Isto mesmo, num Thread sobre Informática não poderíamos incluir fora o nosso tão famoso Linux..
Primeiro um flash muuuuito bom, mas muito bom mesmo.. é o Steve... deixe ele contar algumas coisas para vocês
Mas este tópico pode servir para duas coisas..
1o. Qual distro você usa e porque?
2o. Tem alguma dúvida? Pergunte, se eu ou alguém souber tenho certeza de que responderão (mas antes não se esqueça de ler o MAN
)
Respondendo a primeira.
Eu uso o único e grande:
Por que?
Simples.. porque ele é simples. Nada de pacotes escondidos onde você nem imagina, nada de serviços inuteis tomando o precioso tempo do seu processador, tudo automatizado.. tudo do jeito que eu quero, foi uma das grandes invenções no último século!
Estou com a 8.1, embora meus dedos estão coçando para atualizar para a 9
Primeiro um flash muuuuito bom, mas muito bom mesmo.. é o Steve... deixe ele contar algumas coisas para vocês

Mas este tópico pode servir para duas coisas..
1o. Qual distro você usa e porque?
2o. Tem alguma dúvida? Pergunte, se eu ou alguém souber tenho certeza de que responderão (mas antes não se esqueça de ler o MAN

Respondendo a primeira.
Eu uso o único e grande:

Por que?
Simples.. porque ele é simples. Nada de pacotes escondidos onde você nem imagina, nada de serviços inuteis tomando o precioso tempo do seu processador, tudo automatizado.. tudo do jeito que eu quero, foi uma das grandes invenções no último século!
Estou com a 8.1, embora meus dedos estão coçando para atualizar para a 9