente ao casamento arranjado para pôr panos quentes na história, ganhando em troca o afastamento do Otto da função de Mão. Imaginem a princesa dizendo: "Ai, eu quero este cavaleiro gostoso aqui pra marido. Pronto, escolhi, hihihi." Não ia rolar, né? Vocês sabem disso.
 
Não sejam ingênuas, né? "Procure um que te agrade"... dentro daqueles que forem adequados ao posto. Não era pra escolher qualquer cidadão de Westeros aleatoriamente, porque não seria aceito. Tinha de ser nobre, fortalecer o trono, blablablá. Tanto que ela se submete ao martírio de ficar ouvindo dezenas de pretendentes boooring. No fim, como ela estava com a ppk em chamas e trepou com o Criston, e a coisa veio à tona, teve de se sujeitar rapidamente ao casamento arranjado para pôr panos quentes na história, ganhando em troca o afastamento do Otto da função de Mão. Imaginem a princesa dizendo: "Ai, eu quero este cavaleiro gostoso aqui pra marido. Pronto, escolhi, hihihi." Não ia rolar, né? Vocês sabem disso.

Ao menos poderia escolher um que desse conta de levantar o mastro ter um filho legítimo com ela, ué.


lol.png
 
Exatamente. Ela marcou touca, preferiu comprar briga e fazer as coisas do jeito mais difícil. Agora têm de aturar a pseudo-rainha e os filhos mestiços dela (ela se orgulha dos filhos terem cabelo branco mas são tão mestiços quanto os de Rhaenyra), todos fora da casinha.

A própria Rhaenyra viu que a vida dela virou dedo no cu e gritaria. Como a gente, quando nota que perdeu o controle sobre a própria vida, e tal.

Espero que alguém tenha o bom senso de avisar Corlys sobre a estratégia de Laenor e Daemon, ou as coisas vão ficar bem feias. Perder o apoio dos Velaryon, do jeito que as coisas estão, é burrice.
:smile: Isso mesmo

Não sejam ingênuas, né? "Procure um que te agrade"... dentro daqueles que forem adequados ao posto. Não era pra escolher qualquer cidadão de Westeros aleatoriamente, porque não seria aceito. Tinha de ser nobre, fortalecer o trono, blablablá. Tanto que ela se submete ao martírio de ficar ouvindo dezenas de pretendentes boooring. No fim, como ela estava com a ppk em chamas e trepou com o Criston, e a coisa veio à tona, teve de se sujeitar rapidamente ao casamento arranjado para pôr panos quentes na história, ganhando em troca o afastamento do Otto da função de Mão. Imaginem a princesa dizendo: "Ai, eu quero este cavaleiro gostoso aqui pra marido. Pronto, escolhi, hihihi." Não ia rolar, né? Vocês sabem disso.
;) Aí é que tá, ate onde a serie tem mostrando, a Rahenyra faz o que der na tela e quando não consegue, ainda assim da um jeito de se safar e porquê? Porque ela sabe que pode, ela sabe que o rei não tem pulso firme com ela. Então, assim sendo, ela poderia ter escolhido o Criston se quisesse que rei abaixaria a cabeça, afinal ela não segue as regras, ela não ta nem aí para as tais leis de westeros, daí porque que agora ela iria ter respeito por tradição de so poder casar se for com nobre ou ''adequados ao posto'' ?
 
Última edição:
Mas minha gente, o Criston foi só o que tava a disposição ali na hora que ela tava foguenta, ela não gostava dele pra casar. Mas tudo isso teria sido evitado se o pai dela não fosse um tosco e tivesse deixado o Daemon casar com ela quando ele pediu, aí sim. Pq ela ia ter aceitado, que o fogo na pomba era pelo tio, mas como não deu, foi o Criston mesmo. Homem rejeitado é uma merda mesmo, hein?
 
Mas minha gente, o Criston foi só o que tava a disposição ali na hora que ela tava foguenta, ela não gostava dele pra casar. Mas tudo isso teria sido evitado se o pai dela não fosse um tosco e tivesse deixado o Daemon casar com ela quando ele pediu, aí sim. Pq ela ia ter aceitado, que o fogo na pomba era pelo tio, mas como não deu, foi o Criston mesmo. Homem rejeitado é uma merda mesmo, hein?
Ok, mas veja que dentre todos que a rodeavam, o Criston ainda era aquele com quem ela sorria, era simpática, se abria e desabafava. Eles, quando se viam, tinham uma amizade, uma afeição. Daí, se casamento é a junção disso e ele tem essas qualidades, então porque ela não poderia gostar dele pra casar? A falta de amor? Isso nem seria empecilho já que ela sentia atração, carinho e afeição por ele. Ah, e lembrando que ele ainda é bom de cama.
 
Última edição:
pronto, vi todos os 7 episódios até então e UAU dá até um alento de ver HotD. Eu não tinha percebido o quão tosquinho estava rings of power até ver HotD. E isso que nem sou hater de rings of power, mas a diferença é latente.

Agora quero me atualizar nas discussões e nos memes. Que venha o ep 8!

EDIT: Rhaenyra não poderia casar com o Ser Criston, naquele momento da história havia zero precedente de alguem deixando a king's guard. É como se ele já estivesse casado com outra - totalmente fora de questão.
 
EDIT: Rhaenyra não poderia casar com o Ser Criston, naquele momento da história havia zero precedente de alguem deixando a king's guard. É como se ele já estivesse casado com outra - totalmente fora de questão.
;) Mas aí é que está, quando a coisa é com a Rhaenyra as regras não são seguidas, então porque que com a guarda real ria ser diferente? Havia zero precedente de alguém deixando a king's guard? Sim havia, mas da mesma maneira que tambem havia zero precedente de uma mulher ascender ao trono (exemplo da a Rhaenys pra herdeira que nao foi aceita) ainda assim o rei quebrou essa tradição pra filha, daí ele também quebraria o voto da guarda real se a filha quisesse ter escolhido o Criston ne :D.
 
Última edição:
O que aconteceu foi que Rhaenyra sequer lembrou do Sir Criston na hora. Depois que se envolveram, o cara deixou de ser gente e passou a ser simples objeto. Não tinha como cogitar na escolha dele se ele nao era notado. Rhaenyra olhava pra sir Criston e sequer via mais aquele cara companheiro, ela via era uma especie de brinquedo, via um ''disk rapido bombeiro'' pro fogo dela.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo