1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter inspirou... Laracna?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 7 Nov 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

O site Cinema em Cena publicou ontem que, em uma recente convenção em Turim, membro da equipe de Peter Jackson revelou alguns detalhes sobre a fonte de inspiração para a criação de Laracna, bem como o desempenho de Gollum no último filme da trilogia, além de revelar que Peter Jackson sofre de aracnofobia...
    Para ler a matéria na íntegra, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nossos agradecimentos a Marcelo Mainardi pela dica. :D

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Sabia que a primeira coisa que eu pensei quando vi Laracna, mesmo que rapidamente, no trailler foi que ela muito parecida com as aranhas de Harry Potter?
    Pois acho que ficou até fera assim...

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom pelo menos aprendem com o erro dos outros :lol:

4. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Isso é que é legal também, eles não repetem os erros.

5. Tork^^

Tork^^ Usuário

Axu uma merda o PJ copia o Harry Podre pq a maioria dos fas d Tolkien como eu odeiam HP e axam uma mera copia insignificante do Universo d Tolkien!!!! :x

6. Manigolas

Manigolas Usuário

AFF, PJ nao fez uma cópia, apenas se BASEOU nas aranhas do Harry Potter pra esquematizer MELHOR AINDA a sua Laracna.... nao tem nada de mais.... vai vc fazer uma aranha assim do nada no pc pra ver o qt deve ser foda :wink:

Flw!

7. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

eu naum creio q a maioria odeia HP.... eh um livro mo massa e talz.... e lembre-se q o plágio é a forma mais sincera de admiração.....

8. Fingon

Fingon Usuário

harry potter eh lgal ateh vc le o senhor dos aneis, hobbit, contos, silmarillion, biblioteka di arda talZ...
    dpois fika xatao =P!

mais eh verdade, pra uma kopia hp eh bem feitinhu ate...
    mnos o filme logiko...

9. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

eu curto HP... mas naum chego a comparar qnt taum bom qnt SDA ou Silmarilion... mas tb naum axo uma porcaria!!!

10. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

eu curto HP... mas naum chego a comparar qnt taum bom qnt SDA ou Silmarilion... mas tb naum axo uma porcaria!!!

epa... foi a msgn duas vezes... ams due bug akina internet... deleta uma das duas ae algum moderador =)

11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ah, mas vale lembrar que JK pode ter inspiraado em Laracna para criar Aragogue (a aranha de HP) no livro...

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ah, mas vale lembrar que JK pode ter inspiraado em Laracna para criar Aragogue (a aranha de HP) no livro...

13. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

14. Tá bom! ---não precisa repetir!!!!!!!! :disgusti:

15. Tork^^

Tork^^ Usuário

Olhem bem qm estah contra euz aki viu!!! O HP eh um lixo isso sim e concordo com nosso colega aki Fingon ao dzr q... HP eh legal ateh vc ler os Livros do :amem: Mestre Tolkien!!! Sou iluminado por naum ter lido nada daql Harry Podre... Blergh! :puke:

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Quem acha HP uma mera cópia de Tolkien certamente nunca leu HP... ou nunca leu SdA... ou nunca leu nenhum dos dois... :lol:
    chega a ser ridículo esse comentário...

17. Link

Link The Hero of Time

E aposto que ainda por cima quem diz que Harry Potter é ruim, lia antes e dizia que Senhor dos Anéis era palha. :aham: :?

Eu acho legal que eles utilizaram a Aragogue como modelo pra criar a Laracna. :D

18. Lady Ana

Lady Ana sombra

de acordo :obiggraz:
    não vejo problema... e depois, os fãs de aranhas e os que entedem delas me perdoem, mas pra mim elas são muito parecidas entre si... sendo assim, a aparência dela (e semelhança com a outra) talvez não tenha tanto impacto assim no público...

19. Ind_digrin

Ind_digrin Usuário

É ótimo o fato deles terem copiado a aranho do HP 8-) . Asssim eles não cometeram os mesmos erros :lol: e só pra "varia" o nosso está novamente melhor que o deles :) , afinal a história, o elenco, a produção e o filme do SdA é bem melhor que a do HP :dance: .

20. Tork^^

Tork^^ Usuário

Isso eh uma complo contra mim?? :o?:

Compartilhar